Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Star Wars Battlefront 2 vai ganhar trailer oficial em duas semanas! / Será? Loja divulga possível data de lançamento de Red Dead Redemption 2 / Robusto, Ballistic Overkill é o shooter brasileiro pro mundo todo conhecer

Star Wars Battlefront 2 vai ganhar trailer oficial em duas semanas!

Star Wars Battlefront 2 vai ganhar trailer oficial em duas semanas!
Diretamente dos bastidores, a EA e a DICE finalmente oficializaram Star Wars Battlefront 2, que até já tinha sido mencionado pelas duas, mas não com a ênfase necessária. Pois bem, senhoras e senhores: a sequência é oficial e deve trazer, mais uma vez, um tempero adicional num shooter imersivo aos fãs da franquia intergalática.
O primeiro trailer será publicado no dia 15 de abril às 15h30 no horário de Brasília. A informação foi divulgada no Twitter da Electronic Arts:

Será que vai ter campanha?

Uma das maiores críticas do título original diz respeito a um modo campanha, ou melhor, à ausência dele. A EA prometeu que "ouviu o feedback dos jogadores" e que traria novidades com base nisso na próxima entrada.
Se isso significa a presença de uma campanha ou não, só o tempo dirá. Aguardemos! Que palpite você tem? Conte na seção destinada aos comentários, logo adiante.
FONTE(S)

Será? Loja divulga possível data de lançamento de Red Dead Redemption 2

Será? Loja divulga possível data de lançamento de Red Dead Redemption 2
Não é estranho ver possíveis datas de lançamento de games muito aguardados aparecendo na rede antes do tempo, e com Red Dead Redemption 2 as coisas não seriam diferentes. Dessa vez, a cortesia é do site polonês Media Markt.
Segundo informações que estavam na página (e que, evidentemente, foram alteradas pouco tempo depois), o game deve chegar às lojas em 3 de outubro. Essa data cai em uma terça-feira, que comumente é o dia da semana no qual as produtoras costumam disponibilizar suas novidades no mercado norte-americano.
Possível data de lançamento de Red Dead Redemption 2
Vale mencionar que, anteriormente, também tínhamos recebido a informação de que Red Dead Redemption 2 estaria nas lojas em 20 de outubro – e, se pudermos dar um palpite, parece que outubro realmente tem grandes chances de receber essa nova aventura, algo que ainda precisa ser confirmado pela Rockstar.
Red Dead Redemption 2 está em produção para PlayStation 4 e Xbox One.

Robusto, Ballistic Overkill é o shooter brasileiro pro mundo todo conhecer

Robusto, Ballistic Overkill é o shooter brasileiro pro mundo todo conhecer
Motivo de orgulho à indústria nacional de jogos, a Aquiris lança no mercado, em caráter oficial, um shooter para chamar de seu: Ballistic Overkill. Após o sucesso conquistado com Horizon Chase, que abocanhou premiações mundo afora, chegou a hora do estúdio apresentar seu novo projeto, que é um FPS multiplayer de respeito.
Para celebrar a chegada de um título tão importante – e robusto o suficiente para competir, em algum nível, com os gigantes lá de fora –, a equipe realizou um evento de lançamento nessa terça-feira (28), em São Paulo, no qual o TecMundo Games esteve presente. Fomos conferir como um produto desse porte pode fazer a diferença num mercado crescente e, ao mesmo tempo, lotado de desafios, especialmente com todas as dificuldades que o Brasil enfrenta.

