Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2016

Análise do Doom

Imagem
Um inferno como você nunca conheceu
Não há nada que intrigue mais a imaginação dos homens que o próprio inferno. De Dante a Beksinski, a arte já tentou refletir o reino dos demônios de todas as formas possíveis, mas ela gosta de romantizar as coisas. Afinal, todos nós conhecemos uma versão dos domínios obscuros que com certeza é muito mais tenebrosa e violenta que qualquer outra já existente: Doom.
Depois de anos contornado por rumores e novidades escassas, Doom finalmente voltou com tudo para os videogames. E ele chegou nos potentes consoles e computadores da atual geração com uma expectativa iminente: como o jogo que definiu o gênero de tiro poderia surpreender mesmo depois de 12 anos desde o seu último título lançado? A resposta, como muitos descobririam, se concentrou na reformulação de toda a saga. De 1993 para 2016, os jogos se desenvolveram de forma assombrosa. A id Software e a Bethesda, acostumadas com o enfoque na imersão, aproveitaram a chance para mostrar que a evolução é uma…

ZGB Start: Resident Evil 7 será apresentado na E3 e voltará às origens da série / Dragon Ball Xenoverse 2 é anunciado para PC, PS4 e Xbox One / Dose dupla: Warner anuncia Batman: Return to Arkham para PS4 e XOne / Filme de Assassin’s Creed mostrará muito mais o presente do que o passado

Imagem
Resident Evil 7 será apresentado na E3 e voltará às origens da sérieFoi revelado por um insider especializado no mercado japonês.
Depois de um sexto capítulo, que não atingiu a previsão de vendas da Capcom e que não agradou muitos fãs, isso certamente revela que a série Resident Evil não está se saindo muito bem. Os fãs exigem um retorno ao passado e, ao que parece, a Capcom pode estar pronta para atender esse pedido. Estes são os sinais que vazaram dos últimos tweets compartilhados pelo insider, Serkan Toto, que revelou novas informações sobre o que pode estar relacionado com Resident Evil 7. Resident Evil 7 deve, portanto, ser apresentado na E3 deste ano servindo como um novo começo e um retorno ao passado da série. Deve estar envolvido no projeto, Jordan Amaro, um designer que trabalhou em de Metal Gear Solid V e P.T. na Kojima Productions. No momento, não existem anúncios oficiais, mas a alegação feita por Serkan Toto alimenta a sua confiança nesse projeto? Dragon Ball Xenoverse 2 é an…