Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2016

ZGB Start: Análise do Final Fantasy XV

Uma renovação digna do nome Final FantasyTer uma década inteira ao seu dispor para preparar o público para a chegada do seu produto deve ser ao mesmo tempo o sonho e o pesadelo de uma equipe de desenvolvimento de jogos. Por um lado, 10 anos é bastante tempo para refinar tudo o que for possível no game e construir o hype dos fãs. Por outro, essa mesma construção de ansiedade pode gerar expectativas altas demais e, por fim, resultar em decepção. Foi exatamente para essa situação que a Square Enix teve que se preparar com Final Fantasy XV, anunciado originalmente como Final Fantasy Versus XIII na E3 2006. De lá para cá, pudemos acompanhar a transformação do título graças a vários vídeos e demonstrações e é inegável que ele passou por muitas transformações. Mas será que todo o empenho da equipe foi o suficiente para alcançar ou superar tudo o que esperávamos? É o que vamos tentar responder a seguir. Um espetáculo visual e sonoroVisualmente falando, Final Fantasy XV é simplesmente lindo. Con…

ZGB Start: 11 jogos incríveis de PS3 e 360 que valem MUITO a pena jogar

11 jogos incríveis de PS3 e 360 que valem MUITO a pena jogarVocê talvez até tenha um Xbox One, um PC parrudo ou um PlayStation 4 mas, mesmo assim, não dá pra ignorar jogos maravilhosos que podem ter passado batido seja por não conhecer, ou porque não deu tempo de jogar mesmo. O PlayStation 3 e o Xbox 360 foram dois dos consoles mais bem sucedidos da história e seu sucesso não foi à toa: os consoles possuem dezenas de jogos maravilhosos que talvez tenham passado batido pelos jogadores. E mesmo com o PlayStation 4 recebendo vários remasters, alguns deles só podem ser jogados no PS3 original ou no Xbox One através da retrocompatibilidade.  Nós separamos aqui, com o apoio do Skina, alguns dos melhores jogos da sétima geração dos vídeogames para que você possa conhecer, relembrar, e comprá-los em mídia física, baratinho, baratinho. BayonettaO primeiro Bayonetta se transformou em um clássico do hack'n'slash PlayUnmute Fullscreen
Ação, destruição e popozão. A desenvolvedora Platinum Games …

ZGB Start: Switch: sete anos depois, franquia Dark Souls pode chegar à Nintendo

Switch: sete anos depois, franquia Dark Souls pode chegar à Nintendo Apresença de third-parties apoiando o Nintendo Switch está rodando os bastidores da indústria. As informações, no entanto, continuam trancafiadas a sete chaves, como manda a cartilha da Nintendo. Mas a boa nova dá conta de que uma certa From Software, favoritíssima entre os fãs, pode trazer a trilogia Dark Souls ao novo video game da Big N, sete anos após o primeiro ter sido lançado, em 2010. Os detalhes, que não têm caráter oficial, naturalmente, vêm da insider Laura Kate Dale, a qual, convém ressaltar em letras garrafais, vazou diversas informações – acertadas – sobre o híbrido antes do anúncio oficial. “Muitos têm se perguntado sobre o papel da From Software na relação de parceiros do sistema. Bem, temos fontes sobre isso. De acordo com uma delas, a From Software testa Dark Souls 3 no console com uma performance que deixa a equipe contente. (...) As discussões internas na companhia dão conta de que eles analisam a vi…

ZGB Start: Joel está morto em The Last of Us Part II? A internet está cheia de teorias / PC e Xbox One vão receber demonstração de Resident Evil 7 neste mês / Guerrilla Games revela enxurrada de detalhes de Horizon: Zero Dawn

Joel está morto em The Last of Us Part II? A internet está cheia de teorias Apesar de os rumores estarem circulando frequentemente sobre uma sequência de The Last of Us, quando vimos o anúncio de Part II na PlayStation Experience foi muito gratificante para quem queria ver uma continuidade do que vimos na geração passada. Além de trazer um trecho muito interessante e empolgante, o vídeo lançou uma teoria no ar: Joel está morto. Você pode se perguntar: “ué, mas ele aparece nas últimas cenas, como isso é possível?”. Aparentemente, trata-se apenas de uma alucinação de Ellie, que possivelmente estaria buscando vingança pela morte do antigo protagonista, já que a nova protagonista nunca olha diretamente ao personagem e o rosto dele nunca é mostrado na frente da câmera. Além disso, a gota de sangue que escorre no rosto da protagonista poderia ser interpretada como uma analogia à lágrima. Certamente, devemos ressaltar: trata-se apenas de teorias que circulam a internet. Um dos combustíveis dess…