Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Sucesso absoluto: Wasteland 3 bate meta de financiamento em apenas 3 dias / Vai jogar o Beta de CoD: Infinite Warfare? Veja o que está no pacote

Sucesso absoluto: Wasteland 3 bate meta de financiamento em apenas 3 dias

Uma das melhores derivações de Fallout,Wasteland já está em sua terceira entrada – e inclusive vem das mãos de alguns membros da franquia da Bethesda –, que agora entra, oficialmente, em produção. Isso porque Wasteland 3 atingiu nada menos que US$ 2,75 milhões em apenas três dias, meta que deve ser suficiente para financiar o game, cuja campanha de doação ficará disponível por mais 24 dias.
No momento em que esta notícia é publicada, o total arrecadado está em US$ 2,853,823. “Em pouco mais que três dias atingimos nossa meta de US$ 2,75 milhões, permitindo que tornemos Wasteland 3 a ambiciosa sequência que vocês merecem. Vocês são todos incríveis e não conseguimos agradecer suficientemente”, escreveu a equipe de desenvolvimento no site oficial da campanha, sediada no FIG.

Quanto mais, melhor!

A partir de agora, o time começa a trabalhar nas “gordurinhas” do montante exigido, isto é, nos recursos extras que poderão ser entregues caso determinadas quantias adicionais de dinheiro sejam alcançadas. E os itens prometem ser generosos:
  • Com US$ 2,85 milhões, os jogadores ganharão 37 peças de Flair. A equipe promete customização mais aprofundada da classe Ranger, o que inclui múltiplos tipos de corpo, mais cabeças e mais penteados. Além disso, os itens que seu Ranger equipou serão exibidos em seus modelos;
Sucesso absoluto: Wasteland 3 bate meta de financiamento em apenas 3 dias
Sucesso absoluto: Wasteland 3 bate meta de financiamento em apenas 3 dias
Sucesso absoluto: Wasteland 3 bate meta de financiamento em apenas 3 dias
Sucesso absoluto: Wasteland 3 bate meta de financiamento em apenas 3 dias
Sucesso absoluto: Wasteland 3 bate meta de financiamento em apenas 3 dias
  • Com US$ 3 milhões, a equipe promete um carro como companion (cujo codinome é “Morningstar”). Trata-se de uma inteligência artificial concebida para servir ao presidente Reagan, mas que vai ajudar você em suas viagens e também durante o combate. O veículo poderá dar dicas em tempo real sobre o contexto em questão;
  • Com US$ 3,1 milhões, o time de desenvolvimento promete uma insígnia de Ranger Squad a ser entregue logo no início do jogo, nas etapas de customização. O emblema será concedido ao seu time e ficará exibido na sua base, bem como, na verdade, em qualquer outro lugar do jogo (bandeiras, por exemplo).
Anunciado em setembro, Wasteland 3 vai manter a fórmula dos anteriores e colocará você como sobrevivente do Team November, um esquadrão Ranger deslocado a uma Colorado assolada por uma tempestade de gelo num inverno nuclear. Os residentes da região assolada, no entanto, não estão cientes de que os Rangers sobreviveram.
O game terá um forte apelo cooperativo. Durante a campanha, você pode se separar dos seus amigos a hora que quiser e continuar a jornada por conta própria. Tudo isso embalado por uma sempre infalível perspectiva isométrica.
Wasteland 3 está previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC.
FONTE(S)

Vai jogar o Beta de CoD: Infinite Warfare? Veja o que está no pacote

Vai jogar o Beta de CoD: Infinite Warfare? Veja o que está no pacote
Há algum tempo, a Activision revelou o cronograma dos testes da versão de Call of Duty: Infinite Warfare para consoles, o que certamente serviu para deixar muitos animados com a possibilidade de curtir parte daquilo que está no título. Se você é um desses, sugerimos que prossiga a sua leitura para ter uma noção exata daquilo que vai aparecer no Beta.
Um dos primeiros detalhes mencionados é que os jogadores vão poder testar três das seis Combat Rigs. De uma maneira geral, essas são as “classes” do personagem, e as disponíveis nesse teste são a Warfighter (boa para combates de média distância), a Merc (voltada para defesa e para tentar impedir o avanço inimigo) e a Synaptic (uma escolha considerável para quem prefere agilidade e combates em áreas mais fechadas).
Vale mencionar que cada um deles virá com um três Payloads (habilidades que podem ser utilizadas durante os combates) e três Traits (essas são habilidades passivas que funcionam de maneira similar aos Perks que apareceram em outros títulos da série).
Vai jogar o Beta de CoD: Infinite Warfare? Veja o que está no pacoteEsse é um dos mapas que você pode curtir no Beta de Call of Duty: Infinite Warfare

Jogando em galera

Também está no pacote duas Mission Teams, missões que são designadas a times e que rendem pontos para que a equipe ocupe posições mais altas no ranking. Tais objetivos são passados por um comandante, e ele também vai ser o responsável por dizer se você cumpriu ou não o que foi designado, além de oferecer recompensas como emblemas, skins para armas e até mesmo protótipos de armas que só estarão disponíveis para esse grupo.
Por fim, também houve a menção de que os modos Team Deathmatch, Domination e Kill Confirmed vão dar as caras durante o teste, juntamente com o inédito Defender (a meta aqui é obter um drone e protegê-lo para ganhar pontos). Todos eles podem ser curtidos em três arenas: Frontier, Frost e Throwback, cada uma com desenhos diferentes e capazes de proporcionar combates de tirar o fôlego.
Call of Duty: Infinite Warfare está em produção para PC, Xbox One e PlayStation 4, e vai chegar às lojas em 4 de novembro. Quanto aos testes, estes vão acontecer de 14 a 17 de outubro no PlayStation 4 e de 21 a 24 de outubro no Xbox One – sim, aparentemente o PC ficou de fora dessa vez.
FONTE(S)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…