Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Hideo Kojima explica o conceito geral de Death Stranding / Poderosa no Mobile, Square anuncia novo JRPG com gráficos de ponta ! / Atualização 4.00 do PS4 chegou nesta terça e já traz o cobiçado HDR

Hideo Kojima explica o conceito geral de Death Stranding

Hideo Kojima explica o conceito geral de Death Stranding
Durante a conferência de imprensa da Sony que precedeu o início da Tokyo Game Show deste ano, Hideo Kojima explicou um pouco mais dos conceitos por trás do misterioso Death Stranding. Segundo o eterno pai de Metal Gear, o que vemos no logotipo do game não é tinta ou outro líquido pingando, mas sim cordas — algo que se relaciona diretamente ao tema que ele deseja abordar.
Segundo Kojima, essas cordas representam os fios que ligam diferentes pessoas, tema que vai ter bastante importância em seu novo projeto. Com isso, fica mais claro os motivos pelos quais ele decidiu batizar o jogo como Death Stranding — e a declaração também dá mais munição àqueles que dedicam seu tempo a criar teorias baseado no trailer divulgado durante a E3 deste ano.
Publicidade
O diretor revelou que o game vai pertencer ao gênero de ação, oferecendo aos jogadores um mundo aberto como “certo grau de liberdade”. Kojima também promete a presença de elementos online que vão servir como forma de conectar jogadores através dos “fios” essenciais à trama que está sendo contada.
Para completar, ele afirmou que Death Stranding vai ser compatível com a resolução 4K e oferecer suporte à tecnologia HDR. O diretor vai estar presente na Tokyo Game Show junto a outros membros da Kojima Productions no dia 18 deste mês, data que deve marcar a revelação de mais informações importantes sobre o título.

Poderosa no mobile, Square anuncia novo JRPG com gráficos de ponta! Confira

Muito bem posicionada no mercado de jogos para dispositivos móveis, a Square Enix está aproveitando o trem do hype de Final Fantasy XV nos consoles para fomentar seu portfólio no mobile. Mais um JRPG está a caminho: Guardian Codex, game que vem das mãos dos criadores de Guardian Cross, que ficou popular na categoria.
Previsto para este semestre, o jogo chegará para Android e iOS e promete "gráficos 3D de qualidade", com suporte a até quatro jogadores. O título será gratuito para jogar e terá um sistema de microtransações. Confira o vídeo acima.
Publicidade
Poderosa no mobile, Square anuncia novo JRPG com gráficos de ponta! ConfiraGuardian Codex
Mais informações devem surgir nas próximas semanas. Por enquanto, a empresa japonesa se resguardou de fornecer mais detalhes.
O que você espera do game? Parece promissor, não é mesmo? Opine na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Atualização 4.00 do PS4 chegou nesta terça e já traz o cobiçado HDR

A Sony prometeu que traria o HDR para todos os sistemas PS4, seja o modelo base, o Slim ou o vindouro Pro. Sob o codinome "Shingen”, o patch 4.00 chega nesta terça-feira e já traz o almejado recurso visual, bem como interface de usuário renovada, organização de pastas, atualizações para o menu rápido e Menu Share, melhorias na biblioteca e muito mais. Confira o vídeo acima.
Além de atualizar o menu rápido para torná-lo mais fácil de ser acessado sem sair do jogo (ao fazer com que ele cubra apenas uma porção da tela) e deixá-lo mais customizável, vários itens novos foram adicionados ao menu. Um deles é uma seção melhorada de música para permitir que você descubra, toque e controle o Spotify sem precisar abrir o aplicativo.
Publicidade

Eis o High Dynamic Range!

Conforme prometido pela Sony, todos os sistemas PlayStation 4 serão capacitados para HDR. Após atualizar seu sistema para a versão 4.00, você verá as configurações HDR nas configurações de saída de vídeo e estará pronto para curtir jogos e conteúdo de entretenimento em qualquer sistema PS4 que você possuir. E, claro, é necessário ter também um monitor compatível com HDR.

Música, música e mais música: mudanças bem-vindas

A partir da seção Música do menu rápido, você pode tocar, pausar, pular, colocar em shuffle, repetir e salvar canções. Essa área também permite que você descubra playlists recomendadas para o game que está jogando e veja suas playlists e músicas salvas no Spotify. Quando você selecionar uma playlist, poderá ver todas as próximas músicas e optar por tocá-las ou selecionar uma faixa individual daquela playlist para escutar.
Atualização 4.00 do PS4 chega nesta terça e já traz o cobiçado HDRA área musical do PS4 será ainda mais interativa
As equipes do PlayStation Music e do Spotify têm trabalhado com os criadores de jogos para elaborar playlists que aprimorem a experiência de cada jogador. Siga PlayStation Music no Spotify para ter acesso antecipado às novas playlists de jogos.

Seção Novidades redesenhada

A seção Novidades foi redesenhada e agora inclui mais informações sobre o que os seus amigos estão fazendo no PS4. A coluna da esquerda inclui o novo Feed de Atividades, que tem imagens maiores e opções facilmente acessíveis para curtir, comentar ou compartilhar. A coluna da direita inclui seções para “Jogando Agora”, “Tendências”, “Jogadores que Você Pode Conhecer” e “Quem Seguir”.
Atualização 4.00 do PS4 chega nesta terça e já traz o cobiçado HDRA nova interface exibe melhor diversos elementos

Detalhes ao Vivo

A equipe também redesenhou a seção Detalhes ao Vivo de forma similar, e você pode acessá-la apertando o botão no bloco de um jogo, na tela inicial. Você pode explorar facilmente uma série de opções para cada jogo, como “Visão Geral”, “Tendências de Mídia”, “Amigos e Comunidades”, “Atividades” e outros conteúdos relacionados à PlayStation Store.
O que você achou das mudanças? Comente aqui embaixo.
FONTE(S)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead