Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Cuidado: tem gente zerando Resident Evil 7 e há spoilers na internet toda / Atriz Bárbara Costa abandona carreira pornô e lança canal de cultura geek / Fã descobre nome do filho de Kratos no novo God of War

Cuidado: tem gente zerando Resident Evil 7 e há spoilers na internet toda

Cuidado: tem gente zerando Resident Evil 7 e há spoilers na internet toda
Cuidado: tem gente postando spoilers a rodo de Resident Evil 7. Feche abas com fóruns, controle as palavras-chave do que você assiste no YouTube e se desligue um pouco dos sites de fãs de franquia, pois esses locais estão inundados de vídeos e informações sobre tudinho do novo título da Capcom.
Especialmente o Reddit e o NeoGAF estão recheados de relatos dos privilegiados que já se esbaldaram por toda a jornada. Com direito a imagens e vídeos. Se você quiser saber, clique aqui e aqui por sua própria conta e risco. Sinta-se avisado de antemão. Na verdade, nem continue com a leitura desta notícia se você não quiser saber quaisquer informações adicionais sobre o game.

10 horas de jogo

Abaixo você confere a ficha com os stats de um jogador que fechou o game: foram 10 horas gastas, 110 restarts, 32 arquivos coletados e outras informações. Confira:
Stats de quem zerou

É um tempo razoável se considerarmos que estamos diante de um survival horror e que a aventura foi desfrutada na dificuldade normal. Além disso, a experiência pode ser estendida com o conteúdo adicional disponibilizado no Season Pass, que será lançado junto com o game.
Resident Evil 7 será lançado no próximo dia 24 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título é compatível com PlayStation VR. Nós estamos tão ansiosos quanto todos vocês para jogar. Relate suas expectativas aqui nos comentários, logo abaixo!
FONTE(S)

Atriz Bárbara Costa abandona carreira pornô e lança canal de cultura geek

Atriz Bárbara Costa abandona carreira pornô e lança canal de cultura geek
Nome proeminente no YouTube, Bárbara Costa, ex-atriz de filmes pornôs, abandona a carreira anterior para se dedicar a um projeto de realização pessoal: investir fichas num canal próprio no site de vídeos, com temas que abordam a nossa amada cultura geek.
“Barbaridade Nerd” – nome dado ao canal – promete unir entretenimento e conteúdo aos que, assim como ela, são apaixonados pelo universo dos games. “Quero um conteúdo bem diverso, relacionado à cultura geek e pop. Tem vlog, GamePlay, entrevistas e cobertura dos principais eventos como a CCXP, Anime Friends, BGS, cosplays e conversaremos muito sobre séries, filmes e livros”, pontua a ex-atriz, que levou três prêmios para casa na edição do prêmio Sexy Hot 2016.
Bárbara é a primeira atriz pornô a abandonar a carreira para se dedicar ao projeto no Brasil, algo que já ocorre com certa frequência fora do país
“Alguns fãs se espantam quando descobrem que fui atriz pornô, porque no meu canal eu não falo absolutamente nada adulto nem pretendo falar. Meu foco agora é outro, quero interagir com a galera de uma forma leve", explicou.
Atriz Bárbara Costa abandona carreira pornô e lança canal de cultura geekAtriz Bárbara Costa abandona carreira pornô e lança canal de cultura geek
“Sei que é difícil migrar do mercado adulto para um tipo de entretenimento tão diversificado, mas estou me dedicando muito. Assim como Sasha Gray e outras estrelas do pornô mundo afora, deixei a carreira para ser youtuber gamer, e isso tem que ser visto com naturalidade”, conta. “Nunca tive medo do preconceito quando era atriz, e não será isso que vai me parar agora”, pontuou.
É sempre bacana ver que o mundo está mudando e, nele, todos têm direito a espaços, com diversidade e difusão de culturas e hábitos distintos. Não deixe de visitar o canal Barbaridade Nerd clicando aqui. Sucesso à nova carreira da agora youtuber!
FONTE(S)

Fã descobre nome do filho de Kratos no novo God of War

De todos os mistérios envolvendo o novo God of War, um dos maiores deles é ninguém menos do que o tal filho de Kratos. Afinal, além de mostrar que ele também tem poderes (e vai até mesmo evoluir para lutar ao seu lado na aventura), não sabíamos nem mesmo o nome do garoto. Um fã do game aparentemente descobriu o nome verdadeiro do jovem: Atreus.
A descoberta foi feita pelo gamer Fabiano Banin. Como ele descobriu isso? Simples: o nome do personagem estava entre os dados da trilha sonora do trailer do game mostrado na E3 2016, que foi disponibilizado pela própria Sony em agradecimento aos fãs. Ao vasculhar as informações do game, o fã notou o comentário “Uma introdução para Kratos e Atreus”.
Se você acha que isso pode ser apenas uma invenção do gamer, é melhor pensar novamente. Fabiano teve a informação confirmada por ninguém menos do que Cory Barlog – um dos membros mais importantes na produção dos dois primeiros capítulos de God of War e atual diretor de GoW4 – através do tweet que pode ser visto logo abaixo:

“O nome do filho de Kratos é Atreus, boa descoberta Fabiano Banin”
Para quem é fã de mitologia grega, o nome pode parecer um tanto familiar. Isso porque Atreus (ou “Atreu”, em português) foi um rei de Micenas que, em sua infância, assassinou um filho bastardo de sua mãe com a ajuda de seu irmão. Como isso vai influenciar na trama – ou se isso vai ter qualquer relação com a história do garoto do game – teremos que esperar para ver.
God of War é uma exclusividade do PS4. O game infelizmente ainda não tem uma data para seu lançamento.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead