Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 30, 2017

ZGB Start: Arregou? Just Cause 3 aparece de graça e sem alardes na PSN Plus brasileira / Resident Evil Revelations 1 e 2 estão confirmados para o Nintendo Switch

Arregou? Just Cause 3 aparece de graça e sem alardes na PSN Plus brasileira Uma das grandes revoltas do cenário gamer brasileiro nesse mês foi a alteração de Just Cause 3 por Strike Vector EX, um jogo de navinha, para assinantes da PS Plus do Brasil. Há uma pequena parcela que apreciou a mudança, mas a grande maioria detestou e considerou um descaso da Sony com o público no país, algo que gerou petições e muita revolta nas redes sociais. Porém, parece que a Sony pode ter voltado atrás na decisão. Sem comunicar em meios oficiais, como o PlayStation Blog ou comunicado oficial para a imprensa, Just Cause 3 simplesmente surgiu de graça na PSN Plus brasileira. Se você for até lá neste momento, poderá adicioná-lo à sua conta, igual os assinantes da Plus americana. Seria a Sony voltando atrás na sua decisão ou um erro de sistema? Sem pronunciamentos, é difícil saber. Portanto, se você quer garantir o game, é melhor correr lá. Mas e o Strike Vector EX, jogo que substituiu Just Cause 3 em terras …

Análise do Splatoon 2

Splatoon 2 é pura diversão, mas é refém de um modelo arcaico da NintendoComeçarei bem sincero aqui: não acho Splatoon, de Wii U, o modelo revolucionário de jogo que foi pintado na época (com perdão do trocadilho). Eu gostei da experiência, mas ela me cativou pouco pelo tempo que tive o game em mãos. Por conta disso, fiquei muito cético em dar mais uma chance à franquia recém-lançada da Nintendo. Surpreendentemente, Splatoon 2 me encantou de uma maneira que jamais imaginaria. Com promessas de uma campanha, mais armas, modos e mapas, tudo parecia melhor no papel. O que deixou muita gente com o pé atrás é o game sair em um intervalo de tempo pequeno desde o primeiro, e em uma época que a Big N está apostando em remasters. Seria um Splatoon 1 levemente diferente? Pode ficar tranquilo, porque na prática quase tudo está melhor. Quase. Confira a análise completa do jogo! Tão rápido e divertido que há pouco tempo para frustraçõesSplatoon 2 é um jogo extremamente divertido. A Nintendo acerta a m…