Pular para o conteúdo principal

ZGB: 100 dragões enfrentam 1 mil arqueiros em Skyrim: Special Edition / Você vai ganhar em breve um bom motivo para abrir Pokémon Go diariamente

100 dragões enfrentam 1 mil arqueiros em Skyrim: Special Edition

Vídeos que usam os recursos de The Elder Scrolls V: Skyrim para criar batalhas grandiosas não são algo inédito, mas eles devem se tornar ainda mais frequentes (e maiores) com o lançamento da Special Edition. Entre as novidades do relançamento no PC está o fato de o game agora ter uma estrutura de 64 bits, o que permite a ele usar melhor recursos de memória — algo que resulta na possibilidade de lidar com mais animações simultâneas e elementos na tela.
Se aproveitando disso, o canal de YouTube Cosmic Contrarian criou um conflito épico que envolve 100 dragões batalhando contra 1 mil arqueiros membros do Exército Imperial. “Eu criei essa batalha em Skyrim Special Edition, que realmente tem uma performance muito melhor que a do original, isso era algo impossível de fazer nessa escala em Skyrim”, afirmou o responsável pelo projeto em entrevista ao Kotaku.
100 dragões enfrentam 1 mil arqueiros em Skyrim: Special Edition
Com aproximadamente 10 minutos de duração, a batalha é marcada por forças que não param de lutar em nenhum momento — na versão original do jogo, muitos NPCs estariam parados esperando que outros morressem para agir. Não vou estragar aqui o resultado, mas vale a pena conferir o vídeo caso você esteja cogitando jogar a Special Edition — ao que tudo indica, muitos outros conflitos épicos com outros monstros do jogo devem surgir em breve na internet.

Você vai ganhar em breve um bom motivo para abrir Pokémon Go diariamente

Você vai ganhar em breve um bom motivo para abrir Pokémon Go diariamente
Mesmo entre aqueles que mais se empolgaram com o lançamento de Pokémon GO, é difícil encontrar quem ainda tenha a disposição de abrir o game todos os dias. Ciente disso, a Niantic está desenvolvendo métodos para que você se sinta estimulado a voltar a capturar criaturas ou, ao menos, a abrir o aplicativo.
A companhia está trabalhando em um novo sistema de bônus diários que vão conceder pontos de experiência e Stardust caso você capture um monstro ou passe por uma pokéstop. As vantagens se tornam ainda maiores caso o jogador mantenha o costume de fazer essas ações por pelo menos uma semana.
Você vai ganhar em breve um bom motivo para abrir Pokémon Go diariamenteA novidade deve chegar em breve ao jogo
Ao pegar um pokémon por dia, você recebe os seguintes bônus:
  • 500 pontos de experiência
  • 600 Stardust
Já aqueles que pegarem uma criatura por dia durante 7 dias seguidos vão ganhar ainda mais:
  • 2 mil pontos de experiência
  • 2,4 mil Stardust
Esses são os bônus diários para pegar uma Pokéstop:
  • 500 pontos de experiência
  • Itens adicionais
Ao visitar pokéstops todos os dias por pelo menos uma semana, o jogador também ganha mais vantagens:
  • 2 mil pontos de experiência
  • Ainda mais itens adicionais
Para completar, a Niantic afirma que as vantagens obtidas em um dia vão ser resetadas a partir da meia-noite: ou seja, se você pegar um pokémon na terça-feira, vai poder adquirir a vantagem a partir das 0 horas de quarta-feira. Até o momento, a companhia não esclareceu quando vai liberar a atualização para as versões do game para Android e iOS. Você acredita que isso vai ser o suficiente para fazer muita gente voltar para o jogo? Registre sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.
FONTE(S)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…