Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Destiny 2 pode estrear uma nova engine e chegar ao PC [rumor] / Take-Two negociou adaptações de diversos títulos para o cinema / Prepare a pipoca: Netflix vai lançar série baseada em Castlevania neste ano

Destiny 2 pode estrear uma nova engine e chegar ao PC [rumor]

Destiny 2 pode estrear uma nova engine e chegar ao PC [rumor]
Com lançamento esperado para novembro deste ano, Destiny 2 pode trazer diversas mudanças para a série. Segundo um usuário do site Reddit que afirma ter acesso interno à Bungie, a desenvolvedora deve estrear uma nova engine com o título, que também tem chances de ganhar uma versão para o PC.
“A sequência vai ter um foco pesado nos eventos que se passam cronologicamente antes da expansão The Taken King. As forças de cabal atacam a cidade deixando os civis e mentores sem defesa. É o trabalho do guardião lutar contra eles e retomar a cidade”, afirma o usuário. Segundo ele, a trama vai culminar em uma raid na qual é preciso enfrentar o líder dos cabal.
O título também deve contar com atualizações de conteúdo bimestrais generosas, bem como eventos temáticos que acontecem a cada um ou dois meses. Ele também confirma que os personagens do Destiny original não vão poder ser usados, mas que a mudança de engine vai trazer a vantagem de oferecer mais opções de customização.
O usuário também promete que o game vai ter uma versão básica, outra contendo bônus de pré-venda e itens cosméticos exclusivos e uma terceira acompanhada de uma versão real da “Exo Strangers Relic of Necessity”. Vale notar que, como todo rumor, é preciso tratar as informações divulgadas com bastante desconfiança até que elas sejam confirmadas — ou descartadas — pela Bungie.

Take-Two negociou adaptações de diversos títulos para o cinema

Take-Two negociou adaptações de diversos títulos para o cinema
Pode não estar muito distante o dia em que veremos uma adaptação de Grand Theft Auto nos cinemas. Segundo o CEO da Take-Two Interactive — empresa que é dona da Rockstar —, diversos títulos pertencentes à ela foram licenciados para o cinema, embora nomes específicos não tenham sido mencionados no momento.
“Certamente não vamos usar nossa própria folha de pagamentos para investir em filmes e TV”, afirmou Strauss Zelnick em uma entrevista à MCV. “Se outras pessoas quiserem licenciar e pudermos manter o controle criativo, temos a mente aberta. O histórico de conversões de franquias de video game para o cinema é, no melhor dos casos, duvidoso”.
Além de Grand Theft Auto, a companhia detém direitos sobre nomes como Red Dead Redemption, Borderlands e BioShock. A postura adotada pela companhia parece ter mudado nos últimos anos — em 2013, ela veio a público para afirmar que fazer adaptações para o cinema é um grande risco.
FONTE(S)

Prepare a pipoca: Netflix vai lançar série baseada em Castlevania neste ano

Prepare a pipoca: Netflix vai lançar série baseada em Castlevania neste ano
Se você está com a memória em dia, deve se lembrar que não é de hoje que temos notícias de que há planos de disponibilizar uma série inspirada em Castlevania. Se antes isso era apenas uma mera especulação, agora o fato de tal produção estar sob os cuidados da Netflix faz com que esse cenário mude drasticamente.
Segundo informações divulgadas pelo site io9, a empresa encaminhou um release para a imprensa informando algumas de suas novidades para este ano, e entre elas estava a menção de “Castlevania Season 1, Part 1” como um dos produtos que seriam disponibilizados em 2017. Entretanto, até o momento não se sabe exatamente quando isso vai acontecer.
 'Castlevania Season 1, Part 1' aparece como um dos produtos que seriam disponibilizados em 2017
Apesar de não haver nenhuma confirmação, em 2015 surgiu na rede a informação de que Adi Shankar, que produziu uma versão de “Power Rangers para adultos”, estaria trabalhando em um produto inspirado em Castlevania, o qual seria uma animação “sombria e satírica”.
Para essa empreitada, aparentemente ele contaria com o apoio de Fred Seibert e Kevin Kolde, que trabalham na Frederator Studios (o mesmo estúdio responsável pela famosa animação “Hora de Aventura”). Isso aumenta a sua empolgação para ver o que está por vir?
Via TecMundo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…