Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: O incrível Anthem, da BioWare, agora tem gameplay e mais detalhes / Dragon Ball Fighters ganha gameplay absurdamente empolgante na E3 2017 / Quer ver o Xbox One X de pertinho? Confira o nosso vídeo do console / Saiu! Assassin's Creed: Origins quer ser o game definitivo de Egito Antigo

O incrível Anthem, da BioWare, agora tem gameplay e mais detalhes

O incrível Anthem, da BioWare, agora tem gameplay e mais detalhes
Assistiu à conferência da EA ontem (10) abrindo a E3 2017 e ficou morrendo de curiosidade sobre o próximo projeto da BioWare, desenvolvedora da franquia Mass Effect? Não tem problema! A Microsoft detalhou ainda mais o projeto em sua conferência, realizada neste domingo (11).
A nova franquia ganhou detalhes de gameplay e mais explicações a respeito do universo do jogo, que de fato parece bastante peculiar. Ele terá um mundo aberto e você é um "freelancer" que recebe uma série de missões de exploração e coleta de itens. O personagem usa uma espécie de exoesqueleto que garante algumas melhorias corporais.
Confira:
As lutas envolvem tanto outros caçadores quanto criaturas do universo de Anthem. E não tem como deixar de falar da parte gráfica: a aparição no espaço da Microsoft é justamente por conta do alto desempenho no Xbox One X, novo e poderoso console da empresa.
Para mais notícias da E3 2017 e a cobertura completa da feira, fique de olho aqui no TecMundo Games!
FONTE(S)

Dragon Ball Fighters ganha gameplay absurdamente empolgante na E3 2017

Dragon Ball Fighters ganha gameplay absurdamente empolgante na E3 2017

O novo game de Dragon Ball, desenvolvido pela mesma desenvolvedora pelo excelente e aclamado Guilty Gear, chamado Dragon Ball Fighter Z recebeu um novo trailer de gameplay na E3 2017 durante a conferência da Microsoft, mostrando um sistema de batalhas absurdamente incrível que muito se assemelha aos games originais da produtora, que é reconhecida por conta das mecânicas de luta balanceadas.
Com foco em batalhas 2D, o jogo parece que focará muito mais em uma experiência mais hardcore, fugindo do conceito acessível que a saga Xenoverse ou Budokai faziam. Confira o trailer abaixo para ver a ação belíssima:
O jogo será aprimorado para Xbox One X, mas também chegará ao Xbox One, PC e PlayStation 4 também em algum momento de 2018.

Quer ver o Xbox One X de pertinho? Confira o nosso vídeo do console

Quer ver o Xbox One X de pertinho? Confira o nosso vídeo do console
Quem diria que o Xbox One X, antigo Project Scorpio, seria ainda melhor que o esperado? O novo console foi revelado hoje durante a conferência da Microsoft na E3 2017 e terá diversos recursos ainda mais interessantes, como resfriamento líquido, tamanho menor ainda que o do Xbox One S e muito mais, hypando todos os amantes da Microsoft. E saca só: a gente já filmou o video game de perto e vamos mostrar pra vocês.
Está afim de ver o console bem de perto? Que tal ver o pequeno grande mostro quase que cara a cara? Dá uma olhada no vídeo abaixo, pois filmamos o video game de todos os ângulos, mostrando o novo design, o tamanho bem menor que esperado e mais. Confira:
Como você pode reparar, o console é ainda menor do que todos esperavam, mas traz um poder de processamento vezes maior que o do Xbox One e Xbox One S. A saída de ar da parte de cima foi removida e agora o console é oferecido em uma cor preta completamente fosca. O Xbox One X custará US$ 499 (R$ 1.650 sem impostos e taxas) no dia 7 de novembro de 2017. Ainda não há informações sobre opções de HD ou cor e a Microsoft já nos disse que não há previsão de chegada ao Brasil no momento.

Saiu! Assassin's Creed: Origins quer ser o game definitivo de Egito Antigo

Saiu! Assassin's Creed: Origins quer ser o game definitivo de Egito Antigo
"Nós fomos os primeiros a ver os deuses, a domar as bestas, a guardar a alma do mal. Nós conquistamos essa terra e construímos um império". Dessa forma épica, Assassin's Creed: Origins foi apresentado ao mundo pela primeira vez na conferência da Microsoft na E3 2017.
O trailer apresenta a Irmandade dos Assassinos, que teria aparecido por lá pela primeira vez — daí o nome "Origem". Perseguições a cavalo, muito arco e flecha, escalar pirâmides e muito mais são prometidos no trailer.
Veja o trailer:
O jogo conta a história de Bayek, um protetor de sua comunidade, como se fosse um "xerife egípcio". Um gameplay também foi mostrado, com o protagonista retornando à terra natal. É possível usar a águia como "guia" e controlar o animal para ter uma ideia do cenário visto de cima.
Confira:
O jogo será lançado para PC, Xbox One (incluindo o X) e PS4.  O jogo sai em 27 de outubro de 2017.
Esta notícia está em atualização. Aguarde!
FONTE(S)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…