Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2016

Análise do Uncharted 4: A Thief’s End Parte 2

Imagem
Uma Viajem em família que você não quer que termine
A palavra que define a tarefa da desenvolvedora Naughty Dog comUncharted 4: A Thief’s End é “responsabilidade”. Afinal, esse é mais um título de uma empresa que (re)conquistou a indústria, estabeleceu um marco de qualidade no gênero de aventura no PS3 com a franquia e depois ainda nos presenteou com o fenômenoThe Last of Us. Além disso, o game é vendido como um provável ponto final na saga de Nathan Drake, o que não é pouca coisa. A ansiedade foi bem construída a cada novo trailer, gameplay ou adiamento de data de lançamento — e, olha, foram muitos adiamentos! Desde 2007, Uncharted evoluiu muito. Aprendeu a valorizar mais os vilões, a se importar com o passado do próprio protagonista e a nunca achar que não é possível superar um cenário grandioso ou uma cena de perseguição implacável. E, depois deUncharted 3: Drake’s Deception, que gerou opiniões bem mistas dos fãs, o game que transforma a saga em uma quadrilogia precisava não só agrad…

ZGB Start: 20 imagens de Uncharted 4, um dos jogos mais belos já lançados [spoilers]

Imagem
20 imagens de Uncharted 4, um dos jogos mais belos já lançados [spoilers] Atenção: as fotos acima contêm informações bem leves sobre a presença de personagens e alguns dos cenários visitados em Uncharted 4: A Thief's End. Por respeito ao jogador, não entregamos elementos da história que não constamna sinopse oficial do jogo ou elementos presentes nos últimos atos do game. Porém, se você não assistiu a nenhum trailer e quer chegar "zerado" no título, recomendamos que só veja a galeria ao menos após algumas horas de jogatina. ... Com lançamento programado para o início desta semana, Uncharted 4: A Thief's End é um marco para a Naughty Dog, o PlayStation 4 e até a indústria de games. Sem dúvidas, trata-se de um dos títulos mais bonitos graficamente encontrados hoje em dia — um exemplo a ser seguido pelas desenvolvedoras que desejam focar no visual do produto. Nas imagens, é possível testemunhar várias das qualidades do visual. Note a textura dos objetos e até roupas dos per…

ZGB Start: Curte Uncharted? Então o próximo trabalho de Kojima vai chamar sua atenção / Será? Novo game de Crash Bandicoot pode ser anunciado na E3 2016 / Jogamos Blood and Wine, expansão que sela The Witcher 3 de forma épica

Imagem
Curte Uncharted? Então o próximo trabalho de Kojima vai chamar sua atenção Em dezembro do ano passado, muita gente comemorou ao saber que Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, havia feito uma parceria com a Sony para desenvolver um game exclusivo para PlayStation 4. Caso esteja nesse grupo, você vai gostar de saber que o responsável por Snake e companhia revelou detalhes daquilo que estará em seu próximo projeto.  Falando à revista Famitsu (via Siliconera), Kojima revelou que a equipe está pensando em várias coisas ao mesmo tempo, incluindo nesse pacote o roteiro, os personagens e os sistemas que serão usados no game. Algumas coisas inéditas serão testadas na base da tentativa e erro, mas ele se antecipou ao dizer que o game tem tudo para cair no gosto de fãs de Uncharted.  “Não diria que se trata de um jogo de mundo aberto, mas aqueles que curtem os games atuais de grande orçamento (como The Division, Uncharted etc.) vão gostar dele. Quando ele for anunciado, você pode até pensar a…