Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Death Stranding: novo e surreal trailer confirma o ator Mads Mikkelsen / Guardiões da Galáxia é o mais novo jogo episódico da Telltale Games / Alguém já está com The Last Guardian em mãos e mostra que jogo tem só 15 GB / Confira o primeiro e incrível gameplay de Mass Effect: Andromeda [vídeo] / Premiado no Game Awards, o novo Zelda ganha vídeos sensacionais

Death Stranding: novo e surreal trailer confirma o ator Mads Mikkelsen

Hideo Kojima subiu ao palco do The Game Awards 2016 para receber um prêmio de honra por ter sido impedido de comparecer ao evento no ano passado. E se a homenagem a ele já estava boa o suficiente, mal podíamos esperar para o que viria a seguir — um novo trailer de Death Stranding, primeiro projeto "solo" do criador de Metal Gear Solid.
O vídeo mostra um cidadão (que se parece muito com Guillermo del Toro, diretor que estava envolvido com Kojima em Silent Hills) andando por uma cidade em ruínas e aparentemente dominada por um exército. Ele carrega um bebê em uma espécie de suporte artificial de vida e começa a adentrar por um túnel quando é surpreendido por militares. Os soldados parecem todos conectados por cabos a um "líder" que é vivido por ninguém menos que Mads Mikkelsen (da série "Hannibal", de "Doutor Estranho" e "007: Cassino Royale"). Já havia o rumor de que ele estaria na produção e agora é oficial.
Death Stranding ainda conta com Norman Reedus (o Daryl de "The Walking Dead") no elenco. O game ainda não tem data de lançamento e está confirmado até o momento só para PS4.
FONTE(S)

Guardiões da Galáxia é o mais novo jogo episódico da Telltale Games

Você poderá decidir o futuro de Peter Quill, Gamora, Drax, Groot e Rocket Raccoon em breve. A Telltale Games confirmou que os Guardiões da Galáxia serão as estrelas do próximo jogo episódico da desenvolvedora — que atualmente está lançando uma série do Batman.
Guardians of the Galaxy: The Telltale Series não teve muitas informações, já que o vídeo exibido rapidamente durante a The Game Awards 2016 foi extremamente curto. Porém, o toca-fitas no espaço já indicou que, assim como no primeiro filme, a trilha sonora deve ser impactante também no jogo. E vale lembrar que 2017 é data de estreia do segundo filme da franquia da Marvel, o que significa que os personagens estarão mais em evidência do que nunca. Será que a trama terá algo a ver com o longa-metragem?

A temporada terá cinco episódios e será lançada no ano que vem para PC, PS4, Xbox One e dispositivos móveis (Android e iOS).
FONTE(S)

Alguém já está com The Last Guardian em mãos e mostra que jogo tem só 15 GB

Alguém já está com The Last Guardian em mãos e mostra que jogo tem só 15 GB
Faltam poucos dias para o lançamento de The Last Guardian, o quase mitológico jogo de Fumito Ueda. Anunciado, sumido, adiado e quase cancelado, o game voltou aos holofotes no ano passado, durante a conferência da Sony para a E3, e, finalmente sai do forno no próximo dia 6. Como era de se esperar, alguém já botou as mãos na aventura antes de todo mundo.
O usuário Alcoholikaust mostrou já ter uma cópia do último guardião em mãos e revelou algumas poucas informações interessantes. A mais relevante talvez seja o tamanho do jogo: apenas 15 GB, típico de um produto da geração passada... A instalação deve ser rápida e precisa.

15GB install size on The Last Guardian -No PSBro icon indicating possibly a delay for PSBro support
Alguém já está com The Last Guardian em mãos e mostra que jogo tem só 15 GB
Outra curiosidade de interesse público diz respeito ao PS4 Pro. Muitos se perguntam se o game vai, de alguma forma, usufruir dos recursos do console-tanque da Sony. Mas o ícone da plataforma não está presente na caixinha do jogo, sugerindo que essa atualização tenha um atraso. O próprio Fumito Ueda já havia dito que o título teria suporte ao video game, mas, considerando o histórico de adiamentos do jogo em si... Sabe-se lá quando esse patch pode chegar.
Aguardemos! Como estão suas expectativas com The Last Guardian? O game será lançado no próximo dia 6 exclusivamente para PlayStation 4.
FONTE(S)

Confira o primeiro e incrível gameplay de Mass Effect: Andromeda [vídeo]

Depois de muita expectativa e trailers que não mostravam o que realmente veremos na tela, o mistério acabou. Mass Effect: Andromeda ganhou o seu primeiro gameplay durante a The Game Awards 2016, premiação que homenageia os destaques do ano na indústria.
O vídeo começa revelando que o RPG de ação traz como protagonista um personagem que é "parte soldado, parte guia". Os recursos são escassos, vários mundos são inabitáveis e outros contam com povos em guerra. No gameplay, vemos um cenário bastante vivo e habitado, cheio de detalhes no mapa e uma série de locais a serem explorados. As conversas com escolhas de diálogo estão lá, assim como a exploração em veículos. Os planetas são simplesmente imensos e exigem o escaneamento constante usando o seu equipamento. 
As batalhas são mostradas rapidamente. Há bastante velocidade nos combates, mas a estratégia não é deixada de lado. A movimentação é extremamente fluida, assim como o uso do inventário para trocar de equipamento.
Mass Effect: Andromeda sai em março de 2017 para Xbox One, PS4 e PC.
FONTE(S)

Premiado no Game Awards, o novo Zelda ganha vídeos sensacionais


Ganhador merecido do troféu de “Jogo mais antecipado” do The Game Awards 2016, The Legend of Zelda: Breath of the Wild ganhou trailers surpreendentes durante a premiação. O primeiro deles mostra mais detalhes sobre o mundo arruinado que os jogadores vão poder explorar, mostrando que não é somente Link e seus amigos que o habitam.


O vídeo também dá a entender que essa nova encarnação de Hyrule foi vitimada por uma guerra que deixou bastante destruição em seu caminho. Além disso, podemos ver o que parece ser uma nova raça de criaturas voadoras e, pela primeira vez, temos a chance de conhecer alguns detalhes da nova princesa Zelda.

Já o trailer divulgado durante o Game Awards (apresentado pelo diretor Eiji Aonuma) enfatiza elementos da jogabilidade do título. Focado em uma área nunca vista antes, o vídeo mostra Link interagindo com um menestrel errante em busca da localização de um santuário — durante o caminho, visualizamos uma nova armadura para o personagem e alguns inimigos bastante poderosos.
O conteúdo preparado pela Nintendo mostra que o game aposta bastante em mecânicas furtivas e que os inimigos encontrados também possuem novas armas, como a capacidade de preparar emboscadas. Com lançamento confirmado para Nintendo Wii U e Nintendo Switch, The Legend of Zelda: Breath of the Wild ainda não tem uma data de lançamento definida.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead