Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2017

ZGB Start: Nintendo Switch ganha preço, data e tudo que queríamos saber; confira

Imagem
Nintendo Switch ganha preço, data e tudo que queríamos saber; confira
A Nintendo finalmente divulgou as aguardadas informações do Switch. O novo video game da gigante será lançado no dia 3 de março por US$ 299 em mercados seletos do mundo, em um primeiro momento. O sistema terá um modo online mais robusto, que elimina o já datado Friend Code, que gerava muita dor de cabeça e confusão para adicionar amigos. Além disso, a ferramenta de party está garantida, assim como uma loja mais refinada e aprimorada. Nintendo Switch Sem bloqueio de regiãoA Nintendo tem um histórico ruim quando se trata de trava de regiões, algo que sempre limitou os mercados americano, europeu e japonês em comprar jogos de diferentes países (o Brasil segue a regionalização do continente americano). Agora, parece que a Big N finalmente deixou de lado os obstáculos geográficos, uma resposta a algo que já ocorre nas plataformas da concorrência. Joy-Cons: lotados de recursosOs joy-cons são os dois controlezinhos removíveis d…

ZGB Start: Acompanhe nossa cobertura ao vivo da transmissão do Switch nesta madrugada!

Imagem
Acompanhe nossa cobertura ao vivo da transmissão do Switch nesta madrugada! Chegou a hora! Todos nós estamos sedentos por mais informações do Switch, o híbrido de portátil e console de mesa da Nintendo. Tudo o que temos, até agora, é aquele teaser de divulgação lançado em outubro do ano passado, mas não há quaisquer informações técnicas, line-up de jogos confirmados ou recursos adicionais conhecidos. Chegou a hora de responder a todas essas questões. A Big N havia prometido uma nova transmissão do console em janeiro – desta vez rica em detalhes, preço, data e outros dados. Os jogos, em teoria, estão agendados para esta sexta-feira 13, às 12h30, no Treehouse, o evento tipicamente voltado a fãs e que trará, além de games, possíveis entrevistas com desenvolvedores e pessoas ligadas à indústria. Horários para você acompanhar!Esteja preparado para madrugar e chegar ao trabalho com olheira no dia seguinte: o evento desta madrugada começa a partir de 01h30 (uma e meia da manhã, sim) no horário…

ZGB Start: Após rumores, Microsoft confirma cancelamento de Scalebound / Chefão do Xbox diz que cancelar Scalebound foi “melhor para os jogadores”

Imagem
Após rumores, Microsoft confirma cancelamento de Scalebound Triste notícia para encerrar a segunda-feira em clima de velório aos que aguardavam a promessa da Platinum para Xbox One e PC, Scalebound. Após rumores terem sido destilados por fontes ligadas à empresa, a Microsoft acabou de confirmar, em caráter oficial, que o título foi cancelado. "Após cuidadosa consideração, a Microsoft Studios chegou à decisão de encerrar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para entregar um incrível line-up de jogos aos nossos fãs este ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras ótimas experiências", afirmou a empresa em comunicado. Os rumores começaram a circular na rede quando o jogo simplesmente não foi mencionado numa postagem sobre os planos da Microsoft para a família de exclusivos de 2017. Diversos títulos estavam lá, inclusive os supracitados pela empresa no comunicado, conforme publicado aqui no TecMundo Games, mas nada de Scalebound. …