Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Criador de Shadow of the Colossus diz que seu próximo game será diferente / “Nunca desistirei do Japão”, diz Phil Spencer sobre estreia do Xbox One X / Promoção de férias do Xbox trará mais de 300 jogos com até 75% de desconto / Usuários da PSN estão sofrendo banimentos por causa de problemas no PayPal / StarCraft: Remastered ganha data de lançamento e um preço camarada / PS1 vs. PS4: vídeo compara Crash original com o remasterizado / Exclusividade em xeque? Loja lista Crash N. Sane Trilogy para XOne em breve

Criador de Shadow of the Colossus diz que seu próximo game será diferente

Criador de Shadow of the Colossus diz que seu próximo game será diferente
Parece que o assunto do dia é Fumito Ueda e mudanças, já que o diretor lendário também comentou que gostaria de fazer alterações no remake de Shadow of the Colossus. Porém, Ueda também comentou sobre o que ele deseja fazer no seu próximo game, que, de acordo com ele, será algo bem diferente.
Ueda respondeu com algumas informações escassas o que podemos esperar sobre o seu novo projeto ao Eurogamer, mas é difícil concluir alguma coisa. O diretor é bem reservado e raramente comenta algo revelador, mas pelo tom das respostas, talvez possamos esperar algo promissor.
“Eu não esperava criar algo similar nos últimos três jogos que desenvolvi. Quando eu começo a criar um game, sempre penso em fazer algo diferente. Mas no fim, parece que os três títulos compartilharam alguns elementos em comum. Há momentos em que um jogo se conecta ao outro, mas não quis isso no começo, mas acabou ocorrendo no decorrer do desenvolvimento. Então agora eu quero criar algo bem diferente, mas o resultado? Não posso dizer”, respondeu Ueda.
No começo do ano, o diretor havia dito que depois de muitos anos com a fórmula linear de The Last Guardian, ele tinha vontade de voltar a fazer algo no gênero meio mundo aberto de Shadow of the Colossus. Além disso, diferentemente de como o desenvolvimento era feito até hoje, Fumito Ueda não precisará criar um vídeo com o conceito do jogo que quer fazer, pois há ferramentas modernas que o permite criar um protótipo jogável rapidamente, sem precisar fazer tudo do zero, algo que vai acelerar a produção do game (e evitar outra novela).
FONTE(S)
IMAGEN(S)

“Nunca desistirei do Japão”, diz Phil Spencer sobre estreia do Xbox One X

Desde que foi lançada, a marca Xbox nunca foi sucesso absoluto no Japão, mas a Microsoft nunca parou de dar suporte à Terra do Sol Nascente. Agora, com o Xbox One X à caminho no fim do ano, como fica o mercado nipônico? Para Phil Spencer, o novo aparelho será vendido por lá e o mais perto possível da data mundial: 7 de novembro.
Infelizmente, o Xbox One original não está indo muito bem por lá, com apenas 80 mil unidades até hoje. Com isso em mente, muita gente se perguntou se a empresa ainda estaria disposta a apostar no Japão. Quanto questionado, Phil Spencer disse: “Eu nunca desistirei do Japão”.
A declaração foi feita a uma entrevista à Famitsu, que perguntava como a Microsoft enxergava o país. Além da declaração acima, Spencer também disse que os desenvolvedores nipônicos estão mais animados e que a companhia precisa se esforçar mais para agradar os fãs japoneses.
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Promoção de férias do Xbox trará mais de 300 jogos com até 75% de desconto

Se a promoção de férias da Steam ainda não levou todo o seu dinheiro, é melhor deixar um pouquinho guardado para outra grande “liquidação” de games: a Ultimate Game Sale do Xbox, que terá mais de 300 jogos com até 75% de desconto (65% no máximo + 10% adicionais para usuários Xbox Live Gold).
A promoção começará amanhã (30) e vai até o dia 10 de julho com muitas opções para você gastar e garantir bons jogos. A lista completa não foi divulgada, mas a Microsoft já prometeu cortes nos preços de títulos como Injustice 2Ghost Recon: WildlandsPreyRocket League e muitos outros.
As promoções também vão rebater na Windows Store do Windows 10, então pode esperar por descontos em Gears of War 4, Halo Wars 2, Resident Evil 7, Dead Rising 4 e muitos outros games. Portanto, fique de olho amanhã.
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Usuários da PSN estão sofrendo banimentos por causa de problemas no PayPal

Apesar de não ser comum no Brasil, muitos usuários da PSN no mundo todo utilizam o PayPal como forma de pagamento para comprar games para os seus consoles PlayStation. Porém, uma anormalidade com o serviço de pagamento está causando alguns problemas sérios: banimentos (aparentemente temporários) dos jogadores na PlayStation Network.
Os relatos apontam que isso tem ocorrido apenas no Reino Unido e está causando problemas por lá. Ao que parece, o PayPal fez uma contestação de compras em grande escala, e isso fez com os jogadores recebessem reembolsos, criando uma situação na qual o usuário fica "devendo dinheiro" para a Sony, que por tabela está banindo as contas com essa anomalia.
Apesar de ser apenas no Reino Unido, é bom ficar de olho para saber se está tudo certo na sua conta. De acordo com o Kotaku, usuários que estão sofrendo com essa confusão estão recebendo emails do PayPal que notificam a contestação de compra e o reembolso.
Há diversos usuários reclamando do ocorrido, mas até agora nenhuma das duas empresas se manifestou. Portantol, se você usa o PayPal como forma de pagamento na PSN, é bom ficar de olho.
FONTE(S)
IMAGEN(S)

StarCraft: Remastered ganha data de lançamento e um preço camarada

A Blizzard anunciou na última quinta-feira (29) a informação pela qual muitos fãs de RTS esperavam: a data de lançamento e o preço oficial de StarCraft: Remastered. Exclusiva ao PC, a nova versão do game clássico chega no dia 14 de agosto por um preço que pode ser considerado bastante acessível: R$ 29,90.
O game já está disponível para compra antecipada, que rende três visuais exclusivos para construções — a Incubadora de Char, a Central de Comando de Korhal e o Nexus de Aiur. Todos os que adquirirem o pacote recebem recompensas extras em StarCraft II, incluindo o comandante cooperativo Alexei Stuko e três retratos que celebram o lançamento da remasterização.
“Já faz quase 20 anos que StarCraft levou a milhões de jogadores um universo épico de ficção científica e ajudou a formar as bases do que hoje são os eSports”, afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Os jogadores mais apaixonados do mundo todo nunca pararam de jogar Brood War, seja com seus amigos ou em competições, então resolvemos modernizar a tecnologia de StarCraft para que eles continuem se divertindo no jogo por muitos anos”.
Sem alterar a essência do game que continua conquistando fãs até hoje, Remastered traz uma reconstrução completa dos gráficos originais, trazendo suporte a resoluções UHD Widescreen de até 4K. Também há um novo sistema de matchmaking, perfis de jogadores com estatísticas individuais, som e música de alta fidelidade e a possibilidade de alternar a qualquer momento entre os novos visuais e a versão clássica.

PS1 vs. PS4: vídeo compara Crash original com o remasterizado

Há 21 anos era lançado Crash Bandicoot, aquele que viria a se tornar o mascote da marca PlayStation, um console que, à época, era uma aposta arriscada (e ousada) da Sony. Agora, em pleno 2017, o marsupial, que ganhou dois títulos após o original, volta em nova forma ao PS4. Será que a Vicarious Visions deu conta do recado? O vídeo adiante tenta mostrar isso.
A própria desenvolvedora diz que a trilogia redesenhada por eles não chega a ser um remake, mas sim um "remaster plus", isto é, uma remasterização com requintes de remake, com a mesma geometria implementada pela Naughty Dog em 1996 e um retrabalho no setor artístico, principalmente no quesito visual. O charme dos personagens ficou praticamente intacto.
Há novas animações também. Confira:

Análise em breve!

O ThiagoZGB está com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy em mãos, e a análise está no forno. Fiquem ligados! Enquanto isso, opine: o que você achou do comparativo acima? Escreva aqui embaixo, na seção de comentários.
FONTE(S)

Exclusividade em xeque? Loja lista Crash N. Sane Trilogy para XOne em breve

Exclusividade em xeque? Loja lista Crash N. Sane Trilogy para XOne em breve
Um dos grandes exclusivos do PlayStation 4 em 2017 é Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que chegou em nossas mãos ontem e já estamos fazendo a análise. Porém, há muito tempo circula um boato de que o game não é um exclusivo da Sony, mas a Activision e a desenvolvedora Vicarious Visions não falaram absolutamente nada oficialmente sobre o assunto. Portanto, não há confirmação de que essa informação é verdadeira. Entretanto, isso pode estar mudando.
Uma loja na Hungria colocou em seu catálogo a remasterização de Crash para Xbox One, listando o título para o dia 8 de dezembro de 2017, o que seria uma exclusividade do PlayStation 4 de pouco menos de seis meses. Agora, o comerciante retirou as informações da página do jogo.
Vale lembrar que quem tem os direitos sobre a franquia Crash atualmente é a Activision, e não a Sony. Porém, há o outro lado da moeda: os três primeiros games saíram exclusivamente ao PS1 na década de 90, a Vicarious Vision teve ajuda da Naughty Dog para recriar os jogos, e a Sony colocou o projeto sob o seu guarda-chuva, ajudando em muitos aspectos. Nessa confusão toda, ninguém sabe ao certo que tipo de acordo existe entre as empresas e se há chances reais da remasterização chegar ao Xbox.
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega amanhã ao PlayStation 4 e a informação sobre a versão de Xbox One ainda deve ser levada como um rumor, pois não há posicionamento oficial da Activision até o momento.
FONTE(S)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead