Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Os fãs vão à loucura: Mew pode dar as caras em Pokémon GO / Sony provoca Nintendo com jogo de Vita que saiu "muito antes" de Pokémon GO

Os fãs vão à loucura: Mew pode dar as caras em Pokémon GO em breve

Se você é da época do Game Boy, deve se lembrar das especulações e teorias sobre o Pokémon de número 151 da versão Red e Blue do game: Mew. O monstrinho lendário sempre foi algo exclusivo de eventos ou algo mais difícil de ser encontrado. Ainda não havia informações sobre a vinda do icônico animal em Pokémon GO, mas alguns usuários já se adiantaram e encontraram referências dele no código do app.
O usuário do Reddit “_istin_” vasculhou o esqueleto inteiro de Pokémon GO e encontrou algumas referências significativas de Mew. Além de achar o nome “Mythic” e informações de um pokémon psíquico, o rapaz avaliou que a novidade teria um dos maiores atributos do jogo inteiro, sendo o mais forte até agora.
Mew está chegando para Pokémon GO?
Contudo, assim como ocorre no universo de Pokémon, é bem provável que o monstrinho lendário não seja facilmente encontrado na natureza como os demais. Tudo ainda é muito especulativo, mas é provável que ele apareça em eventos especiais, assim como Moltres, Zapdos e Articuno. Se vimos todo aquele alvoroço para conquistar um Vaporeon, já dá para imaginar situação quando existir um Mew na região.
A novidade pode ser apenas referências no código-fonte do game da Niantic, mas claramente há algo nas entrelinhas. Pokémon GO terá um painel exclusivo na Comic Com de San Diego, que acontece nesta semana (21). Devido ao grande sucesso do título, a empresa se alocou em um espaço maior e deve trazer novidades. Fiquem ligados, pois provavelmente teremos mais informações sobre o Mew ainda nesta semana.
FONTE(S)

Sony provoca Nintendo com jogo de Vita que saiu “muito antes” de Pokémon Go

 Se pararmos para pensar friamente, o fenômeno Pokémon Go só se transformou nessa febre por causa do fator nostalgia, ou ao menos grande parte do êxito se deve a isso. A jogabilidade simples, que utiliza realidade aumentada, também é uma receita de sucesso. Mas ela está longe de ser inédita. A Sony fez questão de ressaltar isso em uma postagem provocativa no Twitter, em que a empresa endossa o game Invizimals, para PS Vita, que envolve a mesma tecnologia e também tem monstrinhos aparecendo na tela.
Claro que tudo isso ocorreu em tom de brincadeira. A Sony XDev Europe deu as boas-vindas ao game da Niantic e só relembrou que, “muito antes” de Pokémon Go, os Invizimals já habitavam este mundo. “Desculpa, Pokémon Go, mas os Invizimals já existem no mundo real muito antes de vocês”, diz a mensagem no microblog.
Sorry , but the have been in the real world way before you.
Para muitos, essa é apenas uma forma engraçada de constatar a realidade. Para outros – nintendistas mais xiitas, talvez –, isso pode ser suficiente para evocar a ira suprema. E você, está de que lado? Compartilhe conosco na seção destinada aos comentários logo abaixo.
FONTE(S)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead