Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: URGENTE !!!! Arrepiante! Trailer de The Last of Us Part II conquista todos na PSX 2016 / PSX 2016: trailer de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PS4 é de chorar!

Arrepiante! Trailer de The Last of Us Part II conquista todos na PSX 2016

Depois de nos presentear com um belo gameplay de Uncharted: The Lost Legacy, a Naughty Dog resolveu derrubar o forninho no fim da PlayStation Experience 2016 com um trailer absolutamente lindo de The Last of Us Part II.
Isso mesmo, a Sony confirmou o lançamento de uma continuação direta do game que nos apresentou o universo de Joel e Ellie. Apesar de ainda estar em fase inicial de desenvolvimento, o jogo já chama atenção com gráficos soberbos.
The Last of Us Part II utilizará uma nova engine gráfica da Naughty Dog, a qual já se provou bem avançada neste primeiro trailer. O vídeo que mostra algumas cenas na floresta, intercalando a aparição de Ellie e até de Joel conta com recursos visuais inacreditáveis.
Toda a magia do primeiro jogo é resgatada ao longo de quase 4 MINUTOS de trailer! Sim, é coisa linda e emocionante para deixar qualquer fã desesperado para adentrar neste mundo apocalíptico novamente.

O vídeo emociona também com a trilha sonora, que traz a mesma essência do primeiro game. Após cantar uma música bastante poética, a protagonista feminina desta história termina o trailer avisando que vai buscar vingança, no melhor estilo “Busca Implacável”.
Até o presente momento, The Last of Us Part II não tem data de lançamento definida.
FONTE(S)

PSX 2016: trailer de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PS4 é de chorar!

PSX 2016: trailer de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para PS4 é de chorar!

Calma, é chorar de alegria! Depois de instigar os jogadores sempre que possível e de anunciar finalmente que os antigos jogos da franquia Crash Bandicoot seriam remasterizados para o PlayStation 4, a Sony e a Activision atendenram aos pedidos e súplicas dos jogadores durante a PlayStation Experience 2016. O trailer de pouco mais de um minuto e meio dá uma aula em como apostar no saudosismo e mostra tudo que a série significa para os jogadores na forma de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.
A compilação vai permitir que os jogadores revivam no PS4 a jogatina do primeiro Crash Bandicoot, de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e de Crash Bandicoot: Warped, tudo em alta resolução e a deliciosos 60 quadros por segundo. Confira abaixo o vídeo que mistura cenas novas e antigas de gameplay com as caras e bocas mais épica do marsupial favorito dos gamers.
Felizmente, para os mais saudosistas a espera não será longa, uma vez que a chegada de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy ao PlayStation 4 está programa para algum ponto de 2017. E aí, já está roendo as unhas dos pés esperando pelo jogo?
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead