Postagens

Mostrando postagens de Março 12, 2017

ZGB Start: Outlast 2 é banido na Austrália por violência sexual implícita / Cópias físicas de NieR: Automata vão ter recall no Brasil

Imagem
Outlast 2 é banido na Austrália por violência sexual implícita Os australianos são intransigentes quando atribuem a classificação etária de jogos, filmes, séries e outros conteúdos de entretenimento. O mais novo integrante dessa (imensa) lista é Outlast 2, que foi banido por lá. Sim: a sequência não chegará à terra dos cangurus. A entidade que avalia essa questão alegou que o jogo “exibe, expressa ou trata sobre assuntos de sexo, uso de drogas ou vício, crime, crueldade, violência ou repulsa de uma forma que ofende os padrões da moralidade, da decência e da propriedade geralmente aceitas por adultos sensatos a um ponto em que não devem ser classificados”, justifica o texto do órgão. Resposta da entidade a questionamentosPerguntada pelo Kotaku Australia sobre tal banimento, a entidade afirmou que o jogo seria “potencialmente etiquetado como 18+ se não houvesse violência sexual implícita”. Foi isso que, nas palavras do estatuto, feriu as regras de aceitação do jogo por lá. E agora, como faz…

ZGB Start: Veja como Mass Effect: Andromeda roda no PC, PS4 Pro e Xbox One S

Imagem
Veja como Mass Effect: Andromeda roda no PC, PS4 Pro e Xbox One S Um dos lançamentos mais esperados do começo deste ano, Mass Effect: Andromeda promete oferecer uma ótima experiência independente da plataforma que você possui. Um vídeo publicado pela IGN na última terça-feira (14) mostra que, embora os visuais variem um pouco dependendo do console, não há grandes disparidades nesse sentido. Para realizar a comparação, o site mostrou as mesmas cenas rodando no PC, no PlayStation 4 Pro e no Xbox One S — o que deixa de fora as versões mais “modestas” dos consoles de mesa. Embora o computador tenha a vantagem de oferecer uma área de visão um pouco maior e reflexos mais complexos, a diferença só é notada quando você observa isso bem de perto. No geral, é possível dizer desde já que Mass Effect: Andromeda deve ser um dos jogos com alguns dos visuais mais impressionantes da geração atual. Já liberado para carregamento para certos jogadores (e disponível no sistema EA Access durante 10 horas no…

ZGB Start: Novo trailer de Friday the 13th: The Game traz muita, mas muita matança / Mais um lutador confirmado em Injustice 2: Nuclear! Confira o gameplay

Imagem
Novo trailer de Friday the 13th: The Game traz muita, mas muita matança Ansioso por mais novidades sobre Friday the 13th: The Game? Então saiba que temos boas notícias. Com a chegada da PAX East 2017, foi lançado um novo trailer para o título, que promete agradar (e muito) os fãs de matanças das mais sangrentas – e de músicas dos anos 80. No vídeo, Jason tem a chance de demonstrar algumas das formas com que ele mata suas pobres vítimas no game. E não há como negar que elas são bastante dignas dos filmes do figurão: esmagar a cabeça de uma pessoa no chão, afogar alguém na privada do banheiro, decapitar um dos jovens com golpes precisos de machado, partir a espinha de uma garota ao meio no estilo do que Bane fez com Batman... Pois é. Opções de matança não faltam. Isso que não estamos nem falando dos assassinatos mais “criativos” realizados por Jason, como a cena em que ele atravessa o peitoral de sua vítima com um simples soco (com direito a um zoom da câmera para o jogador ver através do …