Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Confirmado oficialmente: jogos do serviço online pago do Switch duram 1 mês / Já são 48 games confirmados para o Nintendo Switch; confira lista completa / Especificações do Nintendo Switch são reveladas e batem com especulações

Confirmado oficialmente: jogos do serviço online pago do Switch duram 1 mês

Confirmado oficialmente: jogos do serviço online pago do Switch duram 1 mês
Entre outros destaques, um dos recursos mais badalados do Nintendo Switch é que o console terá, enfim, um sistema online que apresenta robustez, como conversas (ainda que ocorram via app), lista de amigos sem friend code e um serviço premium de pagamento que entrega, mensalmente, dois jogos, que podem ser de SNES ou NES. O maior porém, no entanto, era a possibilidade de esses jogos ficarem disponíveis apenas por um mês, conforme descrição capciosa que a Nintendo postou em seu site oficial após o evento.
Pois bem, o que era dúbio está agora confirmado em letras garrafais e oficiais: os jogos ficarão, de fato, disponíveis apenas por 30 dias, tornando-se não jogáveis após esse período. A informação foi ratificada pela Nintendo of America a Chris Kohler, editor de games do Wired, que postou a mensagem no Twitter.
Confirmed by NOA: Monthly free classic game on Switch is indeed only available for that month. More deets on Virtual Console before launch.

Mais detalhes no futuro

A Nintendo prometeu divulgar mais informações referentes ao serviço online do Switch no futuro próximo. Por enquanto, a Big N tem soltado esses detalhes em pílulas, seja por confirmações a veículos de imprensa ou postagens que brotam em seus canais oficiais sem programação exata.
A funcionalidade é uma resposta à concorrência, pois tanto PlayStation quanto Xbox trabalham com essa filosofia de jogos mensais há anos – só que eles ficam disponíveis para sempre enquanto o jogador for um assinante do plano premium, e não só durante um mês.
O Nintendo Switch será lançado no dia 3 de março deste ano por US$ 299 (cerca de R$ 1.014 na atual cotação de dólar) junto com The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O serviço de assinatura do sistema online deve chegar perto do final do ano.
FONTE(S)

Já são 48 games confirmados para o Nintendo Switch; confira lista completa

Já são 48 games confirmados para o Nintendo Switch; confira lista completa
A transmissão ao vivo da Nintendo para revelar mais detalhes do Switch trouxe uma enorme quantidade de informações não somente a respeito do console propriamente dito, mas também de jogos que devem chegar à plataforma. Além daqueles que todos já conhecíamos, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a apresentação da Big N revelou uma enorme quantidade de títulos exclusivos da empresa e de terceiros.
Até o momento, a Nintendo revelou nada menos do que 48 games que estão totalmente confirmados para sair no Switch em algum momento. Entre eles, seis foram anunciados claramente como títulos que estarão disponíveis já no lançamento do console em 3 de março, incluindo 1-2-SwitchDragon Quest Heroes 1 & 2I Am SetsunaJust Dance 2017, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Bomberman R.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi um dos primeiros confirmados pela Nintendo
Além desses, o game Has Been Heroes também foi confirmando como um dos que chegam ao Switch no seu primeiro mês, mas não há detalhes a respeito de sua data de lançamento específica. No total, a Nintendo afirmou ainda que o console tem “ao menos 80 games” em desenvolvimento, mas não esclareceu se todos eles serão lançados ainda em 2017. Sem mais delongas, confira a seguir a lista completa de games confirmados para o Switch:
I Am Setsuna também foi confirmado
Shovel Knight no Switch deve incluir DLCs

-----

E aí, o que achou dos títulos confirmados para o Switch? Está satisfeito com as novidades? Sentiu falta de algo? Deixe sua contribuição nos comentários.

Especificações do Nintendo Switch são reveladas e batem com especulações

Especificações do Nintendo Switch são reveladas e batem com especulações
Desde a revelação do Nintendo Switch, lá em outubro, muito se diz e diversos boatos correram sobre as especificações do novo console. Depois dos detalhes do evento de hoje, tivemos alguns novos detalhes sobre o hardware do aparelho, que parece não fugir muito do que já foi especulado, algo que pode ser uma decepção para alguns ou uma conformidade para outros.
Por ora, nada foi dito sobre o processador e placa de vídeo do video game, mas os dados da tela, capacidade de armazenamento e duração de bateria já foram revelados. Agora é oficial: o Switch terá um display de 6,2 polegadas com uma resolução de 1280x720 pixels e touchscreen capacitivo, 32 GB de armazenamento e bateria que durará de 3 a 6,5 horas (não sabemos ainda se isso depende apenas de brilho da tela e conexão ou se há algo relacionado à potência do hardware fora do dock).
Especificações do Nintendo Switch são reveladas e batem com especulaçõesEspecificações de hardwares do Switch até o momento
Para compensar o espaço interno relativamente pequeno, o console terá suporte para cartões microSDXC. Além disso, o aparelho também terá a entrada de 3,5 mm convencional de fones (o famoso P2) e um slot USB Type-C. Quanto à bateria, a Big N revelou para referência que será possível jogar até no máximo três horas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild sem parar.

Até o momento, conforme supracitado, nada foi dito sobre os outros componentes de hardware adicionais, como CPU e GPU. Caso algum detalhe seja revelado, esta notícia será atualizada.
FONTE(S)
IMAGEN(S)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…