Muito suor nos últimos anos

A Aquiris tem trabalhado por dois anos no FPS online baseado em classes. Nada menos que 50 mil cópias foram vendidas na etapa de Acesso Antecipado no Steam, conquistando 84% dos reviews positivos no serviço. Nesse contexto, o feedback da comunidade foi “usado e considerado por toda a equipe desde o começo”, nas palavras de Sandro Manfredini, diretor de negócios da desenvolvedora.
Robusto, Ballistic Overkill é o shooter brasileiro pro mundo todo conhecerCom o microfone, Sandro Manfredini ressalta a importância dos brasileiros na participação de um projeto tão grande
Com gás total, acreditamos e colocamos muito carinho no projeto
“Podemos considerar 2016 como o principal ano de foco no desenvolvimento do jogo. O acesso antecipado já existia, mas nós concentramos 100% da equipe no ano passado, com gás total, acreditando e colocando muito carinho no projeto”, contou o executivo ao TecMundo Games.
A ideia é conceber o game como uma plataforma atualizável, isto é, em constantes mudanças, melhorando e ganhando novos conteúdos após o lançamento. “Estamos ansiosos em transpor essa experiência a todo mundo. Queremos entregar uma visão criativa, robusta, mostrar que estamos à altura dos gigantes”, endossou Jesús Fabre, gerente de relações públicas e mídias sociais da Aquiris.
Com pensamento moderno, a equipe aposta em diversificação e conta com talentos versáteis encorpando esse panteão. Os principais membros envolvidos em Ballistic Overkill compareceram à ocasião:
Robusto, Ballistic Overkill é o shooter brasileiro pro mundo todo conhecerRaio-x da Aquiris: uma equipe dedicada, concentrada e, sobretudo, apaixonada

Modos, classes, esplendor visual e preço justo

Selecione uma de 7 classes únicas, cada qual com suas próprias habilidades e armas. Faça múltiplos "loadouts" e crie estratégias diferentes com o mesmo personagem. Sem classes de suporte todos são assassinos por natureza em Ballistic Overkill. Essa é a proposta do shooter, que se coloca como uma espécie de filho de Call of Duty e Overwatch.
Não há pegadinhas no baixo preço. Você pode aproveitar o jogo de forma honesta, desbloquear tudo
As armas e habilidades são desbloqueadas com a experiência que você adquire a cada partida, dando ao jogador novas possibilidades e maneiras de se jogar. Você pode criar múltiplos "loadouts", criando estratégias diferentes com o mesmo personagem. O jogo pede um preço muito justo pelo conteúdo que oferece. Atualmente, custa R$ 19,99 no Steam, e a equipe garante que não há “pegadinhas” nesse valor. “Você pode aproveitar o jogo de forma honesta, desbloquear tudo”, assegurou o game designer do shooter.
Ballistic Overkill é otimizado para rodar em máquinas mais antigas e oferece recompensas como novas armas e skins conquistadas a cada batalha. O conteúdo é abundante:
  • Mais de 80 armas, de pistolas e lança-granadas a SMGs, snipers e katanas;
  • Sete classes, cada uma com suas forças e fraquezas particulares;
  • 10 mapas, desde um museu, um parque corporativo, um shopping até um hospital abandonado;
  • 4 modos de jogo: todos os mapas têm vários modos de jogo disponíveis: Disputa de Times, Todos contra Todos, Captura de Pontos e Rei do Pedaço;Robusto, Ballistic Overkill é o shooter brasileiro pro mundo todo conhecer
  • Robusto, Ballistic Overkill é o shooter brasileiro pro mundo todo conhecer
  • Robusto, Ballistic Overkill é o shooter brasileiro pro mundo todo conhecer
    • Integração com o mercado do Steam: sempre há uma nova maneira de eliminar os inimigos em Ballistic Overkill. Mas melhor ainda, todas as armas possuem skins, ou aparências, que dropam de caixas e podem ser trocadas, compradas ou vendidas através do sistema de mercado do Steam. De tempos em tempos a temporada de drops de skins muda, permitindo que os jogadores colecionem novas skins e acessórios;
    • Criação de servidores privados customizados: os jogadores podem criar seus próprios servers, escolher um mapa, modo de jogo e convidar seus amigos para jogar.

    Sucesso!

    O TecMundo Games deseja sucesso à nova empreitada da Aquiris. Trata-se de um produto que tem suma importância na indústria nacional de jogos eletrônicos e também no cenário internacional. Traremos todas as novidades de Ballistic Overkill. Fiquem ligados!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…