Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2017

ZGB Start: Star Wars: Os Últimos Jedi ganha primeiro (e incrível) trailer; assista já!

Imagem
Star Wars: Os Últimos Jedi ganha primeiro (e incrível) trailer; assista já! "Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi" ganhou oficialmente o seu primeiro trailer durante um painel no evento Star Wars Celebration. O vídeo é curto, mas já foi mais do que o suficiente para levar a plateia e a internet ao delírio com essa primeira prévia.
Sem qualquer enrolação, assista ao vídeo abaixo: O painel teve apresentação do ator Josh Gad e a presença de atores como Daisy Ridley (Rey) e John Boyega (Finn), além do diretor Rian Johnson e o próprio Mark Hamill (Luke Skywalker). Até mesmo o simpático androide BB-8 surgiu rapidamente. Fotos dos bastidores e algumas curiosidades sobre as filmagens — que já terminaram — foram rapidamente repassadas, incluindo mais homenagens à atriz Carrie Fisher. A intérprete da Princesa Leia faleceu em dezembro do ano passado, aos 60 anos. Além disso, foi divulgado o primeiro pôster do filme, mostrando que o treinamento dos Jedi deve ser mesmo um dos focos do…

ZGB Start: Rumor: próximo Call of Duty já tem data de lançamento definida / EITA! Teaser de SW Battlefront 2 vaza e mostra tudo o que os fãs queriam / Uncharted: The Lost Legacy ganha data, novo trailer e preço

Imagem
Rumor: próximo Call of Duty já tem data de lançamento definida Já faz algum tempo desde que ouvimos falar de um Call of Duty que vai voltar para o período das guerras antigas. E, pelo visto, tudo dá a entender que em breve realmente teremos a oportunidade de revisitar campos mais rústicos e avançar pelos cenários com armas sem muitos recursos, já que aparentemente existe uma data de lançamento para o suposto Call of Duty: WW2. Segundo uma imagem que está correndo a rede, aparentemente o próximo Call of Duty estará disponível para o público a partir de 3 de novembro. Apesar de não haver uma confirmação oficial da parte da Activision, é bem provável que essa data acabe se confirmando, tendo em vista que os jogos mais recentes foram lançados no início do mês em questão.
Hans // Canyon 🍿‏@akaCanyon
 Seguir Mais 3rd of November! Outro detalhe mencionado no pôster em questão é o fato de que o game terá os seus pacotes de conteúdo disponibilizados i…

ZGB Start: Futurista, The Surge tem o masoquismo de Dark Souls e muita brutalidade / O remake de Crash Bandicoot está ainda mais lindo neste gameplay em 4K / É a vez de Flash no novo trailer de Injustice 2!

Imagem
Futurista, The Surge tem o masoquismo de Dark Souls e muita brutalidade Os meses que antecedem a E3 costumam compor o período que chamamos de “entressafra”, isto é, uma fraca janela de lançamentos, quando os poucos bons que saem conseguem um estratégico destaque no mercado, sem oponentes que possam ofuscá-los. Assim é The Surge, agendado para o dia 17 de maio no PlayStation 4, Xbox One e PC: um daqueles jogos com brilho próprio e absolutamente propenso a entrar no seu radar. Entregue pelas mãos da Deck13 Interactive, a mesma que concebeu Lords of the Fallen, a nova experiência embute a famigerada temática futurista, que atualmente está na “montanha-russa” do vai e vem no hype, com um bem-vindo tempero da fórmula Soulsborne. Mas não duvidem: aqui, o horizonte consegue ir muito além do que a mera cópia de uma fórmula estabelecida. Para conferir esses e outros detalhes, o TecMundo Games teve a oportunidade de testar o jogo a convite da Sony Music Games Brasil, que distribui o game por aqui.…

Análise do Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX

Imagem
Com muito conteúdo extra e remasterização honesta, temos um pacote de peso Eu sou meio novo e, por mais que a geração PS1 e Nintendo 64 tenha marcado muito a minha infância, a época mais vívida para mim é a do PS2. E foi nesse período que tive contato com a franquia que se tornaria a minha favorita de todos os tempos: Kingdom Hearts. Todo o significado de amizade, aventura maniqueísta inocente e a magia da série me encantaram desde o primeiro momento. Um dos fatos que sempre me frustraram foi que as versões Final Mix dos jogos, conhecidas por trazerem conteúdo adicional de extrema importância, nunca saíram do Japão. E acreditem: eu joguei muito em japonês, mas não é uma tarefa fácil. E foi por isso que as coletâneas da série, originalmente lançadas no PS3, são interessantes. Uma coletânea de peso Além de englobar tudo o que a série tem para oferecer (incluindo games de outras plataformas), as versões contidas em disco eram a Final Mix. Porém, como nada é perfeito, a janela de lançamento …