Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2017

ZGB Start: Dragon Ball FighterZ recebe Yamcha, Tenshinhan e um personagem inédito / Destiny 2 vai ficar fora do ar novamente nesta segunda-feira / The Last of Us Remastered ganha novo patch que expande vantagens no PS4 Pro

Imagem
Dragon Ball FighterZ recebe Yamcha, Tenshinhan e um personagem inédito Na mais recente edição da revista V-Jump, a Bandai Namco confirmou a adição de 3 personagens a Dragon Ball FighterZ. Enquanto os dois primeiros são rostos conhecidos — os terráqueos Yamcha e Teshinhan —, o terceiro deles é uma criação inédita para o game: a Androide 21, cujo intelecto rivaliza o do vilão Dr. Gero, criador de Cell, Android 16, 17 e 18 e outros personagens da série.
Até o momento não há a confirmação de que ela vai ser disponível de forma jogável, mas há grandes chances de que isso aconteça. As imagens divulgadas junto ao anúncio da personagem mostram que, junto ao Androide 16, ela vai ter uma grande importância na história inédita criada pela desenvolvedora Arc System Works. No que diz respeito a Yamcha, o personagem vai ter a disposição seu icônico “Sokidan”, uma bola de energia com trajetória controlável (que nem sempre causa o dano planejado por ele). Já Tenshinhan traz seu poderoso “Novo Kikoho”com…

ZGB Start: Remothered, jogo de terror à la Clock Tower, chegará em breve; veja trailer / Modo zumbi de Call of Duty WWII: upgrades, ambientes e outros detalhes / Veja primeira imagem e data do Kickstarter do boardgame de Resident Evil 2 / Novas imagens de Code Vein mostram combate e atmosfera promissores

Imagem
Remothered, jogo de terror à la Clock Tower, chegará em breve; veja trailer Você já ouviu falar de Remothered: Tormented Fathers? Trata-se de um jogo de terror que abocanhará uma parcela de jogadores que são viúvos da franquia Clock Tower e vai abordar elementos de stealth com horror psicológico. Agora, a página oficial do projeto revelou um novo trailer, mostrando mais da jogabilidade do game.
De acordo com o site oficial, Remothered está bem próximo de sair, apesar de não ter uma data específica revelada. Como você vê abaixo, há muitos momentos de tensão, exploração, puzzles e outros elementos clássicos de jogos de terror. Confira: Remothere: Tormented Fathers roda na Unreal Engine 4 e promete ser um título indie muito bem-feito. Até agora, o jogo está anunciado para PC e PlayStation 4, mas ainda não há uma data específica. E aí, parece promissor? FONTE(S)REMOTHERED Modo zumbi de Call of Duty WWII: upgrades, ambientes e outros detalhes Uma das opções mais inusitadas de Call of Duty: WWII,…