Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Os fãs vão à loucura: Mew pode dar as caras em Pokémon GO / Sony provoca Nintendo com jogo de Vita que saiu "muito antes" de Pokémon GO

Os fãs vão à loucura: Mew pode dar as caras em Pokémon GO em breve

Se você é da época do Game Boy, deve se lembrar das especulações e teorias sobre o Pokémon de número 151 da versão Red e Blue do game: Mew. O monstrinho lendário sempre foi algo exclusivo de eventos ou algo mais difícil de ser encontrado. Ainda não havia informações sobre a vinda do icônico animal em Pokémon GO, mas alguns usuários já se adiantaram e encontraram referências dele no código do app.
O usuário do Reddit “_istin_” vasculhou o esqueleto inteiro de Pokémon GO e encontrou algumas referências significativas de Mew. Além de achar o nome “Mythic” e informações de um pokémon psíquico, o rapaz avaliou que a novidade teria um dos maiores atributos do jogo inteiro, sendo o mais forte até agora.
Mew está chegando para Pokémon GO?
Contudo, assim como ocorre no universo de Pokémon, é bem provável que o monstrinho lendário não seja facilmente encontrado na natureza como os demais. Tudo ainda é muito especulativo, mas é provável que ele apareça em eventos especiais, assim como Moltres, Zapdos e Articuno. Se vimos todo aquele alvoroço para conquistar um Vaporeon, já dá para imaginar situação quando existir um Mew na região.
A novidade pode ser apenas referências no código-fonte do game da Niantic, mas claramente há algo nas entrelinhas. Pokémon GO terá um painel exclusivo na Comic Com de San Diego, que acontece nesta semana (21). Devido ao grande sucesso do título, a empresa se alocou em um espaço maior e deve trazer novidades. Fiquem ligados, pois provavelmente teremos mais informações sobre o Mew ainda nesta semana.
FONTE(S)

Sony provoca Nintendo com jogo de Vita que saiu “muito antes” de Pokémon Go

 Se pararmos para pensar friamente, o fenômeno Pokémon Go só se transformou nessa febre por causa do fator nostalgia, ou ao menos grande parte do êxito se deve a isso. A jogabilidade simples, que utiliza realidade aumentada, também é uma receita de sucesso. Mas ela está longe de ser inédita. A Sony fez questão de ressaltar isso em uma postagem provocativa no Twitter, em que a empresa endossa o game Invizimals, para PS Vita, que envolve a mesma tecnologia e também tem monstrinhos aparecendo na tela.
Claro que tudo isso ocorreu em tom de brincadeira. A Sony XDev Europe deu as boas-vindas ao game da Niantic e só relembrou que, “muito antes” de Pokémon Go, os Invizimals já habitavam este mundo. “Desculpa, Pokémon Go, mas os Invizimals já existem no mundo real muito antes de vocês”, diz a mensagem no microblog.
Sorry , but the have been in the real world way before you.
Para muitos, essa é apenas uma forma engraçada de constatar a realidade. Para outros – nintendistas mais xiitas, talvez –, isso pode ser suficiente para evocar a ira suprema. E você, está de que lado? Compartilhe conosco na seção destinada aos comentários logo abaixo.
FONTE(S)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…