Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Acredite se quiser: The Last Guardian foi adiado mais uma vez / A demo de FIFA 17 vem aí! Confira a data, os times e estádios liberados / Bônus de pré-venda mostra alguns dos novos itens de Resident Evil 7 / Sony não permitiu mods em Fallout 4 e Skyrim para PS4, diz produtora

Acredite se quiser: The Last Guardian foi adiado mais uma vez

Acredite se quiser: The Last Guardian foi adiado mais uma vez
The Last Guardian passou de uma boa promessa para uma lenda na indústria dos games, até ressurgir como algo que finalmente parecia concreto anos depois. Agora, o jogo da genDESIGN voltou ao status de mito: faltando cerca de um mês para o seu lançamento, o título foi novamente adiado.
O presidente da Sony Computer Entertainment, Shuheui Yoshida, foi o portador da má notícia em um curto texto no PlayStation Blog. The Last Guardian está oficialmente adiado para 6 de dezembro de 2016, sendo que a data anterior (e que parecia enfim definitiva) era 25 de outubro.
Publicidade
"Um atraso é uma decisão difícil, particularmente com esse jogo, mas nós encontramos mais bugs do que antecipávamos nos estágios finais de desenvolvimento. Para garantir que The Last Guardian ofereça a experiência que os criadores do game imaginaram, precisamos desse tempo extra para trabalhar nesses problemas", diz o executivo.

Relembre a saga

The Last Guardian está em desenvolvimento desde 2007 e foi apresentado pela primeira vez na E3 de 2009, com lançamento previsto para 2011, ainda no PlayStation 3. O jogo agora é exclusivo do PS4. Nós vimos o game na BGS 2016 — confira aqui as nossas impressões.

A demo de FIFA 17 vem aí! Confira a data, os times e estádios liberados

A demo de FIFA 17 vem aí! Confira a data, os times e estádios liberados
Preparado para dar uns chutes virtuais na nova versão do simulador da EA Sports? A versão demonstrativa de FIFA 17 finalmente ganhou uma data para sair nas plataformas PS4, Xbox One e PC.
O download será disponibilizado a partir de 13 de setembro de 2016 — coincidentemente ou não, o dia de lançamento do rival Pro Evolution Soccer 2017. Essa será a sua chance de experimentar a nova engine Frostbite, que é a principal mudança técnica da edição deste ano. Além disso, a demo incluirá uma pequena prévia do modo "The Journey", a nova campanha do game.
Publicidade
Além dele, você poderá fazer partidas normais (Kick-Off) e, enquanto elas carregam, realizar quatro desafios de habilidade single-player e três novos desafios de habilidade multiplayer.

Times

  • Manchester United (Inglaterra)
  • Manchester City (Inglaterra)
  • Chelsea (Inglaterra)
  • Real Madrid (Espanha)
  • Juventus (Itália)
  • Inter (Itália)
  • Paris Saint-Germain (França)
  • Olympique Lyonnais (França)
  • Seattle Sounders (Estados Unidos)
  • Bayern München (Alemanha)
  • Tigres U.A.N.L. (México)
  • Gamba Osaka (Japão)

Estádios

  • CenturyLink (Seattle Sounders)
  • Stamford Bridge (Chelsea)
  • Suita City Football Stadium (Gamba Osaka)
A demo de FIFA 17 vem aí! Confira a data, os times e estádios liberados
A demo também será disponibilizada para PS3 e Xbox 360 com os mesmos times e estádios, porémcom limitações de conteúdo — sem o modo The Journey e a engine Frostbite, por exemplo. FIFA 17 sai em 27 de setembro.
FONTE(S)

