Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Shadow of War é confirmado oficialmente e já ganha trailer DUBLADO EM PT-BR

Shadow of War é confirmado oficialmente e já ganha trailer DUBLADO EM PT-BR

Shadow of War é confirmado oficialmente e já ganha trailer DUBLADO EM PT-BR
Confirmou-se o que era doce: o vazamento de Middle-earth: Shadow of War, sequência de Middle-earth: Shadow of Mordor, em pleno domingão de Carnaval, brincou com nossos corações e mudou nossa lista de jogos a serem comprados em 2017, conforme publicado aqui no TecMundo Games. O site da Target, uma das maiores redes de varejo dos EUA, havia vazado o produto para PS4 e Xbox One datado em 22 de agosto deste ano. A boa nova é que a Warner acabou de confirmar, em caráter oficial via assessoria de imprensa, que Shadow of War é real e será, de fato, lançado nessa data.
Mas a grata surpresa não para por aí não. O jogo já ganhou seu primeiro trailer oficial e completamente localizado ao nosso idioma. Exatamente: essa é a primeira vez que temos um lançamento anunciado simultaneamente no mundo inteiro COM vídeo já em português brasileiro – geralmente isso só chega às vésperas do lançamento. E pra pontuar: o material tem uma escala épica. Confira:

Terra-média: Sombras da Guerra e os detalhes da história

Oficializado como Terra-média: Sombras da Guerra, o game apresentará a continuação da história original com o retorno de Talion e Celebrimbor, que devem ir além das linhas inimigas para forjar um exército e voltar toda Mordor contra Sauron.
Os jogadores usarão um novo Anel do Poder para confrontar inimigos mortais, incluindo o próprio Sauron e seus Nazgûl
Os jogadores usarão um novo Anel do Poder para confrontar inimigos mortais, incluindo o próprio Sauron e seus Nazgûl (que podem ser vistos no trailer acima) em uma batalha monumental pela Terra-média. Apostando novamente na ação-aventura em mundo aberto, o consagrado Sistema Nemesis será expandido. Agora, a técnica será aplicada ao mundo inteiro do novo jogo, em que a ambientação e os personagens serão todos moldados pelas ações e decisões do jogador, criando uma experiência única de gameplay a cada um.

Plataformas que receberão o game

Terra-média: Sombras da Guerra estará disponível para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir do dia 22 agosto deste ano. O game terá o selo do sistema Xbox Play Anywhere e virá totalmente localizado para o português brasileiro em todas as plataformas, conforme trailer acima.
"A Monolith Productions continua a inovar com a introdução de experiências de jogo mais profundas e personalizadas, juntamente com histórias autênticas", disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. "Terra-média: Sombras da Guerra realmente impulsiona o gênero para frente elevando o Sistema Nemesis e permitindo que os jogadores criem sua própria jornada pessoal dentro da Terra-média", completou.
"Após a impressionante recepção de Terra-média: Sombras de Mordor, expandimos massivamente todas as dimensões do jogo, incluindo o mundo, a história, os sistemas de RPG, a jogabilidade central e, claro, as histórias personalizadas do Sistema Nemesis. Como fãs de longa data da Terra-média, estamos muito gratos por ter o privilégio de trazer à vida o mundo de fantasia mais incrível criado, de forma inovadora e para uma nova geração. Mal podemos esperar para ver as histórias incríveis que os jogadores vão criar e compartilhar”, afirmou Michael de Plater, vice-presidente de criação da Monolith Productions.
Ambientado entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra continua a narrativa original iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor
O inovador sistema nemesis criou histórias através de inimigos gerados processualmente que se lembravam de cada encontro com o protagonista e eram diferenciados pela sua personalidade, forças e fraquezas. Terra-média: Sombras da Guerra aprimora esse recurso com a introdução de seguidores, que trazem histórias inteiramente novas de lealdade, traição e vingança. Ele também foi expandido para criar um universo pessoal único através das Fortalezas Nemesis, que permitirão aos jogadores utilizar estratégias diferentes para conquistar redutos dinâmicos e criar mundos personalizados com seu próprio exército de orcs.
Ambientado entre os eventos de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis", Terra-média: Sombras da Guerra continua a narrativa original iniciada em Sombras de Mordor. Os jogadores se envolverão em um mundo mais rico e pessoal repleto de heróis, vilões, locais icônicos, novos tipos de inimigos com mais personalidades e um novo elenco de personagens com histórias inéditas para contar.
Mais detalhes serão divulgados em breve pela Warner. Fiquem ligados! E eis mais um título para a (extensa) lista de 2017... Conte como está seu hype na seção destinada aos comentários, logo adiante!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…