Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2017

Análise do Horizon: Zero Dawn

Vida longa a uma nova heroína e a uma aventura com excelência técnicaA jornada do herói é uma teoria que segue as regras do romance tradicional e que apresenta uma pessoa, geralmente de origem humilde, com um destino traçado na salvação do mundo. Esse alguém é considerado um predestinado, um escolhido, um ser dotado de habilidades especiais que são descobertas ao longo da aventura e posteriormente utilizadas em prol do bem. Horizon: Zero Dawn não poderia apostar numa fórmula diferente, só que não necessariamente nessa ordem. A jornada de Aloy, a nova aspirante a mascote da Sony, é uma intrínseca combinação de seis anos de trabalho da Guerrilla Games, que havia usado, até então, toda a sua expertise em Killzone. Transitar de um shooter para um mundo aberto não é um processo exatamente natural, tanto que o estúdio teve de contratar uma equipe responsável por criar quests e buscar profissionais direcionados a outros setores. Basicamente, é um departamento inédito no portfólio da desenvolv…

ZGB Start: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será exclusivo temporário do PlayStation 4 / Lá vem ele! Nintendo divulga vídeo de unboxing do Switch / Vai faltar espaço: conheça o tamanho dos jogos e do sistema do Switch

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será exclusivo temporário do PlayStation 4 Crash Bandicoot fez sua história nos consoles da Sony, o que fez com que muitas pessoas acreditassem que Crash Bandicoot N. Sane Trilogyfosse um título exclusivo para PlayStation 4. Porém, parece que essa exclusividade é apenas temporária e o game deve aparecer em outras plataformas. Quem deu essa dica foi o perfil da divisão irlandesa da Sony no Twitter. Na mensagem, podemos ver que a empresa fez um esclarecimento a respeito de um tweet publicado anteriormente e menciona que o game vai chegar ao PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro primeiro – ou seja, estamos falando apenas de uma exclusividade temporária. PlayStation Ireland @PlayStationIE will launch on 30th June 2017. To clarify our earlier post, it will be coming to PlayStation 4 and PS4 Pro first.
Arrisca um palpite sobre quais plataformas vão receber o game posteriormente? Switch? Xbox One? PC? Ou todas as anteriores? Em todo caso, Crash Bandicoot N. Sane Trilog…