Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Skyrim remasterizado deve ser anunciado durante E3 2016, apontam rumores / Mistério no ar: próximo jogo da Remedy não será publicado pela Microsoft / Primeiro trailer de Watch Dogs 2 vai fazer você esquecer do primeiro jogo / Batman, Flash e mais heróis se enfrentam no primeiro trailer de Injustice 2

Skyrim remasterizado deve ser anunciado durante E3 2016apontam rumores

Como já é esperado durante as semanas que antecedem a E3 2016, diversos rumores começam a surgir em todos os lugares. A bola da vez fica por conta do suposto anúncio da Bethesda com a remasterização de The Elder Scrolls V: Skyrimpara PS4 e Xbox One, além da revelação de Prey 2, The Evil Within 2 e Wolfenstein: The New Order 2.
No entanto, uma das fontes que indicou o rumor veio do insider da indústria Shinobi602, que participou do podcast H.A.M Radio no último domingo (5). Ao comentar sobre a conferência da Bethesda, o entrevistado revelou informações importantes sobre os novos títulos da publisher e desenvolvedora.
Sobre Prey 2, que teve um trailer em 2011 e muitas idas e vindas desde então, será lançado com outro nome. De acordo com Shinobi602, "o reboot de Prey 2 vai finalmente aparecer e não vai ser chamado de Prey 2, pois eles o refizeram completamente", comparando a sua jogabilidade ao jogo System Shock que também será anunciado na E3.
Skyrim Remaster
Após a gravação, Shinobi teria confirmado ao site GamePro que a desenvolvedora prepara o lançamento do remaster de uma de suas grandes franquias, mas sem mencionar Skyrim. No entanto, outro insider, Enter The Dragon Punch reforçou o rumor no site NeoGAF ao garantir que que a remasterização é mesmo do quinto título da série The Elder Scrolls, revelando ainda que o jogo será lançado com melhorias gráficas, mods e todas as expansões lançadas — "Dawnguard", "Hearthfire" e "Dragonborn".
Vale ressaltar que Shinobi602 e Enter The Dragon Punch participaram do vazamento de Dead Rising 4, que também deve ser anunciado durante a E3 2016.

Continuações de Wolfenstein e The Evil Within

Aproveitando a enxurrada de rumores, o site Eurogamer apontou diversas fontes diferentes que indicam que a Bethesda vai anunciar as continuações de Wolfenstein: The New Order e The Evil Within.
A existência de The Evil Within 2 ainda não possui bases concretas, porém, tudo indica que Wolfenstein: The New Order 2 é uma realidade. Isso porque a atriz que deu voz a um dos protagonistas do primeiro jogo revelou que estava trabalhando em uma continuação do projeto "cuja primeira parte já trabalhei" e que demoraria dois anos para que fosse lançado.
A aguardada conferência da Bethesda durante a E3 2016 acontece no próximo domingo (12), a partir das 23h (horário de Brasília).

Mistério no arpróximo jogo da Remedy não será publicado pela Microsoft

Mistério no ar: próximo jogo da Remedy não será publicado pela Microsoft
Não é de hoje que a Microsoft e a Remedy(estúdio responsável por Alan Wake eQuantum Break) possuem uma parceria. Porém, o site Polygon informa que o próximo título do estúdio não será distribuído pela empresa de Bill Gates, mas sim por “uma nova parceira” que ainda não pode ser revelada. 
“Temos que respeitar nosso parceiro, e depende dele decidir quando nós vamos falar sobre o game", explicou Johannes Paloheimo, diretor de negócios da Remedy, durante o bate-papo com a equipe do site supracitado. 
Vale lembrar, a aliança entre a Microsoft e a produtora data de 2010, mudança feita após a Remedyter trabalhado junto com a Rockstar na produção de Max Payne e sua continuação.
Mistério no ar: próximo jogo da Remedy não será publicado pela Microsoft"Ai, meu coração. Um novo Alan Wake?". Calma, meu jovem, é melhor não ir com tanta sede ao pote...

Jogos novos a caminho 

O bate-papo também serviu para que o executivo mencionasse que, atualmente, a Remedy está trabalhando em dois jogos de grande orçamento (ou, para os mais familiarizados, os famosos “AAA”). Entretanto, talvez alguns não se surpreendam muito com aquilo que está por vir. 
Atualmente, a Remedy está trabalhando em dois jogos de grande orçamento
“Apesar de [os dois novos games] serem claramente títulos da Remedy, com o DNA da produtora, para alguns eles talvez não provoquem uma surpresa positiva, um pouco mais que aquilo que fizemos no passado. Também estamos tentando romper a barreira dos gêneros e alcançar novas audiências, especialmente com um desses títulos”, comentou Paloheimo. 
E, para aqueles que se perguntam se uma dessas novidades está relacionada a Alan Wake, eis que vem o balde de água fria: não há nenhum projeto referente a esta série em andamento no estúdio. 
“Não estamos trabalhando em um jogo de Alan Wake. Falamos com vocês [referindo-se ao Polygon] há aproximadamente um ano e nossa posição não mudou. Se a oportunidade correta aparecer e pudermos trabalhar em algo mais [referindo-se à possibilidade de um novo Alan Wake]. Isso não quer dizer que não haverá nada futuramente, só não queremos instigar as pessoas e dar a elas uma impressão errada”, explicou o executivo da Remedy.

