Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 1, 2016

Análise Antecipada de Uncharted 4: A Thief’s End Parte 1

Uma viagem em família que você não quer que termineAtenção: os nossos comentários sobre o modo multiplayer serão adicionados nesta análise a partir da data de lançamento do game, assim como a videoanálise. A palavra que define a tarefa da desenvolvedora Naughty Dog com Uncharted 4: A Thief’s End é “responsabilidade”. Afinal, esse é mais um título de uma empresa que (re)conquistou a indústria, estabeleceu um marco de qualidade no gênero de aventura no PS3 com a franquia e depois ainda nos presenteou com o fenômeno The Last of Us. Além disso, o game é vendido como um provável ponto final na saga de Nathan Drake, o que não é pouca coisa. A ansiedade foi bem construída a cada novo trailer, gameplay ou adiamento de data de lançamento — e, olha, foram muitos adiamentos! Desde 2007, Uncharted evoluiu muito. Aprendeu a valorizar mais os vilões, a se importar com o passado do próprio protagonista e a nunca achar que não é possível superar um cenário grandioso ou uma cena de perseguição implacáve…

ZGB Start: Todo o conteúdo multiplayer de Uncharted 4 será grátis ! / Nintendo não pretende ter prejuízo com vendas do NX em seu lançamento / LEGO Star Wars: The Force Awakens apresenta novas sequências de gameplay / Novo trailer de Dead Island Definitive Collection é realmente sangrento !

Todo o conteúdo multiplayer de Uncharted 4 será grátis, diz Naughty Dog Com o lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End cada vez mais próximo, a Naughty Dog finalmente resolveu trazer informações sobre o multiplayer do game, revelando como ele vai funcionar de ponta a ponta – dos modos disponíveis no lançamento ao sistema de economia das partidas. A melhor parte de tudo é que, entre as novidades, a empresa confirmou que todo o conteúdo adicionado a esse modo será completamente grátis. Segundo Robert Cogburn, designer chefe do game, em um post feito no PlayStation Blog, a decisão veio com objetivo da desenvolvedora de criar um game cuja experiência está constantemente evoluindo com novos DLCs. Ao mesmo tempo, a empresa buscou uma experiência que fosse sempre acessível a todos; assim, é claro, surgiu a ideia de trazer o conteúdo inteiro sem custos adicionais. A decisão também veio em virtude de outro dos principais pontos que a Naughty Dog definiu para o multiplayer de Uncharted 4: oferecer…