Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Resident Evil 4 HD está a caminho da nova geração com visual renovado / Niantic explica mudanças em Pokémon GO e confirma interesse no Brasil / Você já pode participar de uma partida de Lúcioball em Overwatch / Game indie feito por fã de Final Fantasy XV é de cair o queixo [vídeo]

Resident Evil 4 HD está a caminho da nova geração com visual renovado

Resident Evil 4 HD está a caminho da nova geração com visual renovado
Depois de ser lançado originalmente no GameCube e relançado em diversas outras plataformas – inclusive PS3, Steam e até mesmo o console brasileiro Zeebo –, o revolucionárioResident Evil 4 prepara-se para chegar à nova geração de consoles com melhorias gráficas e otimização de desempenho. Na abertura desta notícia você confere uma galeria de imagens com o novo visual de Resident Evil 4 HD, que vai rodar em resolução 1080p e 60 quadros por segundo.
Denominado simplesmente de Resident Evil 4 HD, o game será lançado no já próximo dia 30 e está disponível para pré-compra na Xbox LIVE e na PSN. Nos dois serviços online, o preço é de R$ 149.
No PC, que é uma plataforma customizável, a experiência já pode ser usufruída com esses benefícios técnicos. O preço do game no Steam é de R$ 39,90. Clique aqui para conferir.
Resident Evil 4 HD está a caminho da nova geração com visual renovado
Com isso, a franquia ainda mais preenchida na atual geração. Recentemente, Resident Evil 5 e 6 chegaram aos novos sistemas, que também receberam o primeiro Resident Evil e Resident Evil 0 remasterizados, sem mencionar a saga Revelations. Discuta o assunto conosco na seção de comentários abaixo.
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Niantic explica mudanças em Pokémon GO e confirma interesse no Brasil

Niantic explica mudanças em Pokémon GO e confirma interesse no Brasil
Nesta terça-feira (2), a Niantic veio a público para esclarecer algumas das mudanças feitas na mais recente atualização de Pokémon GO. A desenvolvedora conquistou a ira de muitos fãs ao remover uma mecânica que indica através de pegadas a distância de criaturas próximas ao jogador — algo considerado um tanto confuso pelos criadores do game.
“Removemos a informação dos ‘três passos’ para melhorar o design geral. O recurso original, embora proveitoso para muitos, também era confuso e não atingia nossos objetivos para o jogo. Vamos mantê-los atualizados conforme formos trabalhando para aprimorar essa característica”, afirmou a empresa em um comunicado oficial.
A Niantic também esclarece que limitou o acesso de aplicativos terceirizados ao jogo porque isso estava tornando problemático garantir a estabilidade da experiência e trazê-la a outros mercados. “O grande número de usuários transformou o lançamento de Pokémon GO ao redor do mundo em um... desafio... interessante. E não terminamos ainda! Sim, Brasil, queremos trazer o jogo para vocês (e muitos outros países onde ele ainda não está disponível)”.
“Queremos que vocês saibam que estamos trabalhando loucamente por horas para manter o jogo funcionando enquanto continuamos o lançamento global. Se você não nos viu muito no Twitter, é porque estamos concentrados trabalhando no game. Mas vamos fazer o melhor para manter vocês atualizados sobre o que estamos fazendo”.

Você já pode participar de uma partida de Lúcioball em Overwatch

Pouco após a divulgação não oficial de queOverwatch vai receber conteúdos especiais relacionados às Olimpíadas do Rio de Janeiro, a Blizzard confirmou a novidade e a chegada de um novo modo ao game: o Lúcioball. Disponível por tempo limitado, a opção vai permitir que equipes formadas por três Lúcios cada lutem para ver quem consegue fazer a maior quantidade possível de gols.
Até o dia 22 de agosto, cada Loot Box deixado pelo jogo vem com pelo menos um dos 100 itens comemorativos criados pela empresa. Os sprays, roupas e poses de comemoração não podem ser comprados com créditos e voltarão para o “cofre” após o fim do prazo, então não há tempo a perder caso você queira completar sua coleção.
Você já pode participar de uma partida de Lúcioball em Overwatch
Para compensar um pouco, a Blizzard está oferecendo uma Loot Box totalmente gratuita para quem se logar no game durante o evento. A companhia promete que esse vai ser somente o primeiro entre vários eventos sazonais, mas ainda não está pronta para revelar seus planos futuros. As novidades preparadas pelo estúdio já estão acessíveis nas versões PS4, Xbox One e PC do jogo mediante a instalação do mais recente patch de atualização.

Game indie feito por fã de Final Fantasy XV é de cair o queixo [vídeo]

Game indie feito por fã de Final Fantasy XV é de cair o queixo [vídeo]
Quem é fã de verdade de games certamente ficou embasbacado quando viu o surgimento (ou melhor, quando com o “ressurgimento”) de Final Fantasy XV algumas E3 atrás. Mas o que você diria se, no lugar de um projeto feito por dezenas de funcionários, tivéssemos um game praticamente tão bem acabado, mas criado por uma única pessoa? Pois isso é o que vem chamando a atenção de boa parte da internet com o jogo Lost Soul Aside.
Feito por um único desenvolvedor indie chamado Yang Bing, o game surgiu justamente após ele, como muitos outros, ter visto a incrível experiência prometida pela Square Enix para FF15 quase dois anos atrás. Inspirado pelo jogo e por séries como Ninja Gaiden, Bing deu início a um projeto que, está simplesmente maravilhoso, mesmo estando ainda em seus primeiros passos.
Se você duvida, basta ver o vídeo acima para mudar de ideia. Centrado na história de um mundo mágico devastado pela guerra entre dois reinos, Lost Soul Aside conta a história de Kazer, um ex-cavaleiro templário em sua jornada para derrotar hordas de monstros que ameaçam aquelas terras. Para vencê-los, nosso herói conta com habilidades mágicas poderosas e Arena, uma criatura capaz de mudar de forma para ajudá-lo.
As semelhanças entre LSA e Final Fantaxy XV são inegáveis, é claro: Kazer, por exemplo, lembra muito Noctis, e a jogabilidade gira bastante em torno da exploração de cenários gigantescos e da batalha contra monstros. A diferença aqui é que, aparentemente, Lost Soul Aside é muito mais veloz, com lutas que abusam de golpes estilosos e com um ritmo frenético.
Mesmo assim, não há como negar que, para um projeto feito na Unreal Engine 4 com apenas uma pessoa, Lost Soul Aside está simplesmente incrível.
Game indie feito por fã de Final Fantasy XV é de cair o queixo [vídeo]
Game indie feito por fã de Final Fantasy XV é de cair o queixo [vídeo]
Game indie feito por fã de Final Fantasy XV é de cair o queixo [vídeo]
Game indie feito por fã de Final Fantasy XV é de cair o queixo [vídeo]
Game indie feito por fã de Final Fantasy XV é de cair o queixo [vídeo]
Game indie feito por fã de Final Fantasy XV é de cair o queixo [vídeo]
Antes que você comece a juntar seus trocados para colocar as mãos em um título desses, é importante avisar que ele deve demorar bastante para ser lançado – isso se ele chegar a terminar o projeto. Segundo o criador do game, Lost Soul Aside está longe de ser completado, sem qualquer previsão de possíveis plataformas.
Vale notar, por fim, que após várias sugestões dos fãs, Bing não descarta a possibilidade de trazer o projeto a vida com a ajuda de um Kickstarter, mas só deve fazê-lo quando tiver certeza de que tem um plano para a produção do game. Tudo o que podemos fazer, com isso, é esperar e torcer que ele consiga trazer o projeto à vida.
IMAGEN(S)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…