Primeiro trailer de Watch Dogs 2 vai fazer você esquecer do primeiro jogo

A essa altura, você certamente já viu um pouco daquilo que teremos em Watch Dogs 2 (caso tenha perdido o evento ao vivo, é possível visualizar o conteúdo clicando aqui), game que será lançado totalmente em português em 15 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4 e que teve mais detalhes divulgados pela Ubisoft. 
Segundo a produtora, o jogador será transportado para um “enorme e dinâmico” mapa de mundo aberto na região da baía de São Francisco, nosEstados Unidos. Nessa área, foi adotado o ctOS 2.0, avançado sistema operacional que integra toda a infraestrutura da cidade e que, em mãos erradas, pode ser usado para manipular e interferir na vida dos cidadãos. 
Primeiro trailer de Watch Dogs 2 vai fazer você esquecer do primeiro jogo
Primeiro trailer de Watch Dogs 2 vai fazer você esquecer do primeiro jogo
Primeiro trailer de Watch Dogs 2 vai fazer você esquecer do primeiro jogo
Primeiro trailer de Watch Dogs 2 vai fazer você esquecer do primeiro jogo
É neste cenário que o jogador vai controlar Marcus Holloway, hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu. Agora, ele pretende desligar osistema de uma vez por todas, e para isso deverá usar todo o seu conhecimento para invadir tanto a rede que controla a infraestrutura da cidade quanto os dispositivos dos moradores, permitindo que ele ganhe poder sobre drones, carros, câmeras de segurança e outros recursos. 
Não são apenas o sistema e as forças criminais que monitoram você, pois corporações também estão construindo perfis completos dos cidadãos para serem rastreados, vendidos e roubados sem que eles imaginem
Aliás, a trama do jogo promete ir além e mostrar que, desta vez, não são apenas o sistema e as forças criminais que monitoram você, pois corporações também estão construindo perfis completos dos cidadãos para serem rastreados, vendidos e roubados sem que eles imaginem. Vendo toda essa situação, hackers, denunciantes e ativistas se lançam nas linhas de combate – e isso, por si só, já muda bastante o cenário que foi visto no primeiro game, uma vez que o protagonista faz parte de um grupo chamado DedSec e conta com o apoio dele em suas ações. 

Do seu jeito

Também houve a menção de que o jogador é livre para avançar pelo game de forma furtiva ou dar a cara a tapa e seguir usando todos os tipos de armas letais contra qualquer um que se colocar no caminho. Somado a isso, o personagem vai poder correr sobre telhados, interferir em perseguições de carro e realizar muitas outras ações. 
Estamos muito animados para oferecer uma história cativante, com personagens envolventes, muitas opções de hackeamento, maior variedade de armas e um inédito multiplayer
“Nosso time de desenvolvimento está trabalhando duro para entregar a melhor experiência possível em Watch Dogs 2. Estamos muito animados para oferecer uma história cativante, com personagens envolventes, muitas opções de hackeamento [será possível controlar o volante de um veículo ou sobrecarregar seu motor, por exemplo], maior variedade de armas e um inédito multiplayer que vai agradar tanto os fãs de Watch Dogs quanto os novos jogadores”, comentou Dominic Guay, produtor sênior da Ubisoft Montreal. 
A região da baía de São Francisco estará inteiramente aberta para que você possa explorar cada uma de suas áreas, do Vale do Silício às ruas da própria cidade. Toda atividade contará para o seu progresso, e até mesmo ações consideradas pequenas podem se mostrar úteis para que o protagonista consiga concluir seu objetivo. 

Tecnologia para ninguém botar defeito 

Aliás, em um jogo que respira e é movido por tecnologia, ela está mais que presente no novo game. Confira a seguir algumas das opções que serão oferecidas aos que se aventurarem por aqui (e que também deram as caras nos vídeos que você encontra nesta notícia): 
  • Impressoras 3D capazes de fazer armas
  • Drones que podem carregar equipamentos, disparar contra alvos e fazer reconhecimento
  • Realidade virtual
  • Hack de painel e de servidores
  • Satélites 
Por fim, também houve a menção de que a produtora ouviu o feedback dos fãs para trabalhar no novogame, que está em desenvolvimento há dois anos e foi concebido pelo mesmo time que trabalhou notítulo original.
E aí, o que achou da proposta de Watch Dogs 2? Curtiu o game? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.
FONTE(S)

Batman, Flash e mais heróis se enfrentam no primeiro trailer de Injustice 2

Confirmando o que muitos já imaginavam, Injustice 2 realmente está em desenvolvimento. Se você faz parte do grupo dos que não conseguiam mais segurar a ansiedade para descobrir o que estava por vir, o vídeo acima pode ajudá-lo nesse sentido. 
A sequência em questão mostra Flash, Super-Homem, Batman, Supergirl e outros heróis se encarando em um confronto no qual, aparentemente, teremos dois lados (o do Morcegão e o do Homem de Aço). Curiosamente, eles vão alternando suas roupas conforme a luta avança, o que pode indicar uma nova mecânica para as partidas. 
Aliás, isso é algo comentado na descrição do vídeo: a possibilidade de personalizar os combatentes. “Com uma grande seleção de heróis e vilões da DC, Injustice 2 permite que você personalize cada personagem icônico com uma vestimenta única e poderosa. Controle o visual, o estilo de luta e a evolução do seu personagem em vários modos de jogo”. Aliás, seria a parte “estilo de luta” uma menção a um sistema parecido com o de Mortal Kombat X
Injustice 2 estará disponível em algum momento de 2017 em versões para Xbox One e PlayStation 4. Mais detalhes sobre o game devem ser divulgados durante a E3 2016, que acontecerá de 14 a 16 de junho e terá cobertura completa feita pela equipe do TecMundo Games.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead