Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: FIFA 17 já teve a capa definida pela EA Sports; confira / Treta? Empresa holandesa diz que produtora plagiou fórmula de No Man's Sky / Produção de filme de Pokémon começa em 2017 e mostrará Pikachu paquerador

FIFA 17 já teve a capa definida pela EA Sports; confira

Nesta quinta-feira, a EA Sports anunciou oficialmente qual atleta será o grande destaque na capa do game FIFA 17 — versão a ser lançada neste ano de um dos games de esportes mais aclamados em todo o mundo. Depois da votação aberta ao público, foi definido que Marco Reus (atleta do Borussia Dortmund, da Alemanha) estará na capa do título.
Ele venceu a disputa contra James Rodriguez (Real Madrid, Espanha), Anthony Martial (Manchester United, Inglaterra) e Eden Hazard (Chelsea FC, Inglaterra). De acordo com a desenvolvedora, foram contabilizados 3,1 milhões de votos.
Em um comunicado emitido à imprensa, Nick Channon (Produtor Sênior de EA SPORTS FIFA) disse: “Foi incrível ver como os fãs apoiaram seu jogador favorito. Marco joga para um grande clube, é muito divertido vê-lo jogar, e ele é muito popular no FIFA Ultimate Team, então faz sentido os fãs o terem escolhido.”.
Marcus Reus é o grande destaque
O jogador também falou no comunicado da EA Sports: “Estou honrado em participar de um grupo de jogadores de futebol tão distinto que apareceram no FIFA.”. Você já está ansioso para conferir a nova versão do FIFA?
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Treta? Empresa holandesa diz que produtora plagiou fórmula de No Man's Sky

Até que demorou para aparecer alguém que tentasse encontrar algum elemento em No Man’s Sky que pudesse gerar algum conflito. De acordo com informações que estão correndo a rede, a empresa Genicap alega ser a proprietária da fórmula usada no game para gerar os seus diversos planetas, algo que, aparentemente, foi usado sem permissão.
“Nós não concedemos uma permissão para a Hello Games. Nós não queremos causar confusão no lançamento, mas se a fórmula for usada nós teremos que conversar”, explicou Jeroen Sparrow, funcionário da Genicap, em entrevista à versão holandesa do site Telegraph.
Durante o bate-papo, Sparrow também comentou que a Genicap já tentou entrar em contato com a Hello Games várias vezes para falar sobre o assunto, todas sem sucesso.
Estaria a Hello Games se metendo em uma enrascada por conta da fórmula utilizada para gerar os planetas de No Man's Sky?

Será que realmente há problema?

Vale mencionar que, há algum tempo, Sean Murray, da Hello Games, disse que a equação utilizada para gerar o universo de No Man’s Sky foi baseada em um trabalho publicado em 2003 pelo geneticista Johan Gielis, que, à época, batizou essa fórmula de “superfórmula”, termo que foi utilizado pelo funcionário da produtora posteriormente.
Curiosamente um usuário do site NeoGAF descobriu que Gielis é o chefe do setor de pesquisa da Genicap, e possui a patente dessa fórmula desde 2000
Porém, curiosamente um usuário do site NeoGAF descobriu que Gielis é o chefe do setor de pesquisa da Genicap, e possui a patente dessa fórmula desde 2000.
Até o momento, a Hello Games não fez nenhum tipo de pronunciamento oficial referente ao assunto.
No Man’s Sky estará disponível para PC e PlayStation 4 a partir de 9 de agosto.
FONTE(S)

Produção de filme de Pokémon começa em 2017 e mostrará Pikachu paquerador

O fenômeno Pokémon GO segue dominando o mundo e fomentando os anseios dos fãs por mais conteúdos da icônica franquia da Nintendo. Pois bem: um longa em live-action foi recém-confirmado e já tem data para início das filmagens: 2017. Porém, ao contrário do que muitos podem estar pensando, a produção não mostrará uma jovem alma aspirando a ser mestre na captura dos monstrinhos: ela será baseada em Detective Pikachu, um jogo lançado para 3DS no começo deste ano, no Japão.
O título mostra o simbólico personagem elétrico no melhor estilo “detetive da velha guarda”, com chapéu “noir” e tudo, comunicando-se com seres humanos. Os direitos para as filmagens teriam sido disputados de forma acirrada, em parte por causa da febre Pokémon GO em escala mundial. Mas a Legendary Pictures, detentora de inúmeras superproduções, foi quem bateu o martelo na parceria com a Nintendo.

Enredo do filme

A história de Detective Pikachu é focada no monstrinho amarelo se juntando a um garoto chamado Tim para procurar o desaparecido pai. A sinopse principal e que serve como base para os detalhes da trama é essa, sem outras informações por enquanto.
Um Pikachu que flerta com garotas será o protagonista
Ainda não há qualquer previsão para o lançamento. Segundo apurou o site Deadline, o live-action pode se expandir e se transformar numa espécie de subfranquia da franquia Pokémon, dependendo do sucesso.
Esse é um Pikachu bem diferente daquele a que os fãs estão acostumados. Em vez de ser uma criaturinha que apenas libera descargas elétricas em inimigos, o bicho amarelo está mais maduro, bebe café e até flerta com garotas. Vejamos o resultado desse live-action, que deve ser, no mínimo, inusitado.
O que você espera? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo abaixo.
FONTE(S)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead