Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Quake Champions é exclusivo de PC porque consoles são fracos e limitados / Street Fighter V quase teve um lutador que jogava futebol / Coletânea de BioShock é confirmada pela 2K Games

Quake Champions é exclusivo de PC porque consoles são fracos e limitados

Quake Champions é exclusivo de PC porque consoles são fracos e limitados 
Ao ser anunciado, Quake Champions foi apresentado como um jogo que estará disponível apenas para PC. E, de acordo com Tim Willits, diretor criativo do game, há uma razão para isso: não existem limites ou barreiras no que diz respeito à potência dos computadores para rodar otítulo.
“É por isso que o jogo é exclusivo para PC. Não há desculpas. Não há limitações”, comentou Willits em entrevista ao site GameSpot. Ao mesmo site, também foi dito que o jogo será capaz de chegar a 120Hz – ainda que muitos não consigam perceber essa diferença.
jogo será capaz de chegar a 120Hz – ainda que muitos não consigam perceber essa diferença
“Muitos de nós, e eu me incluo nessa lista, não podem perceber essa diferença. Mas há alguns jogadores que não são humanos, e nós não podemos chegar e dizer que vamos fazer um jogo para eles e não rodá-lo ridiculamente rápido. Se perdermos os ‘caras prós’, teremos problemas”, disse o diretor criativo, complementando com a informação de que o time percebeu, com Quake Live, que ir de 30 para 60Hz já foi algo grande, mas que de 60Hz para 120Hz é "notável”.
Vale lembrar que, anteriormente, o próprio Willits havia mencionado a possibilidade de uma versão do game para consoles. Com a chegada do PlayStation 4 Neo e do Project Scorpio ao mercado, essa lacuna de poder seria preenchida a ponto de a produtora disponibilizar o game para as plataformas mencionadas? O jeito é esperar um pouco mais para ver.
Street Fighter V quase teve um lutador que jogava futebol
Caso a Capcom tivesse abraçado todas as ideias de lutador que surgiram paraStreet Fighter V, o jogo como o conhecemos seria ainda mais bizarro — e polêmico. Entre as ideias descartadas pela equipe de produção estava um político lutador de rua, um “Mestre Literário” e uma garota cujas roupas se rasgavam devido à sua “falta de jeito”.
Essas revelações foram feitas pelo diretor Takayuki Nakayama através de uma publicação divulgada pelo site Capcom Fighters Network. Entre os conceitos apresentados está o “Soccer Fighter”, um garoto que lembra um pouco os traços de Sean (de Street Fighter III) e que foi deixado de fora do título por se assemelhar demais ao jeito de lutar de Roberto de Rival Schools.
Street Fighter V quase teve um lutador que jogava futebolO Mestre Literário
Street Fighter V quase teve um lutador que jogava futebolO lutador jogador de futebol
Já o “Mestre literário” é descrito como um “homem velho ranzinza”, cujo estilo de luta não foi esclarecido por Nakayama. Já o “político lutador de rua” seria exatamente isso: um membro do governo que também sabia bater em pessoas — conceito que Haggar, da série Final Fight, já preenche muito bem.
Por outro lado, a “Beleza Desengonçada” se trata de um conceito que certamente geraria polêmica. “Quando essa beleza começa a lutar, suas roupas começam a ficar mais esfarrapadas devido à sua falta de jeito”, afirma a descrição publicada por Nakayama.
Street Fighter V quase teve um lutador que jogava futebolA "beleza desengonçada"
Street Fighter V quase teve um lutador que jogava futebolO soldado da Shadaloo
Para completar, a Capcom cogitou inserir um jovem discípulo de Gen e, na visão original de Laura, ela seria mais musculosa e teria o nome “Miss Babo”. O estúdio também deixou no chão da sala de edição um soldado da Shadaloo que poderia muito bem pertencer a um spin-off da série Predador.
FONTE(S)

Coletânea de BioShock é confirmada pela 2K Games

Pouco após a publicação da notícia sobre os vazamentos, a 2K Games oficializou o lançamento de BioShock: The Collection. O pacote reúne os três títulos da série em 1080p, incluindo todos os DLCs lançados para eles. Como extra, os games apresentam uma faixa de comentários de diretor em que Ken Levine e Shawn Robertson discutem o processo de desenvolvimento.

Notícia original

Presente em vazamentos e rumores há alguns meses, a coletânea que reúne os títulos da sérieBioShock adaptados ao PlayStation 4 e ao Xbox One parece estar pronta para ser anunciada oficialmente. Presentes no site oficial do game, diversas imagens confirmam a existência da coleção que contém BioShockBioShock 2 e BioShock Infinite.
O fator que confirma a existência do título é o fato de que todas as fotos divulgadas estão hospedadas no site oficial da 2K Games. Também contribui para isso o fato de que BioShock “misteriosamente” ganhou uma conta oficial no Twitter no início desta semana, o que indica que um pronunciamento oficial sobre o pacote deve ser feito em breve.
Coletânea de BioShock é confirmada pela 2K Games
Coletânea de BioShock é confirmada pela 2K Games
Coletânea de BioShock é confirmada pela 2K Games
Coletânea de BioShock é confirmada pela 2K Games
Coletânea de BioShock é confirmada pela 2K Games
Coletânea de BioShock é confirmada pela 2K Games
Coletânea de BioShock é confirmada pela 2K Games
Os rumores relacionados à coletânea se iniciaram em setembro de 2015, quando vários lojistas passaram a listá-la em seus sites. Apesar de o lançamento ter sido classificado por diversos órgãos regulatórios — inclusive no Brasil — a 2K até o momento não se pronunciou oficialmente sobre ele. Ao que tudo indica, a empresa está esperando para fazer um anúncio quando o pacote realmente estiver pronto, evitando problemas como os que a Warner enfrenta com Batman: Return to Arkham.
IMAGEN(S)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…