Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2016

ZGB Start: Sony lança vídeos que explicam o que você pode fazer em No Man’s Sky

Sony lança vídeos que explicam o que você pode fazer em No Man’s Sky No Man’s Sky está cada vez mais perto de chegar. Mas uma pergunta ainda continua na cabeça de muitos: além de andar pelos cenários e encontrar planetas completamente únicos, o que há para fazer no game? A resposta, segundo o próprio chefão da Hello Games, Sean Murray, está em quatro mecânicas-chave: explorar, trocar, lutar e sobreviver. Como isso ainda é suficiente para nos dar apenas uma ideia limitada da jogabilidade do game, na melhor das hipóteses, a Sony lançou um vídeo dedicado a mostrar o primeiro desses aspectos (aexploração). O registro é parte de uma pequena série feita pela empresa dedicadamente ao título, nos aprofundando no que esperar da jogatina. Se você esperava ver algo de novo sobre esse assunto, no entanto, sentimos desanimá-lo. Embora mostre flashes de vários e vários cenários, animais, formações curiosas e outros veículos, o trailerainda traz apenas mais da exploração que já foi apresentada nos vári…

ZGB Start: Olimpíadas? Que nada, Eduardo Paes quer mesmo é Pokémon Go no Rio / Nintendo anuncia relançamento do NES com 30 jogos clássicos / Project Scorpio teve inspiração no mercado de smartphones / Troy Baker fala sobre suas expectativas para o DLC de Uncharted 4

Olimpíadas? Que nadaEduardo Paes quer mesmo é Pokémon Go no Rio Poucos dias após seu lançamento, Pokémon Go já virou um fenômeno mundial, rendendo uma série de memes e algumas notícias um tanto preocupantes sobre o comportamento humano. Entre aqueles que estão interessados no novo game mobile está o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que pediu à Nintendo para trazer o produto logo para o Brasil. Na publicação, feita na última quarta-feira (13), Paes afirma à Nintendo que “o mundo todo tá vindo para cá. Venha também!”, acompanhado pelas hashtags #CidadeOlímpica, #Rio2016 e #PokemonGoNoBrasil. Junto ao texto, o prefeito publicou uma montagem que mostra criaturas como Lapras, Bulbassaur e Hitmonlee em diferentes cenários da cidade. Alô, Nintendo! Faltam 23 dias para as Olimpíadas Rio 2016. O mundo todo tá vindo pra cá. Venha também! ‪#‎CidadeOlímpica‬‪#‎Rio2016‬‪#‎PokemonGoNoBrasil‬brincadeira do prefeito teve respostas com tons variados: enquanto alguns apoiaram a ideia, outros …

ZGB Start: Criminosos usam Pokémon Go para encontrar e assaltar nove vítimas nos EUA / Flamengo leva calote da Electronic Arts por conta do FIFA e vai à Justiça / É bicampeão! Brasileiros faturam mais um mundial de Counter-Strike em 2016 / Produtor diz que quer criar algo que seja ainda melhor que Dark Souls

Criminosos usam Pokémon Go para encontrar e assaltar nove vítimas nos EUA Não há como negar que Pokémon Go tem trazido resultados bastante animadores para o público, ajudando muitos fãs a saírem pelas ruas e socializarem com outra pessoas. Mas, como notamos recentemente, nem tudo são boas notíciaspara quem resolveu explorar a cidade em busca de monstrinhos. Prova disso é um caso recente de assaltos feito por quatro criminosos de O’Fallon, em Missouri, nos Estados Unidos. Segundo o Departamento de Polícia da cidade, o grupo teria assaltado a mão armada nove jogadores de Pokémon Go, usando como referência os PokéStops – pontos de referência virtuais que dão ao jogador itens e outros presentes, localizados em áreas específicas do mundo real. Sabendo os pontos mais acessados pelo público, fazer o resto foi extremamente fácil. Tudo era uma questão de esperar as vítimas, em sua maioria distraídas com a caça de monstrinhos, e roubar as posses dos pobres gamers. Os criminosos Shane M. Backer (esq…