Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2017

ZGB Start: ABSURDO É POUCO: CUPHEAD JÁ TEVE UM MILHÃO DE UNIDADES VENDIDAS / TÁ NA HORA DE GASTAR! VEJA AS MELHORES PROMOÇÕES E PRODUTOS DA BGS 2017

ABSURDO É POUCO: CUPHEAD JÁ TEVE UM MILHÃO DE UNIDADES VENDIDASQue Cuphead vem se mostrando um sucesso gigantesco, disso não temos dúvida. O game, que levou quase sete anos para ficar pronto, mais do que compensou a espera: não só o título vem sendo aclamado pela crítica, como também está conseguindo um desempenho impressionante quando o assunto são suas vendas. Acha que estamos exagerando? Então que tal se dissermos que, em suas duas semanas desde o lançamento, o game já bateu um milhão de unidades vendidas? Pois é. A incrível marca para o jogo foi comemorada pelo Studio MDHR (o responsável pelo desenvolvimento do título) em um post que teve direito, é claro, a muitos agradecimentos aos fãs. Visto que essas são apenas as duas primeiras semanas do game nas lojas, é claro, não seria surpresa nenhuma ver Cuphead alcançar marcas ainda mais impressionantes. Então parabéns por todo o sucesso, MDHR! E que Cuphead 2 demore menos para chegar às nossas mãos, porque os fãs já estão sedentos por m…

ZGB Start: COLUNA: VOCÊ SE OFENDE COM A DIFICULDADE EASY?

COLUNA: VOCÊ SE OFENDE COM A DIFICULDADE EASY?Basta ler qualquer notícia relacionada à dificuldade de algum título ou alguma análise que toque nesse ponto para ver surgir comentários sobre a “geração Nutella” ou sobre como “bom mesmo era no passado, quero ver terminar Ninja Gaiden”, entre outras variantes. No campo da internet, falar que achou um jogo injustamente desafiador ou admitir que não jogou direto no “hard” muitas vezes é encarado como um crime inafiançável. Essa não é uma história nova: quem convivia nas locadoras dos anos 90 sabe o quanto era fácil zoar alguém que “jogou tudo no Easy” ou que apelava para as artimanhas de um Game Shark para conseguir terminar games mais difíceis — ou que nem eram tão desafiantes assim, mas se tornavam muito mais rápidos de finalizar quando seus personagens eram imortais e tinham munição infinita nas melhores armas. falar que achou um jogo injustamente desafiador ou admitir que não jogou direto no “hard” muitas vezes é encarado como um crime in…