Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2016

Análise do Titanfall 2

Titanfall 2 mostra que fez a lição de casa e melhorou tudo o que já tinhaQuando vi o trailer de Titanfall em 2013, fiquei realmente impressionado. Claro, havia outros jogos que demonstravam o que a nova geração poderia fazer, mas o game da Respawn realmente chamou atenção ao criar um clima épico em uma experiência exclusiva de multiplayer, algo que parecia bem ambicioso. Ele chegou e realmente entregou tudo isso. Com tamanho sucesso, a sequência estava no forno. Uma curiosidades da sequência é que ela segue um caminho contrário: partiu de um módulo exclusivamente online e construiu uma campanha em volta. Porém, será que ela atende ao que esperávamos? E o multiplayer, evoluiu? São questões que, felizmente, foram respondidas de maneira positiva às minhas expectativas, provando que Titanfall 2 é o que o primeiro deveria ter sido desde o começo. Publicidade Uma campanha no ritmo perfeitoÉ muito difícil não comparar o modo história de Titanfall 2 com Call of Duty ou algum outro shooter mais r…

ZGB: 100 dragões enfrentam 1 mil arqueiros em Skyrim: Special Edition / Você vai ganhar em breve um bom motivo para abrir Pokémon Go diariamente

100 dragões enfrentam 1 mil arqueiros em Skyrim: Special Edition Vídeos que usam os recursos de The Elder Scrolls V: Skyrim para criar batalhas grandiosas não são algo inédito, mas eles devem se tornar ainda mais frequentes (e maiores) com o lançamento da Special Edition. Entre as novidades do relançamento no PC está o fato de o game agora ter uma estrutura de 64 bits, o que permite a ele usar melhor recursos de memória — algo que resulta na possibilidade de lidar com mais animações simultâneas e elementos na tela. Se aproveitando disso, o canal de YouTube Cosmic Contrarian criou um conflito épico que envolve 100 dragões batalhando contra 1 mil arqueiros membros do Exército Imperial. “Eu criei essa batalha em Skyrim Special Edition, que realmente tem uma performance muito melhor que a do original, isso era algo impossível de fazer nessa escala em Skyrim”, afirmou o responsável pelo projeto em entrevista ao Kotaku. Com aproximadamente 10 minutos de duração, a batalha é marcada por forças…

ZGB Start: A hora da verdade: vídeo compara frame-rate de Titanfall 2 no PS4 e no X1 / Não sabemos qual console vai substituir o Scorpio, diz chefão do Xbox / Será? Próximo Tomb Raider pode se chamar Shadow of the Tomb Raider / Mas já? Site diz que produção do Wii U vai terminar nesta sexta (4) / Terceiro trimestre da Sony tem queda nas vendas do PS4, mas há um motivo

A hora da verdade: vídeo compara frame-rate de Titanfall 2 no PS4 e no X1 Um dos shooters mais aguardados do ano já está entre nós. Titanfall 2 foi lançado na última sexta-feira e está arrancando notas polpudas mundo afora – inclusive aqui no TecMundo Games, em que tirou um 94 –, com uma campanha sólida, um multiplayer consistente e aquele gameplay frenético ao qual já estamos acostumados. Aliás, o desempenho técnico do game é um primor à parte. A Respawn havia feito uma promessa durante os meses que antecederam o lançamento do game, em etapas avançadas de desenvolvimento: os jogadores poderiam se deliciar no shooter em 60 fps, independentemente da plataforma. Dito e feito. Com poucas oscilações nessa taxa de quadros por segundo, PS4 e Xbox One conseguem performar o game com maestria. Confira só: Os ligeiros momentos de queda ocorrem em algumas cenas de ação que contêm muitos elementos na tela e, principalmente, cut-scenes, especialmente as mais movimentadas. O console da Microsoft leva…