Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Será? Fotos vazadas podem ter confirmado boatos do próximo Assassin's Creed / Acelera! Novo Need for Speed não vai exigir conexão no single player / Novo Far Cry pode ser ambientado no Velho Oeste e sairia já em setembro

Será? Fotos vazadas podem ter confirmado boatos do próximo Assassin's Creed

Será? Fotos vazadas podem ter confirmado boatos do próximo Assassin's Creed
Ontem, o TecMundo Games publicou um aglomerado de rumores que diziam que o próximo Assassin’s se chamaria Origins, seria um prequel e se passaria no Egito. Parece que em vez de desmentir, cada vez mais esses boatos têm ganhado força, pois uma imagem vazada acaba de surgir na web e sugere que, pelo menos grande parte disso, pode ser verdade.
A imagem abaixo contém diversos elementos que colaboram com os rumores e mostra um personagem em um barco rústico e segurando alguma ferramenta, que pode ser um leme, um remo ou até mesmo um arco. Confira:
Será? Fotos vazadas podem ter confirmado boatos do próximo Assassin's CreedNova imagem pode ter revelado detalhes importantes
Será? Fotos vazadas podem ter confirmado boatos do próximo Assassin's CreedImagem vazada mostra o mesmo personagem da foto acima
Entre os detalhes interessantes, estão a paisagem desértica, que pode representar o Egito, a estética dos barcos e velas, que lembram algo rudimentar e plausível de ser da região em tempos antigos, e, principalmente, parte dos objetivos, que há nomenclaturas claramente não ocidentais e instruções que remente bastante ao local, como “assassine o Crocodilo”, que certamente pode estar ligado aos répteis do Rio Nilo.
A foto surgiu no Reddit e as informações reforçam ainda mais de que o nome será Origins, e não Empire, conforme anteriormente reportado. Ainda há muito chão pela frente, mas não deve demorar muito para uma revelação oficial acontecer, ainda mais com a E3 tão perto. A franquia Asassin’s Creed está em pausa desde Syndicate e deve voltar com um nível maior de qualidade em algum momento.

...

FONTE(S)
IMAGEN(S)

Acelera! Novo Need for Speed não vai exigir conexão no single player

Acelera! Novo Need for Speed não vai exigir conexão no single player
Estava com saudades da série Need for Speed? Então vai gostar de saber que a Electronic Arts confirmou que a série vai receber um novo título, e este estará disponível nas lojas em algum momento no final do ano.
Sob os cuidados da produtora Ghost Games, o game em questão terá mais detalhes revelados durante o EA Play, evento da Electronic Arts para a E3 2017 agendado para acontecer de 10 a 12 de junho. Entretanto, a produtora já ressaltou alguns detalhes do que teremos no título, incluindo aqui o fato de não ser necessária uma conexão para curtir o conteúdo da campanha single player.
Também está nos planos do estúdio responsável pelo próximo game fazer deste o jogo com o mundo mais bonito e repleto de coisas para explorar
Também está nos planos do estúdio responsável pelo próximo game fazer deste o jogo com o mundo mais bonito e repleto de coisas para explorar, incluindo neste pacote corridas off-road. Além disso, a companhia já ressaltou que também teremos opções de personalização e, claro, perseguições policiais
Até o momento, nada foi dito sobre as plataformas que vão receber o próximo game da série Need for Speed.
FONTE(S)

Novo Far Cry pode ser ambientado no Velho Oeste e sairia já em setembro

Novo Far Cry pode ser ambientado no Velho Oeste e sairia já em setembro
Quem arrisca definitivamente petisca. Assim como Watch Dogs quis peitar GTA 5 em sua época, será que, agora, a Rockstar será desafiada pela Ubisoft numa disputa de pistolas entre Red Dead Redemption 2 e um Far Cry no Velho Oeste? É o rumor da vez, apurado de um jeito um pouco mais incomum.
Basicamente, o site Great Falls Tribune publicou uma notícia sobre um live-action cujas filmagens estariam em andamento para um “jogo não anunciado” perto de uma igreja nas campinas de Montana. Jeff Guillot, um dos produtores, revelou ao portal que esse material servirá de ação publicitária para um “jogo a ser lançado em setembro”. O título em questão, de acordo com o artista, seria uma sequência “de uma franquia global existente”. 

OK, mas... E por quê não poderia ser Red Dead Redemption 2?

Com base nesse contexto, é fácil pressupor que o conteúdo seja relacionado a Red Dead Redemption 2, certo? Mas aqui mora o tira-teima: Guillot já trabalhou com a Ubisoft anteriormente em campanhas promocionais similares para as franquias DriverRabbids e Red Steel. Portanto, é seguro apostar numa IP da dona de Far Cry – e já sabemos que não se trata de algo novo, mas sim de uma “sequência de franquia global existente”.

Outra pista quente de que pode ser Far Cry

No passado, a Ubi realizou pesquisas perguntando aos jogadores o que eles gostariam de ver num Far Cry, e “um jogo ambientado no Spaghetti Western do século 19 nas Américas” era uma das escolhas. Outro fato para dar força à especulação: a Ubisoft já realizou produções em live-action com suas franquias anteriormente. The Division e Ghost Recon: Wildlands seguiram esses moldes e podem ser lembrados aqui.
Aguardemos! Como estamos a um mês da E3 2017 e a Ubisoft tradicionalmente sedia conferência no evento, tudo é válido. O que você acha? Deixe seu palpite aqui nos comentários, logo abaixo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead