Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: PS5 em 2018?! Próximo PlayStation pode sair já no ano que vem, diz analista / Veja uma comparação impressionante de Crash original com o de PS4 [vídeo] / Novo God of War não terá vikings e se passa em 'época muito violenta'

PS5 em 2018?! Próximo PlayStation pode sair já no ano que vem, diz analista

PS5 em 2018?! Próximo PlayStation pode sair já no ano que vem, diz analista
Se você ainda está na dúvida se compra o PlayStation 4 Pro, investe em um Xbox Scorpio ou Nintendo Switch, ou se simplesmente é melhor esperar, talvez seja a hora de se decidir. Falando com o Wall Street Journal, o analista Damian Thong, da Macquarie Capital Securities, afirmou que espera que a Sony lance a próxima geração do seu console doméstico já na segunda metade de 2018.
A novidade poderia diminuir o hype do Xbox Scorpio, mas também afetaria as vendas do PS4 Pro e Slim
Como o especialista está apenas fazendo uma previsão, é possível que ele esteja enganado, mas vale ressaltar que Thong foi o mesmo analista que afirmou com antecedência que a Sony lançaria tanto o PS4 Pro quanto o modelo Slim. Dessa forma, é possível atribuir certa credibilidade às palavras dele. Mesmo que ele esteja certo, no entanto, a empresa japonesa não deve confirmar nada sobre o assunto por um bom tempo.
O PlayStation 4 original foi revelado oficialmente pela Sony nove meses antes de seu lançamento, enquanto as versões Slim e Pro tiveram seus anúncios com apenas uma semana e dois meses de antecedência, respectivamente. Ainda assim, anunciar o PS5 agora provavelmente ajudaria a diminuir o hype sobre Scorpio, que promete trazer mais poder de fogo do que o PS4 Pro. Por outro lado, isso também impactaria negativamente as vendas do consoles atuais da japonesa. Só o tempo dirá qual será o caminho escolhido pela companhia.
-----
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Veja uma comparação impressionante de Crash original com o de PS4 [vídeo]

Veja uma comparação impressionante de Crash original com o de PS4 [vídeo]
Não tem jeito, a nostalgia sempre bate forte quando o assunto é uma franquia antiga e que reside no coração dos fãs. É por esse motivo que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está tão bem falada na mídia e no boca a boca. Para dar mais um gostinho de quero mais, que tal ver um vídeo de um trecho inédito comparado ao original?
O trailer abaixo traz uma breve – mas interessante – comparação de um dos últimos níveis do primeiro Crash de PlayStation – lançado há mais de 20 anos – comparado ao remaster, que sairá para PlayStation 4. Sem mais delongas, veja como ficou a batalha contra o Machine Gunner, um dos inimigos que aparecem no fim do jogo:
Como a ideia é vendida, trata-se de um remaster, e não de um remake. Portanto, a câmera, os pontos de vistas e os trechos são basicamente idênticos, mas com gráficos atualizados. Crash N. Sane Trilogy chega ao PlayStation 4 no dia 30 de junho de 2017.

...

FONTE(S)

Novo God of War não terá vikings e se passa em 'época muito violenta'

Novo God of War não terá vikings e se passa em 'época muito violenta'
Por mais que a presença da mitologia nórdica já tenha sido mais do que confirmada no trailer de gameplay do novo God of War, exibido pela Sony durante última E3, parece que não vamos poder fazer Kratos descer machadadas em vikings no jogo. A informação veio por meio da conta pessoal do diretor do título, Cory Barlog, no Twitter, onde ele respondeu a fãs que questionavam se veríamos vikings famosos no game.
Respondendo a um fã que perguntou se nomes icônicos como Ragnar Lothbrok e Bjorn cruzariam o caminho de Kratos e seu filho durante a aventura, a resposta do diretor foi bem clara. “Nossa história se passa em um período muito anterior ao [surgimento] dos primeiros vikings, então não vejo eles aparecendo. Desculpe”, explicou Barlog.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…