Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 25, 2016

FELIZ ANO NOVO !

ESSE ANO SE RESUME HÁ CONQUISTAS COMPLETADAS, METAS CONCLUÍDAS E CLARO NOSSA FAMÍLIA NO YOUTUBE E DO BLOG CADA DIA CRESCENDO AINDA MAIS !
ESPERO CONTAR COM VOCÊS EM 2017 TMJ PRA MAIS UM ANO !
MELHORES MOMENTOS DE 2016 !
Link: https://www.youtube.com/watch?v=vtJLKNs-FbI

ZGB Start: 15 jogos f*d@s que provavelmente passaram despercebidos por você em 2016

15 jogos f*d@s que provavelmente passaram despercebidos por você em 2016 Ser gamer não é fácil de vez em quando. Às vezes, nós temos dinheiro para comprar jogos, mas não o tempo; em alguns momentos, o contrário acontece; vez ou outra, até temos a grana, mas nada legal para pegar da prateleira. Porém, também é comum estarmos tão atarefados no dia a dia que deixamos passar alguns títulos magníficos, seja por perder a data de lançamento ou sequer ficar sabendo que aquele game existe. Em 2016 não foi diferente, e aposto que há muitos jogos que você simplesmente deixou passar batido. Mas, calma, ninguém aqui está dizendo que a culpa é sua: o marketing pode ter sido ruim, o título pode ter sido ofuscado por algum grande lançamento (afinal, tivemos grandes obras nesse ano) ou pode ser que você nem tivesse a plataforma na época – e acabou nem dando bola. Para você, quais foram os jogos mais subestimados e que passaram batidos em 2016? Porém, fique tranquilo! Vamos recapitular alguns dos melhores …

ZGB Start: Novo vídeo de gameplay de Injustice 2 mostra todo o poder da Supergirl

Novo vídeo de gameplay de Injustice 2 mostra todo o poder da Supergirl Enquanto o aguardado filme da Liga da Justiça não chega aos cinemas para tentar limpar a barra da DC em Hollywood, Injustice 2 tem tudo para continuar o bom trabalho com as propriedades intelectuais da editora nos video games e ser uma ótima vávula de escape para o estresse, além de ajudar a tirar a limpo aquelas discussões de quem ganharia em uma luta entre Batman e Superman, por exemplo. Por falar no Homem de Aço, é a sua prima quem estrela o mais novo clipe de gameplay do jogo, mostrando que não é só um kriptoniano que deve ser temido na hora da pancadaria. Bem mais próximo de chegar ao público do que o longa-metragem mencionado anteriormente, a produção da NetherRealm – estúdio por trás da badalada e sangrenta franquia de luta Mortal Kombat – dá continuidade aos eventos do bem-recebido Injustice: Gods Among Us, lançado em 2013 para uma infinidade de plataformas. Assim, além de boa parte da galera que figurou na …

Análise do The Last Guardian

Uma jornada emocionante que demorou uma década para ser feitaMesmo que você nunca tenha jogado nenhum game do Team ICO, provavelmente já ouviu falar em algum momento sobre o processo de desenvolvimento de The Last Guardian. Em 2006, logo após o sucesso alcançado pro Shadow of the Colossus, a empresa começou a trabalhar na história que unia um garoto e uma besta gigantesca. Desde então, se passaram três Copas do Mundo, o dólar há tempos ultrapassou a marca dos 3 reais e muitos jogos de qualidade já foram anunciados e lançados. Enquanto isso, o projeto do estúdio apoiado pela Sony surgiu algumas vezes, desapareceu durante muito tempo — chegando a ser considerado cancelado por muitos — e somente em dezembro deste ano tomou forma no PlayStation 4. Com a promessa de oferecer uma experiência bastante sentimental, o game consegue manter boa parte do que tornou o trabalho do Team ICO bastante reconhecido e respeitado. No entanto, o processo de desenvolvimento conturbado deixou marcas bastante e…

ZGB Start: Adeus, 13º salário! Steam dá início a mais uma promoção de fim de ano !

Adeus, 13º salário! Steam dá início a mais uma promoção de fim de ano Confirmando o que o PayPal havia anunciado na última quarta-feira (21), a promoção de fim de ano do Steam começou e vai permitir que os milhares de usuários da plataforma digital comprem games por um preço bem mais camarada até as 16h de 2 de janeiro. A lista é longa, mas uma observação rápida permite ver títulos como The Division por R$ 64,99, as séries Doom e Just Cause com descontos de 40% a 67% e 66% a 75%, respectivamente, e Brothers: A Tale of Two Sons por apenas R$ 4,19. Todas as categorias apresentam títulos com descontos (clássicos, favoritos de nicho e outras), e os destaques diários também prometem novidades quentes até o fim da promoção. Aliás, ainda que o seu título não esteja na relação publicada na página principal, vale a pena digitar o nome dele na busca e ver se o preço sofreu alguma alteração (afinal, com tanto jogo na lista seria impossível destacar todos). E aí, está interessado em algum título dura…