Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 13, 2017

ZGB Start: De arrepiar: trailer de Monster Hunter World mostra novos mapas e monstros / Sony revela lineup completo de jogos para a PAX West 2017; confira / Trailer de Uncharted The Lost Legacy mostra o poder feminino em ação

De arrepiar: trailer de Monster Hunter World mostra novos mapas e monstros Divulgado nesta sexta-feira pela Capcom, o novo trailer de Monster Hunter World trouxe muitas novidades. Entre os destaques do vídeo, é possível ver alguns mapas novos, diversos monstros famosos da franquia retornando, trechos de gameplay multiplayer e muito mais. E é bom se preparar: se você é um fã ávido da franquia, vai se arrepiar. Entre os destaques do vídeo abaixo, pode esperar por um vislumbre do dragão épico da vez, o retorno de algumas figurinhas importantes, como Plesioth, Diablos, Barroth e, como não podia faltar para um próximo grande título da série, diversos estreantes que parecem muito bacanas. O trailer é recheado de ação, mostrando todas as armas em ação e algumas habilidades novas. Confira: É interessante ver como a franquia vai voltar a explorar os ambientes aquáticos. Diferentemente das mecânicas de nadas abaixo d’água, parece que a solução vai ser um meio termo, com mapas pantanosos e com loc…

Análise do Hellblade: Senua's Sacrifice

Uma experiência avassaladora que aponta para a luz no fim do túnel Ao mesmo tempo que há nobreza e ousadia ao abordar um tema como a psicose, existe um risco que dá margem a uma série de diferentes interpretações e prerrogativas. O tema é controverso e geralmente direcionado a um amplo debate, de escala mundial, sob a ciência de que deve ser apresentado com a devida delicadeza. Mas Hellblade: Senua's Sacrifice toma o cuidado correto com a decisão. Dificilmente poderíamos imaginar que essa discussão seria retratada em um jogo com temática celta e nórdica, mas Hellblade se propôs, desde o início, a oferecer uma experiência no mínimo diferente de tudo que existe por aí – para bem ou para mal. Criadora de Enslaved: Odyssey to the WestHeavenly Sword e DMC: Devil May Cry, entre outros sucessos, a Ninja Theory, responsável pelo título, enfrentou alguns contratempos no desenvolvimento de Hellblade, que passou por mudanças desde seu anúncio na Gamescom de 2014. O estúdio respeitou os três p…