Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: 'Você não vai querer perder o final de The Last Guardian', diz produtor / É Natal e dezembro está entupido de lançamentos! Confira os 10 mais quentes

'Você não vai querer perder o final de The Last Guardian', diz produtor

'Você não vai querer perder o final de The Last Guardian', diz produtor
Estamos cada vez mais próximos de enfim conferir aquilo que está no pacote de The Last Guardian. Alguns jornalistas que vão analisar o game já estão com suas cópias em mãos, mas elas não vieram sozinhas, já que cada uma delas trouxe uma carta escrita por Fumito Ueda, produtor do jogo.
Na carta, Ueda fala das dificuldades encaradas pelo time de produção ao longo dos últimos anos, além de mencionar seus trabalhos passados e dizer que os jogadores não vão querer perder a conclusão dessa saga.
Veja a tradução da carta a seguir:
Queridos aventureiros,

Já faz algum tempo, mas tenho grande prazer (e alívio!) em saber que The Last Guardian está em suas mãos. Quando começamos a trabalhar no jogo, pretendia fazer valer a nossa experiência em ICO e Shadow of the Colossus, fazendo do novo game algo como o grande hit de um álbum.
'Você não vai querer perder o final de The Last Guardian', diz produtorCarta enviada por Fumito Ueda à imprensa
Infelizmente, como você sabe, tivemos alguns problemas ao longo do caminho, e o título acabou demorando mais [para ser lançado] do que esperávamos. Ainda assim, da mesma forma como ICO e Shadow of the Colossus são realmente grandes jogos, podemos classificar The Last Guardian do mesmo jeito: uma experiência diferente de qualquer outra.
Confome joga, use bem o seu tempo para parar e admirar o cenário enquanto segue esses parceiros pouco comuns em sua jornada. E você definitivamente não vai querer perder o final!
O time de desenvolvimento e eu esperamos que você tenha um período maravilhoso com The Last Guardian.
Nada nos faria mais feliz.
Fumito Ueda
Ansioso pelo game? The Last Guardian estará disponível na próxima terça-feira (6), exclusivamente para PlayStation 4.
IMAGEN(S)

É Natal e dezembro está entupido de lançamentos! Confira os 10 mais quentes

É Natal e dezembro está entupido de lançamentos! Confira os 10 mais quentes
O Natal está chegando e os grandes lançamentos do ano já estão por aí MARAVILHANDO nossos video games e computadores! Sim, existe vida após Final Fantasy XVWatch Dogs 2Dishonored 2 e outros jogos quentes que saíram recentemente. Dezembro está recheado de games legais também!
Portanto, pode se preparar para aumentar essa cartinha ao Papai Noel – e ah, não se esqueça de guardar as últimas migalhas da poupança para gastar em jogos. Nós separamos o Top 10 do mês pra facilitar sua busca. Sem quaisquer delongas, vamos lá:

1. The Last Guardian

A aguardada proposta de Fumito Ueda está no forno há muitos anos e já foi adiada várias vezes após quase ter sido cancelada. Mas, finalmente, The Last Guardian estará nas nossas mãos! A narrativa promete arrancar lágrimas de marmanjos novamente e chega no dia 6 exclusivamente para PlayStation 4.

2. Dead Rising 4

Frank West está de volta na quarta entrada desse hilário hack’n’slash da Capcom! Dead Rising 4 promete trazer um robusto sistema de customização, áreas maiores para serem exploradas e, é claro, hordas de zumbis para serem dilaceradas. O jogo será lançado no dia 6 para Xbox One e PC.
É Natal e dezembro está entupido de lançamentos! Confira os 10 mais quentesDead Rising 4

3. Steep

Esqui em mundo aberto? Como assim? Pois é: essa é a ambição que a Ubisoft quer entregar com Steep, um jogo que é, no mínimo, diferente, muita neve num imenso mundo aberto cheio de desafios. O jogo será lançado no dia 2 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

4. The Walking Dead: A New Frontier

A terceira temporada do jogo baseado em The Walking Dead continuará mostrando a trajetória de Clementine no apocalipse zumbi. Desta vez, os jogadores vão assumir o controle de um novo personagem, que acompanhará a garota, um pouco mais velha, num mundo devastado. O jogo será lançado para todas as plataformas, inclusive da geração passada, no dia 20.

5. Super Mario Maker para 3DS

Criar fases com temáticas do Mario por meio de ferramentas oficiais da Nintendo? Pois foi exatamente isso que a empresa trouxe com o querido Super Mario Maker no Wii U: o melhor construtor de todos os tempos! Agora, toda essa belezura chegará ao 3DS, completamente adaptado aos recursos do portátil. O game será lançado no dia 2.
É Natal e dezembro está entupido de lançamentos! Confira os 10 mais quentesSuper Mario Maker para 3DS

6. Yakuza 6

A saga de Kazuma Kiryu continua na sexta entrada da consagrada franquia asiática. A única notícia triste é que esse jogo, assim como todos os outros da série, vai sair primeiramente no Japão e demorar um tempão para chegar ao ocidente... Os japoneses poderão jogar essa pérola a partir do dia 8 exclusivamente no PlayStation 4.

7. Super Mario Run

HYPE! Isso define a estreia do bigodudo da Nintendo nos celulares. O jogo foi apresentado pelo próprio Shigeru Miyamoto, criador do mascote, durante o anúncio do iPhone 7. A ideia é trazer um game acessível, simples e que faça bom uso dos recursos de smartphones atuais. Disponível primeiramente no iPhone, o jogo será lançado no dia 15.

8. Werewolves Within

Essa novidade da Ubisoft promete ser uma boa adição à biblioteca de títulos desenvolvidos para a tecnologia de realidade virtual. Trata-se de um jogo multiplayer para 5 até 8 pessoas em que os jogadores devem questionar uns aos outros e testar o julgamento pessoal de cada em tensas sessões de perguntas. Diferente, no mínimo. O jogo será lançado para Oculus Rift, HTC Vive e PlayStation VR no dia 6.

9. Apollo Justice: Ace Attorney

Eis que a saga jurídica da Nintendo chegará, enfim, aos celulares e tablets. Apollo Justice: Ace Attorney é um jogo lançado em 2007 para o DS e agora, no dia 1, chegará ao iOS e ao Android.

10. Star Wars: Battlefront Rogue One – X-Wing VR Mission

Que tal vestir seu capacete, entrar numa X-Wing e disparar em Tie Fighters numa imersiva experiência em realidade virtual? Pois bem, é isso que você terá aqui! O sonho de muita gente poderá ser realizado a partir do dia 6 de dezembro exclusivamente no PlayStation VR (ou seja, no PS4).

Menções honrosas

Acima você conferiu os 10 títulos que, no nosso humilde ponto de vista, são os mais quentes de dezembro. Mas o mês natalino não tem só isso não! Muito mais vem por aí:
  • Maize – dia 1, PC
  • Rad Rodgers: World One – dia 1, PC
  • The Dwarves – dia 1, PC, PS4 e Xbox One
  • Furi – dia 2, Xbox One
  • Little Briar Rose – dia 2, PC
  • Arizona Sunshine – dia 6, HTC Vive e Oculus Rift
É Natal e dezembro está entupido de lançamentos! Confira os 10 mais quentesArizona Sunshine
  • I Expect You To Die – dia 6, Oculus Rift e PlayStation VR
  • Shadow Tactics: Blades of the Shogun – dia 6, PC
  • The Unspoken – dia 6, Oculus Rift
  • VR Sports Challenge – dia 6, Oculus Rift
  • Nitroplus Blasterz: Heroines Infinite Duel – dia 8, PC
  • Space Hulk: Deathwing – dia 9, PC
  • Bastion – dia 12, Xbox One
  • Drive! Drive! Drive! – dia 13, PC e PS4
  • The Little Acre – dia 13, PC e Xbox One
  • Wild Guns Reloaded – dia 13, PS4
  • Akiba's Beat – dia 15, PS4
  • SaGa: Scarlet Grace – dia 15, PS Vita
  • Eagle Flight – dia 20, HTC Vive
Não é um mês fervente quanto os anteriores, mas, ainda assim, é um período recheado de coisas legais. Será que vacilamos e deixamos algum título bacana escapulir? Se sim, conte para nós na seção destinada aos comentários, logo aqui embaixo!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…