Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2016

Análise do CoD: Infinte Warfare

Imagem
O futuro não é tão incerto quanto muitos imaginavam
Quando foi apresentado, muita gente torceu o nariz para a proposta de Call of Duty: Infinite Warfare. O motivo para muitos era o mesmo: histórias envolvendo guerras futuristas estão ficando cada vez mais sem graça. A quantidade de dislikes no vídeo de apresentação do novo jogo foi uma prova, mas a pergunta que fica no ar é: será que ele ficou tão ruim assim? Com isso em mente, a Infinity Ward tinha um trabalho complicado pela frente: mostrar que Call of Duty ainda é uma série de respeito, capaz de manter o interesse do público e ainda tentar chamar a atenção de novos jogadores. E, apesar de estar em um tiroteio do qual dificilmente conseguiria sair viva, ela conseguiu fazer bem o seu dever de casa. Agora que estamos com o game em mãos, podemos dizer que essas reações foram um pouco exageradas (ok, confesso que também posso me incluir no grupo dos que torceram o nariz, mas pelo visto eu estava errado). É verdade que talvez a Activision d…

ZGB Start: Memory Card: os lançamentos históricos da semana (11/11 a 17/11)

Imagem

ZGB Start: Skyrim Remaster roda em 4K nativo no PS4 Pro, mas há um preço para isso / Blizzard prepara fim de semana gratuito de Overwatch no PC e nos consoles

Imagem
Skyrim Remaster roda em 4K nativo no PS4 Pro, mas há um preço para isso Um dos primeiros jogos a suportar 4K nativo no PS4 Pro é The Elder Scrolls 5: Skyrim Special Edition, a remasterização do emblemático RPG da Bethesda. O código para que o título rode no superconsole da Sony, aliás, já está incluso no disco (ou na versão digital), permitindo que os jogadores desbravem o mundo de fantasia medieval em 3840 x 2160 sem upscale. Como sabemos, o PS4 Pro, graças à sua arquitetura mais robusta, consegue entregar um melhor anti-aliasing, isto é, uma correção de serrilhados de forma mais eficiente. Combinar esse aspecto com a resolução em UHD produz uma imagem muito, muito suave – e o preço disso é que a nitidez (sharpness) é sacrificada. Ainda que o salto de resolução valha a pena para quem possui televisores 4K com HDR, alguns aspectos precisam ser observados. Como aponta o Digital Foundry no vídeo adiante, elementos como sombra, iluminação e artwork geral permanecem praticamente intactos co…

ZGB Start: Promissor! Confira o line-up confirmado de jogos com suporte ao PS4 Pro

Imagem
Promissor! Confira o line-up confirmado de jogos com suporte ao PS4 Pro O PS4 Pro será lançado exatamente em uma semana nos Estados Unidos. Precificado a US$ 399 e com 1 TB no armazenamento interno, o novo console da Sony promete entregar jogos em 4K e outras pequenas melhorias graças a um hardware revisado. Pouco a pouco, as desenvolvedoras demonstram entusiasmo com o aparelho, e a lista de games com suporte confirmado a ele já é considerável. São mais de 30 jogos conhecidos e cerca de 50 até o final deste ano, de acordo com a Sony. No começo de 2017, títulos de peso como Resident Evil 7NioH e For Honor também vão usufruir do poder do Pro. Posteriormente, Gravity Rush 2Horizon: Zero DawnDays Gone e Gran Turismo Sport são nomes poderosos já garantidos nessa lista. Os jogos que vão aproveitar o PS4 Pro de cara, isto é, assim que o console for lançado, são os seguintes: Battlefield 1BattlezoneBoundCall of Duty: Black Ops 3Call of Duty: Infinite WarfareCall of Duty: Modern Warfare Rema…