Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Death Stranding: novo e surreal trailer confirma o ator Mads Mikkelsen / Guardiões da Galáxia é o mais novo jogo episódico da Telltale Games / Alguém já está com The Last Guardian em mãos e mostra que jogo tem só 15 GB / Confira o primeiro e incrível gameplay de Mass Effect: Andromeda [vídeo] / Premiado no Game Awards, o novo Zelda ganha vídeos sensacionais

Death Stranding: novo e surreal trailer confirma o ator Mads Mikkelsen

Hideo Kojima subiu ao palco do The Game Awards 2016 para receber um prêmio de honra por ter sido impedido de comparecer ao evento no ano passado. E se a homenagem a ele já estava boa o suficiente, mal podíamos esperar para o que viria a seguir — um novo trailer de Death Stranding, primeiro projeto "solo" do criador de Metal Gear Solid.
O vídeo mostra um cidadão (que se parece muito com Guillermo del Toro, diretor que estava envolvido com Kojima em Silent Hills) andando por uma cidade em ruínas e aparentemente dominada por um exército. Ele carrega um bebê em uma espécie de suporte artificial de vida e começa a adentrar por um túnel quando é surpreendido por militares. Os soldados parecem todos conectados por cabos a um "líder" que é vivido por ninguém menos que Mads Mikkelsen (da série "Hannibal", de "Doutor Estranho" e "007: Cassino Royale"). Já havia o rumor de que ele estaria na produção e agora é oficial.
Death Stranding ainda conta com Norman Reedus (o Daryl de "The Walking Dead") no elenco. O game ainda não tem data de lançamento e está confirmado até o momento só para PS4.
FONTE(S)

Guardiões da Galáxia é o mais novo jogo episódico da Telltale Games

Você poderá decidir o futuro de Peter Quill, Gamora, Drax, Groot e Rocket Raccoon em breve. A Telltale Games confirmou que os Guardiões da Galáxia serão as estrelas do próximo jogo episódico da desenvolvedora — que atualmente está lançando uma série do Batman.
Guardians of the Galaxy: The Telltale Series não teve muitas informações, já que o vídeo exibido rapidamente durante a The Game Awards 2016 foi extremamente curto. Porém, o toca-fitas no espaço já indicou que, assim como no primeiro filme, a trilha sonora deve ser impactante também no jogo. E vale lembrar que 2017 é data de estreia do segundo filme da franquia da Marvel, o que significa que os personagens estarão mais em evidência do que nunca. Será que a trama terá algo a ver com o longa-metragem?

A temporada terá cinco episódios e será lançada no ano que vem para PC, PS4, Xbox One e dispositivos móveis (Android e iOS).
FONTE(S)

Alguém já está com The Last Guardian em mãos e mostra que jogo tem só 15 GB

Alguém já está com The Last Guardian em mãos e mostra que jogo tem só 15 GB
Faltam poucos dias para o lançamento de The Last Guardian, o quase mitológico jogo de Fumito Ueda. Anunciado, sumido, adiado e quase cancelado, o game voltou aos holofotes no ano passado, durante a conferência da Sony para a E3, e, finalmente sai do forno no próximo dia 6. Como era de se esperar, alguém já botou as mãos na aventura antes de todo mundo.
O usuário Alcoholikaust mostrou já ter uma cópia do último guardião em mãos e revelou algumas poucas informações interessantes. A mais relevante talvez seja o tamanho do jogo: apenas 15 GB, típico de um produto da geração passada... A instalação deve ser rápida e precisa.

15GB install size on The Last Guardian -No PSBro icon indicating possibly a delay for PSBro support
Alguém já está com The Last Guardian em mãos e mostra que jogo tem só 15 GB
Outra curiosidade de interesse público diz respeito ao PS4 Pro. Muitos se perguntam se o game vai, de alguma forma, usufruir dos recursos do console-tanque da Sony. Mas o ícone da plataforma não está presente na caixinha do jogo, sugerindo que essa atualização tenha um atraso. O próprio Fumito Ueda já havia dito que o título teria suporte ao video game, mas, considerando o histórico de adiamentos do jogo em si... Sabe-se lá quando esse patch pode chegar.
Aguardemos! Como estão suas expectativas com The Last Guardian? O game será lançado no próximo dia 6 exclusivamente para PlayStation 4.
FONTE(S)

Confira o primeiro e incrível gameplay de Mass Effect: Andromeda [vídeo]

Depois de muita expectativa e trailers que não mostravam o que realmente veremos na tela, o mistério acabou. Mass Effect: Andromeda ganhou o seu primeiro gameplay durante a The Game Awards 2016, premiação que homenageia os destaques do ano na indústria.
O vídeo começa revelando que o RPG de ação traz como protagonista um personagem que é "parte soldado, parte guia". Os recursos são escassos, vários mundos são inabitáveis e outros contam com povos em guerra. No gameplay, vemos um cenário bastante vivo e habitado, cheio de detalhes no mapa e uma série de locais a serem explorados. As conversas com escolhas de diálogo estão lá, assim como a exploração em veículos. Os planetas são simplesmente imensos e exigem o escaneamento constante usando o seu equipamento. 
As batalhas são mostradas rapidamente. Há bastante velocidade nos combates, mas a estratégia não é deixada de lado. A movimentação é extremamente fluida, assim como o uso do inventário para trocar de equipamento.
Mass Effect: Andromeda sai em março de 2017 para Xbox One, PS4 e PC.
FONTE(S)

Premiado no Game Awards, o novo Zelda ganha vídeos sensacionais


Ganhador merecido do troféu de “Jogo mais antecipado” do The Game Awards 2016, The Legend of Zelda: Breath of the Wild ganhou trailers surpreendentes durante a premiação. O primeiro deles mostra mais detalhes sobre o mundo arruinado que os jogadores vão poder explorar, mostrando que não é somente Link e seus amigos que o habitam.


O vídeo também dá a entender que essa nova encarnação de Hyrule foi vitimada por uma guerra que deixou bastante destruição em seu caminho. Além disso, podemos ver o que parece ser uma nova raça de criaturas voadoras e, pela primeira vez, temos a chance de conhecer alguns detalhes da nova princesa Zelda.

Já o trailer divulgado durante o Game Awards (apresentado pelo diretor Eiji Aonuma) enfatiza elementos da jogabilidade do título. Focado em uma área nunca vista antes, o vídeo mostra Link interagindo com um menestrel errante em busca da localização de um santuário — durante o caminho, visualizamos uma nova armadura para o personagem e alguns inimigos bastante poderosos.
O conteúdo preparado pela Nintendo mostra que o game aposta bastante em mecânicas furtivas e que os inimigos encontrados também possuem novas armas, como a capacidade de preparar emboscadas. Com lançamento confirmado para Nintendo Wii U e Nintendo Switch, The Legend of Zelda: Breath of the Wild ainda não tem uma data de lançamento definida.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…