Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2016

Análise do ReCore

O dia em que Keiji Inafune quase produziu outro game bom Keiji Inafune. A essa altura, muitos já conhecem o nome do célebre criador de Mega Man, um dos personagens mais icônicos do mundo dos games. O produtor fez sua fama na Capcom graças aos jogos do robozinho azul, além de ajudar na produção de títulos de séries como Resident Evil e Onimusha. Porém, de uns tempos para cá vem se arriscando em novos projetos em seu estúdio recém-formado, a Comcept. Um dos primeiros títulos (e pra lá de aguardado por muitos) a nascer graças ao novo estúdio foi Mighty No. 9. Assim que ele foi anunciado, muitos se alegraram ao imaginar que estariam diante de um game digno da era áurea de Mega Man, mas ele acabou se mostrando uma experiência relativamente medíocre para infelicidade de muitos. No meio de todo esse rebuliço, Inafune já tinha seu nome envolvido em um novo projeto: ReCore. Anunciado durante a E3 2015, ele ganhou a atenção do público por apresentar mecânicas que envolvem coletar esferas de oponen…

ZGB Start: Hideo Kojima explica o conceito geral de Death Stranding / Poderosa no Mobile, Square anuncia novo JRPG com gráficos de ponta ! / Atualização 4.00 do PS4 chegou nesta terça e já traz o cobiçado HDR

Hideo Kojima explica o conceito geral de Death Stranding Durante a conferência de imprensa da Sony que precedeu o início da Tokyo Game Show deste ano, Hideo Kojima explicou um pouco mais dos conceitos por trás do misterioso Death Stranding. Segundo o eterno pai de Metal Gear, o que vemos no logotipo do game não é tinta ou outro líquido pingando, mas sim cordas — algo que se relaciona diretamente ao tema que ele deseja abordar. Segundo Kojima, essas cordas representam os fios que ligam diferentes pessoas, tema que vai ter bastante importância em seu novo projeto. Com isso, fica mais claro os motivos pelos quais ele decidiu batizar o jogo como Death Stranding — e a declaração também dá mais munição àqueles que dedicam seu tempo a criar teorias baseado no trailer divulgado durante a E3 deste ano. Publicidade O diretor revelou que o game vai pertencer ao gênero de ação, oferecendo aos jogadores um mundo aberto como “certo grau de liberdade”. Kojima também promete a presença de elementos onlin…

ZGB Start: Acredite se quiser: The Last Guardian foi adiado mais uma vez / A demo de FIFA 17 vem aí! Confira a data, os times e estádios liberados / Bônus de pré-venda mostra alguns dos novos itens de Resident Evil 7 / Sony não permitiu mods em Fallout 4 e Skyrim para PS4, diz produtora

Acredite se quiser: The Last Guardian foi adiado mais uma vez The Last Guardian passou de uma boa promessa para uma lenda na indústria dos games, até ressurgir como algo que finalmente parecia concreto anos depois. Agora, o jogo da genDESIGN voltou ao status de mito: faltando cerca de um mês para o seu lançamento, o título foi novamente adiado. O presidente da Sony Computer Entertainment, Shuheui Yoshida, foi o portador da má notícia em um curto texto no PlayStation Blog. The Last Guardian está oficialmente adiado para 6 de dezembro de 2016, sendo que a data anterior (e que parecia enfim definitiva) era 25 de outubro. Publicidade "Um atraso é uma decisão difícil, particularmente com esse jogo, mas nós encontramos mais bugs do que antecipávamos nos estágios finais de desenvolvimento. Para garantir que The Last Guardian ofereça a experiência que os criadores do game imaginaram, precisamos desse tempo extra para trabalhar nesses problemas", diz o executivo. Relembre a sagaThe Last G…