Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2016

Análise do Unravel

Um novelo repleto de potencial que não se desenrola da maneira esperaOs créditos iniciais de Unravel se diferem daqueles vistos em outros games. Antes mesmo de você ter a oportunidade de jogar, um texto criado pelos desenvolvedores agradece sua compra e deixa claro que o que você tem em mãos não é somente um jogo, mas sim uma experiência sentimental. Diante disso, a reação natural é se preparar para uma aventura repleta de momentos emocionais e que tenha uma mensagem clara a transmitir. Infelizmente, o que encontramos não é bem isso: sob a batuta da Electronic Arts, a Coldwood Interactive criou um jogo de plataforma com altos valores de produção, mas que nunca deixa claro seu verdadeiro propósito. Exploração baseada em físicaUnravel se inicia com a imagem de uma senhora idosa subindo as escadas e deixando cair um novelo de lã. A partir desse objeto se forma Yarny, a criatura misteriosa que você vai controlar durante toda a aventura. As diferentes fases do game são acessadas através do qu…

ZGB Start: Vídeo de Dark Souls 3 traz clima sombrio, chefões e música da Cyndi Lauper / Confira o mais novo trailer de Uncharted 4 e tente controlar a ansiedade

Vídeo de Dark Souls 3 traz clima sombrio, chefões e música da Cyndi Lauper Depois de deliciar os amantes da franquia ao surgir em uma série – bem generosa – de vídeos de gameplayDark Souls III volta aoYouTube em um trailer fenomenal liberado pela própria Bandai Namco. Dando uma prévia do que os jogadores vão encontrar pela frente no mais novo capítulo da série, o clipe de pouco mais de dois minutos escolhe uma trilha sonora bastante inusitada para completar a experiência: “True Colors”, da icônica cantora pop dos anos 1980, Cyndi Lauper. A pouco mais de um mês de seu lançamento, o terceiro episódio da saga mostra que não está para brincadeira em uma produção que parece exaltar tanto a dificuldade e o clima tradicionais da série quanto as inspirações pontuais em Bloodborne. Caso você prefira não saber muita coisa da aventura, talvez seja melhor não dar play no vídeo mais acima, mas saiba de antemão que está perdendo um show de lindos cenários, clima tenso e lutas épicas com chefões que…

ZGB Start: Seu PC está pronto para rodar Gears of War: Ultimate Edition? / PlayStation VR vai dominar o mercado de realidade virtual ! / PlayStation VR vai dominar o mercado de realidade virtual

Seu PC está pronto para rodar Gears of War: Ultimate Edition? Veja aqui Com a aproximação do mês de março, era de se esperar que a Microsoft divulgasse os requisitos para rodar Gears of War: Ultimate Edition no PC. Se você faz parte da relação dos que estavam curiosos para saber se a sua máquina tem poder de fogo suficiente para rodar a versão refeita da primeira aventura de Marcus Fenix e companhia, eis o momento da verdade.  De acordo com as informações divulgadas na Windows 10 Store, pessoas menos exigentes vão precisar de uma máquina contendo um processador i5 de 2.7 GHz, 8 GB de memória RAM e uma placa de vídeo GeForce GTX 650 Ti para rodar o game. Já os que preferem gráficos mais trabalhados vão precisar de um computador com chip i5 de 3.5 GHz, 16 GB de memória RAM e uma placa de vídeo GeForce GTX 970.  Também foram divulgadas as especificações para aqueles que desejam curtir o game em resolução 4K, e você pode conferir todas elas nas relações a seguir:  Requisitos mínimos Sistema o…