Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2017

ZGB Start: Será? Fotos vazadas podem ter confirmado boatos do próximo Assassin's Creed / Acelera! Novo Need for Speed não vai exigir conexão no single player / Novo Far Cry pode ser ambientado no Velho Oeste e sairia já em setembro

Imagem
Será? Fotos vazadas podem ter confirmado boatos do próximo Assassin's Creed Ontem, o TecMundo Games publicou um aglomerado de rumores que diziam que o próximo Assassin’s se chamaria Origins, seria um prequel e se passaria no Egito. Parece que em vez de desmentir, cada vez mais esses boatos têm ganhado força, pois uma imagem vazada acaba de surgir na web e sugere que, pelo menos grande parte disso, pode ser verdade. A imagem abaixo contém diversos elementos que colaboram com os rumores e mostra um personagem em um barco rústico e segurando alguma ferramenta, que pode ser um leme, um remo ou até mesmo um arco. Confira: Nova imagem pode ter revelado detalhes importantes Imagem vazada mostra o mesmo personagem da foto acima Entre os detalhes interessantes, estão a paisagem desértica, que pode representar o Egito, a estética dos barcos e velas, que lembram algo rudimentar e plausível de ser da região em tempos antigos, e, principalmente, parte dos objetivos, que há nomenclaturas claramente …

Análise do Outlast 2

Imagem
Alien: Isolation fez escola e Outlast 2 não fez a lição de casaDepois da eternização do survival horror na década de 90, os anos 2000 experimentaram muito com o gênero de terror. As câmeras fixas foram sumindo e a visão em primeira pessoa em jogos como CondemnedeF.E.A.Rapareceram. Contudo, títulos comoAmnesiatrouxeram a dinâmica que veio para ficar (pelo menos por enquanto), colocando o jogador no papel de um protagonista incapaz de lutar e que pode apenas fugir – e chorar no canto. Apesar de ter bons antecessores, foi Outlast quem popularizou uma nova leva de games de terror pra borrar a calça de marmanjo. A dinâmica do jogo, que consistia em transmitir um sentimento de impotência ao jogador, ficou famosa ao colocar monstros e maníacos para assustar muito quem quer que se aventurasse nos corredores do manicômio. A sequência parecia óbvia e a equipe não perdeu tempo em aprimorar tudo que fez do primeiro tão bom, colocando você no papel de Blake Langermann, que vai com a sua esposa inves…