Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Capcom confirma que já está trabalhando em um novo Resident Evil / Você cria o próprio personagem e começa 'do zero' em Beyond Good & Evil 2 / Super Mario Odyssey terá modo coop — e o Player 2 joga com o chapéu!

Capcom confirma que já está trabalhando em um novo Resident Evil

Capcom confirma que já está trabalhando em um novo Resident Evil
Dois diretores da desenvolvedora japonesa Capcom confirmaram em entrevista que a empresa atualmente trabalha em um novo e ainda não anunciado título da franquia Resident Evil. A informação é do site Stevivor, que obteve a tradução da conversa feita originalmente em japonês graças ao usuário CVXfreak.
A informação veio do diretor de Resident Evil 7, Koshi Nakanishi, e o responsável por Resident Evil: Revelations 2, Yasuhiro Anpo. "Da última vez, eu me foquei em fazer um jogo sobre medo, mas não podemos nos esquecer dos personagens e da história existente. Ao criar um pilar que diz 'Resident Evil é um jogo assustador', nós também tornamos mais fácil o desenvolvimento de outros elementos", afirma Nakanishi.
"Além disso, há muitos criadores na Capcom, e eu me incluo nisso, que amam Resident Evil. E Anpo tem algo valioso em desenvolvimento também", compelta.

O que será?

"Eu não posso anunciar nada ainda, mas, atualmente, estou desenvolvendo um certo produto. Por favor, aguarde", explica Anpo, em tom de mistério.
Depois dessa fala, não tem como não ficar empolgado. O que será o projeto de Resident Evil atualmente em desenvolvimento pela Capcom que ainda não foi anunciado? Não se trata de Resident Evil 2 Remake (no limbo, porém já de conhecimento público) nem do DLC Not a Hero, de Resident Evil 7, que foi adiado por tempo indeterminado. Seria um terceiro capítulo da série Revelations? Fique de olho no TecMundo Games para mais novidades.
IMAGEN(S)

Você cria o próprio personagem e começa 'do zero' em Beyond Good & Evil 2

Você cria o próprio personagem e começa 'do zero' em Beyond Good & Evil 2
O trailer de revelação de Beyond Good & Evil 2 foi simplesmente de explodir cabeças pelo visual espacial incrível e a modelagem invejável de personagens. Ainda na E3 2017 e depois da conferência da Ubisoft, novas informações foram liberadas sobre o projeto: uma boa e outra nem tanto.
A informação positiva é que o criador da série, Michel Ancel, comentou um pouco mais sobre o ambicioso projeto. Segundo ele, a escala da aventura galáctiva será absurda. A ideia é fazer uma simulação completa do universo em que se passa o jogo. Assim, os sistemas de planetas serão gerados de forma procedural — e a partir de um esquema tão complexo que os planetas terão até translação notável em torno de um sol, com mudança na iluminação e tudo mais.
Falando assim, não há como não se lembrar um pouco das promessas não cumpridas de No Man's Sky, mas com maior orçamento e sem tanta pressa. "As cidades podem crescer por si só, ser destruídas, conectadas com outras. Tudo está vivo e, na verdade, nada será pré-roteirizado", explica o diretor.
Além disso, Ansel comentou que você vai customizar o próprio personagem. Ele começa na base na hierarquia dos piratas e caçadores de recompensas espaciais, sem qualquer recurso, nave ou equipe.

A má notícia

Por outro lado, tudo isso vai demorar — e não é pouco. Em entrevista ao The Verge após uma demo técnica, Ansel confirmou que Beyond Good & Evil está "no dia zero de desenvolvimento". Claro que a ideia é fazer tudo com calma e deixar o mais complexo possível, mas a ausência de uma data prevista pode deixar muita gente descontente.
"Ainda há muito trabalho a ser feito. Mas nós agora realmente acreditamos que vamos fazer esse jogo", conclui.

Super Mario Odyssey terá modo coop — e o Player 2 joga com o chapéu!

Super Mario Odyssey terá modo coop — e o Player 2 joga com o chapéu!
Super Mario Odyssey surpreendeu na conferência da Nintendo — e não foi o encanador de vermelho que roubou a cena no novo trailer. O astro é mesmo Cappy, o chapéu especial que Mario usa e que é capaz de "possuir" inimigos e elementos do cenário.
Só que isso vai muito mais além. Em uma demonstração no terceiro dia de E3 2017, a empresa revelou a existência de um modo cooperativo, com o segundo jogador controlando Cappy. É algo parecido com o que foi apresentado em Super Mario Galaxy, porém bem mais evoluído.
Esse recurso aparentemente pode ser ativado e desativado a qualquer momento. O "player 2" usa um dos Joy-Cons e tem comandos próprios de movimento, podendo permanecer na cabeça de Mario ou rodando livremente.
Confira no vídeo abaixo o recurso (ele começa a partir de 1 hora e 47 minutos).
São várias as utilidades de ter um amigo no controle do chapéu: Cappy pode proteger Mario de inimigos, pegar itens distantes e explorar áreas em busca de segredos. Não fica claro como o ajuste de câmera funciona (imagine a confusão se os dois jogadores brigarem para deixar o ângulo do jeito que quiserem) e por quem o objeto "possuído" por Cappy é controlado.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead