Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: 'The Witcher' foi pensado como trilogia; mas não descarte um 4º episódio / Está hypado para The Last of Us: Part II? Saiba que não chega antes de 2019

'The Witcher' foi pensado como trilogia; mas não descarte um 4º episódio

'The Witcher' foi pensado como trilogia; mas não descarte um 4º episódio
Já faz um tempo que a CD Projekt anunciou que estava trabalhando em uma nova franquia chamada "Cyberpunk 2077". Até agora, ainda não se sabe quando realmente veremos a novidade no mercado, mas a desenvolvedora pode já ter planos para algo que virá depois deste lançamento.
Durante uma apresentação dos relatórios fiscais de 2016, a CD Projekt revelou que Cyberpunk 2077 está com o desenvolvimento bem avançado e que cerca de 300 pessoas estão trabalhando para fazer com que o game possa chegar ao mercado em breve. Ainda assim, deixa claro que é preciso esperar mais um pouco até que tenhamos datas oficiais.
Os executivos da CD Projekt foram questionados acerca de um quarto game para a franquia "The Witcher". A resposta foi bem interessante, pois foi dito que o game foi criado para ser uma trilogia, mas o fato de ter havido forte investimento — de dinheiro e tempo — na franquia pode fazer com que a possibilidade volte a ser discutida.
A fala foi bem "cuidadosa", pois não é direcionada apenas para jogadores, mas também para investidores — que já devem ter informações privilegiadas. Ou seja: se vai haver um novo Witcher, a CD Projekt certamente já sabe. E nós não devemos descartar essa possibilidade.
FONTE(S)

Está hypado para The Last of Us: Part II? Saiba que não chega antes de 2019

Está hypado para The Last of Us: Part II? Saiba que não chega antes de 2019
Em entrevista ao Game Informer, o presidente Evan Wells, da Naghty, comentou que a sequência do sucesso The Last of Us, a "Parte II", não chegará antes de 2019. Um balde de água fria? Talvez, não.
Welles deixou claro que The Last of Us Part II ainda não entrou completamente em desenvolvimento. Ou seja, ainda existem muitas pontas a serem acertadas, além de boa parte da equipe também estar trabalhando na "DLC standalone" The Lost Legacy, da franquia Uncharted.
Sobre a históriada Parte II de The Last of US, Evan Wells apenas comentou que ela será incrível — enquanto apresentava um grande sorriso no rosto. Como nota o próprio Game Informer, com o jogo saindo depois de 2019, será que ele rodará nos PlayStation 4 e PS4 Pro atuais, ou já teremos novos consoles no mercado?
FONTE(S)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead