Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 14, 2016

Análise do Dying Light: The Following

Imagem
Mad Max nas fazendas de The Walking Dead investigando O Homem de PalhaA incomum mistura de zumbis e parkour em primeira pessoa foi provavelmente o atrativo que levou você a se arriscar em Dying Light no início de 2015. Por isso, já é melhor avisar agora que nesta grande expansão as coisas estão bem diferentes. The Following muda os ares da arruinada Haran para a zona rural próxima à cidade, o que modifica basicamente como você joga o game. Essa nova proposta realmente refresca a fórmula, porque, primeiro, com o fim das estruturas claustrofóbicas do meio urbano, a sutileza não é mais essencial. Se na campanha principal sua capacidade de furtividade é indispensável pra sobreviver, aqui as armas de fogo podem e devem ser usadas à vontade. E segundo porque nas fazendas as ruas não estão bloqueadas pelos milhares de carros abandonados durante a epidemia, o que nos oferece um tipo de locomoção totalmente novo: o buggy. Vou de buggy, cê sabeQuem já jogou títulos como Borderlands ou Far Cry vai …

Análise do Assassin’s Creed Chronicles:Russia

Imagem
Chave de Ouro na Moda RussaApenas um mês depois do lançamento de Assassin’s Creed Chronicles: India, a Ubisoft colocu no mercado em fevereiro o terceiro e último capítulo da série de spin-offs da franquia dos assassinos. Agora situado na Rússia, o jogo dá continuidade à trama iniciada em ACC: China e desenvolvida na sequência, amarrando a história de fundo que liga os três games.Mantendo o esquema de plataforma com visão 2,5D, a desenvolvedora agora deu atenção a mais um dos personagens introduzidos como parte do universo expandido da franquia. No novo título, entramos no papel de Nikolai Orelov, um assassino russo que esteve diretamente envolvido em eventos marcantes da Revolução Russa e da ascensão do governo socialista bolchevique, entre o começo de 1917 e o final de 1918 – e que protagonizou as HQs Assassin’s Creed: A Queda e A Corrente. Com o curto período entre o segundo e o terceiro títulos da série Chronicles, era de se esperar que o game não fugisse muito à mistura entre os el…

ZGB Start: Volta de Crash Bandicoot é confirmada ?! / Rise of The Tomb Raider derrota The Witcher 3 e ganha prêmio / Trilogia Chronicles dá pistas sobre o futuro de Assassin's Creed [SPOILER] / Silent Hills ainda tem salvação ? Kojima pediu ajuda para Cliffy Bleszinski

Imagem
Volta de Crash Bandicoot é confirmada?! Infelizmente, não
Por algumas horas, fãs de Crash Bandicoot tiveram a felicidade de finalmente ter a volta de seu herói “confirmada”; mas isso, porém, apenas para ter o mascote enterrado novamente. E tudo porque uma empresa de bonecos estaria ansiosa com a possibilidade de trabalhar na criação de uma figura para um novo game de Crash em desenvolvimento pelaSony. O mal-entendido começou com um vídeo do canal de YouTube Pixel Dan, feito para mostrar um pouco da Toy Fair New York 2016. Nele, Randy Falk (diretor de desenvolvimento de produtos da NECA) falava sobre alguns dos bonecos nos quais estaria trabalhando de franquias da Sony – entre eles, Kratos, Nathan Drake e SackBoy –, quando mencionou que a gigante dos games estaria trabalhando em um novo Crash. “Na parte dos games modernos, nós estamos seguindo fortes. Nós temos um monte de coisas acontecendo com a Sony, o que é legal. Então nós temos Ultimate Kratos de God of War 3, que está prestes a che…