Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2016

Análise do Quantum Break

O quão longe você iria para apagar os erros do passado ?
Quantum Break deseja ser mais do que um simples jogo. Desenvolvido pela Remedy Entertainment — a mesma das séries Max Payne e Alan Wake —, o game parece querer conciliar duas facetas mostradas pelo Xbox One desde seu lançamento, conciliando na mesma experiência um jogo com grandes valores de produção e uma série de TV com bom orçamento e um elenco de qualidade. O resultado é uma iniciativa que funciona bem, mas está longe de ser tão revolucionária quanto seus criadores gostariam de nos fazer acreditar. Mesmo assim, a maneira como os desenvolvedores conciliam a história com a maneira como ela é contada resulta em uma das melhores experiências que os donos do Xbox One (ou de um PC poderoso) podem ter atualmente. Não isento de problemas técnicos e certas quedas de ritmo, o game consegue desenvolver muito bem aquilo a que se propõe. Apresentando um sistema de combate inteligente (embora um pouco repetitivo), Quantum Break é uma experiê…

ZGB Start: Novo trailer cinematográfico de Doom é brutal / Final Fantasy XV não será lançado para PC ! / Hitman: Data de lançamento do segundo episódio do jogo.../ Por que Halo 5 ainda não chegou ao PC? / PS4K é real: vazou configuração, preço e até jogos do novo console / Vazou! Conheça a data de Final Fantasy XV, que ganha nova demo HOJE

Novo trailer cinematográfico de Doom é brutalÉ capaz de sobreviver no inferno? Com a chegada do beta, a Bethesda apresenta um trailer de Doom, cujo lançamento está marcado para o dia 13 de Maio no PC, Xbox One e PlayStation 4. Joe Kosinski, director de TRON: O Legado e Oblivion, foi o responsável por este trailer espetacular que demonstra de forma altamente cinematográfica, toda a brutalidade de Doom. Confira o novo trailer: Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/

Final Fantasy XV não será lançado para PC, segundo o diretor do jogo A Square Enix realizou o evento Uncovered: Final Fantasy na noite de ontem (dia 30) em que mostrou diversas novidades sobre o jogo, um dos principais destaques foi para a data de lançamento do jogo e também o filme longa-metragem em CGI, você pode conferir tudo o que aconteceu no evento clicando aqui. Os jogadores de PC tinham uma breve esperança que no evento fosse dito que o jogo ganharia uma versão para oPC, porém isso não aconteceu. O logo do PC estava presente…

Dia de Review: Batman v Superman [ Review do Filme ]

Finalmente o vídeo do Batman v Superman [ Review do Filme ], comentem o que vocês gostaram e o que não gostaram do filme , deixei minha opinião sobre o filme lembrando sem briga porquê a minha opinião é diferente da sua. Espero que gostem e até mais !

Batman v Superman [ Review do Filme ] 
Link: https://www.youtube.com/watch?v=4noXh8rrHbY

ZGB Start: Realidade virtual: o que desenvolvedores pensam sobre o PlayStation VR ?

Realidade virtual: o que desenvolvedores pensam sobre o PlayStation VR A comunidade gamer está ansiosa para colocar as mãos no novo dispositivo de realidade virtual da Sony, o PlayStation VR. Vale notar que ele não vai ser tão barato, chegando ao mercado por US$ 400 — em conversão, R$ 1,4 mil, mas sabemos que ele chegará mais caro ao Brasil. Por isso, vários desenvolvedores que estão trabalhando com o gadget de realidade virtual resolveram comentar sobre o fluxo de trabalho e também sobre o que eles esperam do PlayStation VR. As entrevistas foram realizadas pelo MCV e incluem profissionais de empresas como a Cryengine e a 505 Games. Outras desenvolvedoras que trabalham com os “óculos do PS4" são a From Software, a 2K Games, a Capcom, a Konami e até a EA, que pretende fazer uma experiência VR de Star Wars Battlefront. Aqui embaixo, você vê o nosso vídeo de quando colocamos as mãos no PlayStation VR — na época, conhecido como Project Morpheus. Supermassive GamesSegundo Simon Harris, pro…