Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2017

Análise do Sniper Elite 4.

Uma bala, um abate: é assim a vida de um bom atirador de eliteAntes de qualquer coisa, preciso confessar que sempre fui fã de filmes que envolvem elementos de guerra, e posso dizer que “O Resgate do Soldado Ryan” e “Até o Último Homem” estão no topo da minha lista de favoritos. Ambos possuem em comum o fato de terem uma história ambientada na Segunda Guerra Mundial, confronto que também serve de pano de fundo para os eventos de Sniper Elite 4. Dando continuidade à série da Rebellion, Sniper Elite 4 tem seu enredo ambientado em 1943 e após o que o público teve a oportunidade de ver em Sniper Elite 3. Aqui, o agente e atirador de elite Karl Fairburne deve visitar áreas localizadas na Itália e fazer o que estiver ao seu alcance para acabar com o regime nazista que impera na região. Para isso, o protagonista deve unir forças com homens e mulheres que formam a Resistência Italiana e ajudá-los a libertar o país da opressão do Fascismo, tudo isso ao mesmo tempo em que tenta colocar um fim a um…

ZGB Start: Comparação coloca lado a lado Breath of the Wild no Wii U e no Switch

Comparação coloca lado a lado Breath of the Wild no Wii U e no Switch A partir desta sexta-feira (3), fãs da Nintendo finalmente poderão aproveitar The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Originalmente pensado para o Wii U, o game também é um das opções de lançamento do Switch, plataforma que promete iniciar uma nova era para a companhia japonesa. Mas, afinal, vale a pena jogar no console antigo ou é melhor fazer o upgrade de hardware? É isso que um vídeo publicado pela Eurogamer Portugal tenta responder, colocando lado a lado as duas versões do game. Conforme relatado anteriormente pela Nintendo, o conteúdo do jogo é o mesmo em qualquer plataforma, mas a qualidade visual varia entre elas. A principal diferença fica mesmo pela resolução: enquanto no Wii U o título roda a 720p, na versão para Switch ele está em 900p. Além disso, o novo console tem um desempenho um pouco melhor em áreas com muitos inimigos ou em cidades bastante povoadas — no entanto, ambas apresentam algumas quedas na ta…

ZGB Start: Duas pistas QUENTÍSSIMAS apontam lançamento de novo God of War este ano!

Duas pistas QUENTÍSSIMAS apontam lançamento de novo God of War este ano! Duas pistas fresquinhas sobre o lançamento do novo God of War (que caminha sob o codinome de "God of War 4") acabaram de nascer na melhor fonte de vazamentos do mundo, a internet. A primeira delas vem da Amazon, que lista o game para até 29/12/2017. A segunda é inusitada: o dublador de Kratos, Christopher Judge, atualizou sua descrição no Twitter e inseriu, com direito a Caps Lock, os imponentes dizeres: "KRATOS - GOD OF WAR (2017)" como um dos projetos nos quais o ator está envolvido. Com isso, a informação de que a nova aventura do fantasma de Esparta será lançada este ano ganha força. Isso porque Cory Balrog também havia garantido, numa ocasião anterior, que a aventura "já pode ser jogada do início ao fim", ou seja, o projeto está muito avançado. Confira o perfil do dublador, ator, produtor, escritor e jogador de golfe: Confira a informação da Amazon: Tem maisBasicamente, o artista li…

ZGB Start: Shadow of War é confirmado oficialmente e já ganha trailer DUBLADO EM PT-BR

Shadow of War é confirmado oficialmente e já ganha trailer DUBLADO EM PT-BR Confirmou-se o que era doce: o vazamento de Middle-earth: Shadow of War, sequência de Middle-earth: Shadow of Mordor, em pleno domingão de Carnaval, brincou com nossos corações e mudou nossa lista de jogos a serem comprados em 2017, conforme publicado aqui no TecMundo Games. O site da Target, uma das maiores redes de varejo dos EUA, havia vazado o produto para PS4 e Xbox One datado em 22 de agosto deste ano. A boa nova é que a Warner acabou de confirmar, em caráter oficial via assessoria de imprensa, que Shadow of War é real e será, de fato, lançado nessa data. Mas a grata surpresa não para por aí não. O jogo já ganhou seu primeiro trailer oficial e completamente localizado ao nosso idioma. Exatamente: essa é a primeira vez que temos um lançamento anunciado simultaneamente no mundo inteiro COM vídeo já em português brasileiro – geralmente isso só chega às vésperas do lançamento. E pra pontuar: o material tem um…