Bônus de pré-venda mostra alguns dos novos itens de Resident Evil 7

Bônus de pré-venda mostra alguns dos novos itens de Resident Evil 7
oja sueca Disc Shop "queimou a largada" e estragou uma surpresa da Capcom. O site colocou no ar o conteúdo de brinde que virá a quem fizer a pré-compra deResident Evil 7, o próximo — e já polêmico — novo capítulo da franquia de survival horror da desenvolvedora japonesa.
Como é possível ver na imagem abaixo, aparentemente o consumidor recebe quatro pacotes de itens de sobrevivência (ou pode escolher um entre eles?) que ajudam você a sobreviver a Marguerite Baker e outros eventuais perigos. São os seguintes: Recovery Set, Handgun Set, Burner Set e Chem Fluid Set.
Publicidade
Confira abaixo e clique na imagem para ampliar:
Bônus de pré-venda mostra alguns dos novos itens de Resident Evil 7
O primeiro já havia sido divulgado oficialmente: são itens de cura, incluindo o novo visual das famosas ervas coloridas de Resident Evil, junto com um frasco que pode ser o substituto dos sprays de primeiros-socorros.
Em seguida, o pacote é de munições de armas de fogo, confirmando que de fato teremos a possibilidade de lutar contra ameaças no game. O pacote parece incluir ainda pólvora, relembrando os bons tempos de Resident Evil 3: Nemesis.
Bônus de pré-venda mostra alguns dos novos itens de Resident Evil 7E aí, não te lembra alguma coisa?
Por fim, os dois últimos sets são novidade. O "Burner" parece trazer a possibilidade de criar um lança-chamas improvisado usando uma lata de algum material inflamável, enquanto o outro contém um item ainda desconhecido e um de cura. Cada um ainda acompanha uma moeda, mas não foi divulgada até o momento qual a utilidade delas.
Resident Evil 7 sai em 24 de janeiro de 2017 para PS4 (com experiência em realidade virtual), Xbox One e PC.
IMAGEN(S)

Sony não permitiu mods em Fallout 4 e Skyrim para PS4, diz produtora

Sony não permitiu mods em Fallout 4 e Skyrim para PS4, diz produtora
Modificações são comuns em jogos para computadores, mas alguns títulos para consoles acabam recebendo essa opção posteriormente. Entre esses games estavam Fallout 4 e The Elder Scrolls V: Skyrim para PlayStation 4, mas parece que houve uma mudança de planos forçada e a Bethesda teve que cancelar a adição dessas novidades aos jogos.
Segundo um comunicado feito pela produtora, isso aconteceu pelo fato de a Sony não aprovar as modificações feitas por usuários da forma como deveria acontecer. Por conta disso, os donos de PlayStation 4 não terão acesso a esse recurso até que a criadora dos games consiga pensar em alguma forma diferente de tornar tal conteúdo acessível à comunidade.
Publicidade
Confira o texto que está no blog da Bethesda traduzido na íntegra a seguir:
Após meses de conversa com a Sony, sentimos muito ao dizer que mesmo estando prontos para disponibilizar o suporte a modificações no PlayStation 4 há algum tempo, a Sony nos informou que eles não iriam aprovar as modificações dos usuários da forma como deveria acontecer: dando a eles a cchance de fazer qualquer coisa que quisessem para Fallout 4 ou para Skyrim Special Edition.
Como você, nós também ficamos desapontados com a decisão da Sony tendo em vista a quantidade de tempo e esforço que dedicamos a esse projeto, e todo o tempo que os fãs esperaram para que disponibilizássemos o suporte às modificações
Como você, nós também ficamos desapontados com a decisão da Sony tendo em vista a quantidade de tempo e esforço que dedicamos a esse projeto, e todo o tempo que os fãs esperaram para que disponibilizássemos o suporte às modificações. Consideramos essa uma iniciativa importante e esperamos encontrar outras formas de fazer com que as modificações sejam disponibilizadas para os nossos fãs que se divertem no PlayStation. Porém, até que a Sony permita que ofereçamos um suporte apropriado para as modificações no PlayStation 4, esse conteúdo para Fallout 4 e Skyrim não estará disponível na plataforma.
Vamos divulgar mais informações caso essa situação mude.
FONTE(S)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead