Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2017

ZGB Start: E saiu o anúncio de Crash: conheça a data da trilogia remasterizada no PS4!

Imagem
E saiu o anúncio de Crash: conheça a data da trilogia remasterizada no PS4! O teaser da Activision postado ontem no Twitter funcionou para criar um burburinho na comunidade. O grande anúncio prometido pela publisher era, no final das contas, a data de lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy: a coletânea será lançada no dia 30 de junho deste ano exclusivamente para PlayStation 4. De acordo com a Activision, a compilação trará, como já se sabe, Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped, todos "completamente remasterizados em alta definição". Confira o novo trailer adiante: Será que tem mais?A compilação que reúne os três jogos de PS1 pode ser uma espécie de "piloto" para um projeto maior do antigo mascote da marca PlayStation. Já faz um bom tempo que a comunidade pede um jogo reformulado da franquia, uma ressurreição da série e do personagem. A vindoura trilogia pode ser o termômetro necessário para que isso saia da pranchet…

ZGB Start: Activision fará grande anúncio sobre Crash Bandicoot N. Sane Trilogy amanhã (16)

Imagem
Activision fará grande anúncio sobre Crash Bandicoot N. Sane Trilogy amanhã (16) A Activision lançou agora pouco nas redes sociais uma provocação sobre Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Segundo a empresa, amanhã (16) será feita uma importante revelação sobre o game. A expectativa é que uma data de lançamento oficial seja, finalmente, revelada, marcando o aguardadíssimo retorno do marsupial ao PlayStation. Veja o post da publisher:
Activision
@Activision Yeah, we're pretty excited too! 16: 08 - 15 fev 2017 Se observarmos, a imagem conta com seis caixas, separadas pelas Wumpas, as frutas fictícias do game. Ao que parece, as caixas serão substituídas por números, revelando uma data de lançamento. Será? Infelizmente, nenhum horário específico para revelação foi detalhado. Portanto, fique atento ao nosso site. Iremos atualiza-lo com a novidade em tempo real. O retornoPor muito tempo, o retorno de Crash ao PlayStation foi um desejo de muitos fãs. O que parecia incerto e distante, agora está ma…

ZGB Start: Jogo de mundo aberto de ex-chefão da Rockstar e da Crytek está em andamento / Quer fazer 100% em Horizon Zero Dawn? “Boa sorte”, diz diretor ao Tec Games

Imagem
Jogo de mundo aberto de ex-chefão da Rockstar e da Crytek está em andamento Leslie Benzies é o ex-presidente da Rockstar North. Kristoffer Waardahl era o chefão da divisão Crytek Hungary. E o que eles têm em comum? Ambos estão trabalhando no mesmo projeto: um jogo de mundo aberto que mistura GTA com Second Life, chamado Everywhere, que está sendo desenvolvido por muitas mentes criativas e com experiências em títulos AAA. No total, três estúdios estão trabalhando para o game ver a luz do dia. Ainda não há detalhes sobre o jogo, mas há inspirações de todos os lados. Porém, a premissa básica é o seguinte: entregar um mundo aberto que dê total e completa liberdade ao jogador fazer o que quiser, oferecendo muitos modos de jogo e variedade de jogatina. A temática é bem parecida com GTA, mas com ainda mais liberdade “O objetivo é entregar uma quantidade enorme de liberdade, com possibilidades suficientes para manter o jogador entretido constantemente e, ao mesmo tempo, parecer que ele dá formato…

ZGB Start: O que esperar da adaptação de Castlevania como série animada na Netflix?

Imagem
O que esperar da adaptação de Castlevania como série animada na Netflix? O anúncio foi inesperado e pegou muita gente de surpresa. A Netflix vem desenvolvendo um projeto de série animada da franquia de games Castlevania na surdina há algum tempo e a confirmação veio nesta semana, com produção e direção de Adi Shankar, que já vem dando dicas de como deve ser a atração. Série animada baseada na franquia de games terá roteiros e produção do aclamado roteirista de quadrinhos Warren Ellis Shankar vem sendo atrelado à saga dos Belmont desde 2015 e agora finalmente o que ele descrevia ser uma adaptação “sombria e satírica” fez sentido, com uma casa que parece compreender o potencial da audiência com esse produto. O diretor ganhou sinal verde depois de mostrar uma visão caótica, perversa e divertida de Dredd, longa inspirado nos quadrinhos do Juiz Dredd, e dos Power Rangers, em um curta para adultos. Será Alucard, um dos mais populares personagens de Castlevania, dará as caras na Netflix? Todos os…