Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2016

Análise do Dark Souls III

Imagem
Ardente como sua paixão pela série Souls
Criar uma série inovadora e que estabelece novos patamares é o objetivo artístico de qualquer boa desenvolvedora de games. Lá em 2009, Hidetaka Miyazaki apostava em um game inspirado em obras como Berserk e King’s Field, além  de muita literatura, culminando na criação de um dos jogos mais aclamados da então sétima geração de consoles. Estamos falando de Demon’s Souls, game da From Software que sacudiu o PlayStation 3 de uma forma sem precedentes. Miyazaki então foi reconhecido pelo seu valor, trabalhou no ainda melhor Dark Souls e garantiu seu nome na indústria. Jogadores ao redor do mundo todo se renderam à imensa, porém recompensadora, dificuldade do jogo, formando uma verdadeira legião. Depois de sete anos, o ciclo chega ao suposto fim com Dark Souls 3. A responsabilidade é imensa, mas Miyazaki, assim como seus jogadores, não tem medo de desafios. Logo após o desenvolvimento de Bloodborne, exclusivo do PS4 feito também pela From Software, fãs …

ZGB Start: Achou Uncharted 4 belo? Produtora diz que PS4 tem poder para fazer mais / Star Wars da Visceral não será um RPG de mundo aberto / Produtor quer ‘capturar o espírito do original’ em Resident Evil 2 Remake / Mod de GTA V é um dos melhores jogos do super-herói Flash / Anote na agenda: Gears of War 4 será lançado em... / Nova atualização do PS4 agora deixa você fazer streaming de jogos para o PC

Imagem
Achou Uncharted 4 belo? Produtora diz que PS4 tem poder para fazer mais Se você é fã de Uncharted e viu o vídeo de gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End que foi divulgado recentemente (caso não saiba do que estamos falando, clique aqui e confira a sequência), há grandes chances de que tenha achado bonito o que foi mostrado ali. A Naughty Dog certamente está feliz com o trabalho feito no título, mas acredita que ainda é possível melhorar mais o aspecto visual dos games para PlayStation 4.  “Posso ver que há áreas nas quais já poderemos fazer coisas melhores depois deste game. Sabe, nós temos programadores muito bons na Naughty Dog, e eu sempre me surpreendo com o que eles podem fazer. Acho que foi fácil manter as coisas encaminhadas até um certo nível aqui, e nós sempre temos algumas ideias do que poderemos trabalhar no futuro”, comentou Ricky Cambier, chefe de design da produtora, ao site DualShockers.  Na ocasião, o funcionário da Naughty Dog também ressaltou que o público certamente p…

ZGB Start: Novo trailer de Outlast 2 é perturbador ! / O Deus da Guerra voltou? Vazamento “confirma” Kratos na mitologia nórdica / Currículo de designer da MS menciona Xbox neXt / Final Fantasy XV é dos consoles.../ Uncharted 4: demo de 20 minutos é de enlouquecer a ansiedade pelo jogo / Vídeo vazado de Mass Effect

Imagem
Novo trailer de Outlast 2 é perturbador !Outlast 2 foi oficialmente confirmado em Outubro de 2015 através de um trailer divulgado pela produtora do jogo, Red Barrels. Desde então, nenhuma outra novidade ou informação sobre o jogo foi revelada. Porém, eis que hoje surge um novo trailer do jogo bem perturbador e enigmático, onde uma voz narra um texto impossível de se compreender, pois o áudio está ao contrário. Ao ouvir a voz de trás para frente é possível interpretar: Filhos, vocês adoradores de Deus e defensores do seu paraíso. Todos os nossos anos de sofrimento chegaram ao fim hoje, neste dia glorioso de paz. Paz! No quarto mês e no vigésimo segundo dia do décimo sexto ano do terceiro milênio nosso acerto de contas começará. Prontos ou não. Para o bem da terra e de nós, anjos vivos, não devemos mostrar qualquer misericórdia. Deus te ama. A mensagem “preocupante” refere-se ao dia 22 de abril de 2016 que poderá ser o dia em que mais detalhes do jogo serão revelados, pois até o momento ne…