Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Netflix inicia produção de nova série baseada em The Witcher / Veja o mundo aberto de Mordor no novo trailer de Sombras da Guerra / Com Neymar e Suárez, PES 2018 ganha data e trailer em tom épico / Dos criadores de Burnout, Danger Zone enfim ganha data de lançamento

Netflix inicia produção de nova série baseada em The Witcher

Netflix inicia produção de nova série baseada em The Witcher
Netflix anunciou nesta quarta-feira (17) uma ótima notícia para os fãs de Geralt de Rívia. Em parceria com a Platige Image, a divisão norte-americana da empresa iniciou a produção de uma série baseada no universo de The Witcher, conhecido tanto pelos games da CD Projekt RED quanto pelas obras do autor Andrzej Sapkowski.
Ao contrário do que aconteceu com as adaptações para o mundo dos jogos eletrônicos, Sapkowski está diretamente envolvido no projeto atuando como consultor criativo. “Estou animado que a Netflix está fazendo uma adaptação das minhas histórias”, afirmou. “Eles estão sendo fiéis ao material e aos temas que passei 30 anos escrevendo. Estou animado com nossos esforços conjuntos assim como com o time reunido para trazer esses personagens à vida”.
We started production of the series based on “The Witcher” in coop. with @NetflixUS and SeanDanielCompany. Tomek  one of the dir!

Um projeto do tipo já havia sido mencionado em 2015, mas desde então não houve notícias sobre o que estava sendo planejado. Vale notar que essa não é a primeira adaptação de The Witcher para uma série: em 2002, uma série polonesa conhecida como “The Hexer” já adaptou algumas das aventuras de Geralt, sendo que partes dos capítulos foram editadas e agrupadas em um filme com o mesmo nome.
A iniciativa da Netlix conta com os produtores Sean Daniel ("A Múmia", "Ben-Hur") e Jason Brown ("A Expansão"). Entre os diretores envolvidos na adaptação está Tomek Baginski, da Platige, que foi responsável por dirigir algumas das cenas de animação vistas nos games da CD Projekt RED — até o momento não se sabe o nome de possíveis atores envolvidos, tampouco quando a série deve ser lançada oficialmente.

Veja o mundo aberto de Mordor no novo trailer de Sombras da Guerra

Veja o mundo aberto de Mordor no novo trailer de Sombras da Guerra
Não há dúvidas de que um dos games mais aguardados de 2017 é Terra Média: Sombras da Guerra. Já tivemos alguns detalhes e até mesmo vídeo de gameplay disponibilizados nos últimos tempos, e agora é a vez de termos uma ideia dos vastos terrenos que iremos visitar nessa jornada.
Além de diversos momentos de combate, o vídeo dá uma ideia de ambientes como Cirith Ungol (a passagem construída por Gondor com o intuito de barrar a saída de qualquer exército que fosse criado em Mordor), Gorgoroth (uma região dentro de Mordor) e Ilha de Nurn, bem como áreas variadas que certamente serão lembradas pelos seus combates sangrentos e outros momentos tão importantes quanto esses.

Vale lembrar que a história vista no jogo vai acontecer entre os eventos vistos em “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, além de trazer de volta o sistema Nemesis – e este promete fazer com que cada aventura seja diferente uma da outra.
Terra Média: Sombras da Guerra estará disponível a partir de 22 de agosto para PC, Xbox One e PlayStation 4.

...

Com Neymar e Suárez, PES 2018 ganha data e trailer em tom épico

Com Neymar e Suárez, PES 2018 ganha data e trailer em tom épico
Atualização:
Pro Evolution Soccer 2018 será lançado no dia 14 de setembro e terá versões para os consoles da geração passada (PS3 e Xbox 360). Por meio do PlayStation Blog europeu, a Konami prometeu "interface redesenhada, jogabilidade fluida 'do zero', melhorias nos modos competitivos" e "um novo sistema de penalidades e de free-kick". Mais detalhes estão prometidos para o dia 13 de junho, quando a E3 2017 terá início e a apresentação completa do game vai rolar.
Notícia original:
Está declarada a temporada de anúncios, teasers, trailers e o que mais você quiser no mês que antecede a E3 2017. Agora foi a vez de Pro Evolution Soccer 2018 ganhar seu primeiro teaser. O game deve seguir a agenda tradicional da Konami e ser lançado em meados do segundo semestre do ano.
Com Neymar e Suárez, PES 2018 ganha data e trailer em tom épico
Em tom épico, o teaser adiante mostra alguns jogadores do Barcelona, incluindo Neymar e Suárez, e promete uma revelação completa no dia 13 de junho, bem na data de estreia da E3 2017. Confira:

Venha, E3 2017!

O ThiagoZGB mais uma vez fará a cobertura completa, presencial e remota, do maior evento de games do mundo. Estaremos em Los Angeles a partir do dia 10 de junho e traremos todos os detalhes a vocês, incluindo as novidades de PES 2018. Fiquem ligados!
E aí, Fifinha ou PES? Opine aqui embaixo, nos comentários.

Dos criadores de Burnout, Danger Zone enfim ganha data de lançamento

Dos criadores de Burnout, Danger Zone enfim ganha data de lançamento
Em abril deste ano, noticiamos aqui no TecMundo Games que a Three Fields Entertainment, produtora formada por profissionais que trabalharam na série Burnout, estava produzindo Danger Zone. À época, muitos certamente se perguntaram sobre a data de lançamento do jogo, algo que enfim foi revelado.
De acordo com a empresa responsável pelo game, Danger Zone estará disponível a partir de 30 de maio. Aqueles que se interessaram pelo título vão ter que desembolsar US$ 12,99 (sem taxas ou impostos, o equivalente a aproximadamente R$ 62) para adicioná-lo à biblioteca de jogos.

Destruição à moda antiga

Caso não se lembre, Danger Zone é um game de corrida 3D que envolve bastante destruição. Aliás, ela será necessária para que você melhore o seu placar ao longo das corridas, e todos os desempenhos ficarão expostos em um ranking global para que os pilotos possam comparar os resultados.
Também houve a menção de que o título vai contar com 20 cenários no modo single player, e é preciso tomar cuidado ao longo dos trajetos: caso o seu veículo saia da pista por algum motivo, você será “premiado” com a tela de game over.

...

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead