Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: NX é tão poderoso quanto o PS4 Neo, mas mais fraco que Xbox Scorpio [ rumor ] / Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu.

NX é tão poderoso quanto o PS4 Neo, mas mais fraco que Xbox Scorpio [rumor]

NX é tão poderoso quanto o PS4 Neo, mas mais fraco que Xbox Scorpio [rumor]
Atualização (16h20): Aparentemente, o gerente de comunicações da CD Projekt Red mencionou que o Nintendo NX era sensacional em um momento de uma entrevista no qual a brincadeira da vez era dizer que tudo que eles falavam era sensacional com tons de ironia, incluindo o novo console da Big N. Portanto, Döehla voltou atrás e disse que as coisas não são bem assim, já que tudo não passava de um exagero intencional.
Em algumas mensagens do Twitter, o gerente de comunicações foi questionado sobre a veracidade de tudo que ele havia mencionado. Em resposta, o funcionário apenas respondeu que a parte verídica é que os desenvolvedores estão empolgados, mas com proporções bem diferentes do que ele havia mencionado anteriormente.

The Studio Behind The Witcher 3 Says Nintendo’s NX Will Be “Fantastic” And “Spectacular”http://mynintendonews.com/2016/06/20/the-studio-behind-the-witcher-3-says-nintendos-nx-will-be-fantastic-and-spectacular pic.twitter.com/7M5lR8zKR6
@MyNintendoNews Haha. This whole stream was full of 'everything is awesome' jokes. And I also said I work for Bethesda :)
NX é tão poderoso quanto o PS4 Neo, mas mais fraco que Xbox Scorpio [rumor]
The Studio Behind The Witcher 3 Says Nintendo’s NX Will Be “Fantastic” And “Spectacular”http://mynintendonews.com/2016/06/20/the-studio-behind-the-witcher-3-says-nintendos-nx-will-be-fantastic-and-spectacular 

-----

Notícia original:
Quanto mais 2016 passa, mais rumores são levantados acerca do NX, o próximo console daNintendo. O último boato levantado a respeito do hardware foi o de que a Big N não se importa com especificações, mas sim com diversão, algo que indiretamente pode implicar que não veremos um videogame tão poderoso quanto gostaríamos. Contudo, parece que teremos um meio termo entre as informações já reveladas.
De acordo com um site de jogos francês, o Nintendo NX terá configurações semelhantes às do PlayStation 4 Neo, nome provisório do console aprimorado da Sony que ainda não tem muitos detalhes. Apesar de estarmos comparando dados imprecisos, é certo que o videogame da Nintendo terá, no mínimo, um hardware mais avançado que o PS4 atual.

O console deve ser apresentado ao público em setembro

Apesar de a feira de games mais importante do ano ter acontecido na semana passada (E3 2016), o site Gameblog.fr diz que o videogame deve ser apresentado em setembro. Se a data soa familiar, é porque no mês citado acontece a Tokyo Game Show, outro evento importantíssimo na agenda dos jogos.
NX é tão poderoso quanto o PS4 Neo, mas mais fraco que Xbox Scorpio [rumor]Tokyo Game Show
Se levarmos em consideração que a Nintendo tem focado um pouco mais o público oriental nos últimos tempos (com uma força muito maior por lá), a decisão não é estranha, já que o anúncio ainda teria o impacto global desejado. Apesar de ser um rumor, é quase certo que o anúncio se consolide na ocasião, já que além da TGS, só teremos a Gamescom, em agosto.
Além disso, já foi confirmado oficialmente que o NX será lançado mundialmente em março de 2017. Com a data tão próxima, dificilmente a Nintendo fará alguma Direct ou evento próprio para apresentá-lo depois de setembro, já que a revelação não teria uma cobertura global tão forte.

A CD Projekt Red diz: “gostamos muito do NX”

Como você deve saber, muitas desenvolvedoras recebem novos equipamentos muito antes do lançamento, pois eles precisam de um tempo adicional para analisar o hardware e desenvolver jogos com um tempo prévio, tudo para que o console tenha uma boa biblioteca de títulos quando chegar ao mercado. Com o NX, isso não é diferente.
NX é tão poderoso quanto o PS4 Neo, mas mais fraco que Xbox Scorpio [rumor]A impressões da CD Projekt RED são positivas acerca do NX
Algumas produtoras, como a CD Projekt Red (criadora de The Witcher 3 e do vindouro Cyberpunk 2077), já estão com o novo videogame da Nintendo em mãos. Você sabe o que eles acharam da novidade até agora? “Ele será espetacular”, revelou Fabian Mario Döehla, gerente de comunicações da empresa.
“Se compararmos com o Wii, as desenvolvedoras japonesas acharam o acharam muito bom. Já na Europa, demoramos mais para aceitá-lo. Porém, com o NX, todas as recepções têm sido positivas”, explicou Döehla.
Apesar de as impressões serem positivas e o hardware ser próximo do PS4 Neo, o NX é bem pior que o Xbox Scorpio
Entretanto, nem tudo são flores e provavelmente as palavras de Reggie Fils-Aimé serão concretizadas, pois, apesar de os rumores apontarem que hardware do NX será comparável ao do PlayStation 4 Neo, ele será muito pior que o do novo Xbox Scorpio, de acordo com as palavras do próprio gerente de comunicações.
“Eu acho que esse nunca será o foco da Nintendo [hardware avançado]. O NX pode ser melhor que o novo Xbox? A empresa consegue fazer algo com mais poder de fogo que a Microsoft? É viável ou acessível? Eles têm recursos e contatos com a indústria para fazer esse equipamento?”, disse Döehla enquanto balançava a cabeça em negação. “Qual seria o resultado positivo disso? Quem desenvolveria games para ele?
NX é tão poderoso quanto o PS4 Neo, mas mais fraco que Xbox Scorpio [rumor]Imagem fake do possível controle do NX

Nintendo: um novo rumo para um antigo público

Com todas as declarações e os novos rumores (que já estão quase concretizados), surge uma perspectiva de mercado: a Nintendo já não faz mais parte do eixo de concorrência que participou por tanto tempo. Na última entrevista, Fils-Aimé disse que a Big N não vai se abalar com os novos sistemas da concorrência (PS4 Neo e Xbox Scorpio) na briga sangrenta deles.
NX é tão poderoso quanto o PS4 Neo, mas mais fraco que Xbox Scorpio [rumor]O que esperar do próximo console da Nintendo?
O próprio NX sendo lançado no meio de uma nova geração pode comprovar uma nova visão para a companhia: a Nintendo já saiu da competição “principal” e pretende atrair um público diferente junto com a sua base fiel de fãs. Se isso de fato acontecer, o que você acha das mudanças? Deixe o seu comentário abaixo.
IMAGEN(S)

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu
 dos maiores anúncios da E3 2016 foi a volta de God of War. Orquestra ao vivo, uma abertura de tirar o fôlego e muita pancadaria. Quando o trailer começou, você só queria descobrir quem estava falando com aquele menino, que jogo era aquele.
Por isso nem prestou atenção no detalhe da cena: as Botas de Hermes no fundo, uma das relíquias conquistadas em God of War 3 às custas de muito sangue. É uma pista clara de que temos uma continuação na saga de Kratos.
Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Você com certeza também não viu esta moça sinistra flutuando escondida no cenário, porque estava prestando atenção em outras coisas, como o filho de Kratos correndo atrás do animal. Ela não parece ser muito legal, não mesmo o_O

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Quem sabe o que vimos não foram essas criaturas, reveladas em um vazamento de artes conceituais que aconteceu no ano passado?

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Pelas imagens, elas parecem ser algum tipo de guardião espiritual para os portões de Valhalla

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Kratos ainda usa o uniforme de espartano, mas como uma espécie de cinto, por baixo das suas roupas de inverno. Outro indício que corrobora com a teoria da continuação na história

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

E ele tem uma espada de lâmina pequena que não usou em momento algum. Será uma arma secundária, um indício de que teremos mais do que o machado para decepar os inimigos? Pode apostar que sim!

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Falando em machados, notem como há cavidades na arma principal. Seriam espaços para upgrades de habilidades e colocação de Runas?

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Valquírias, demônios? Falamos desses bichões voadores no artigo anterior, mas dá uma olhada de perto no monstro. Peito azul, uma arma brilhante e capacetes. Sem contar asas que parecem ser de um inseto!

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

O Troll que aparece diz uma coisa muito importante. Pessoas em todo o mundo estão tentando decifrar, e a frase parece ser "Umfir fua fik fir Valhalla!", que significa algo como "Você não cruzará para Valhalla".

Valhalla é o enorme salão de Asgard, comandado por Odin, para onde vão metade dos mortos em combate, escolhidos por ele. Você deve ter visto a versão da Marvel ou dos Cavaleiros do Zodíaco. Cada interpretação retrata Asgard de uma forma diferente
Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Em um dos arcos atravessados pela dupla de heróis, está a inscrição "ENDRBUA". Algumas pessoas conseguiram uma tradução aproximada. ENDR é algo como "novamente" e BUA "viver". Estaria o arco se referindo à uma nova vida de Kratos, ou a uma surpresa guardada dentro de Valhalla?

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Mas, meu amigo. Prepare o coração, porque essa é teste pra cardíaco. Veja a cena abaixo e encontre o erro. Ou melhor: o motivo do desespero

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Não achou nada de esquisito? Então vamos ajudar, olhe bem para aquela região acima de Kratos, entre as árvores. Você estava distraído com um dragãozinho de nada... É só neve, eles disseram...

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Hora de dar um zoom. SOCORRO!!!!

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Esta deve ser ninguém menos do que a Serpente de Midgard, Jormungand, o segundo filho de Loki com a gigante Angrboda. E que de quebra tem como irmãos o lobo Fenris e Hela. De acordo com a mitologia, a Serpente foi jogada por Odin nos mares que circulam Midgard

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Ela travou um duelo de morte com Thor, ambos saíram sem vida. Dá uma olhada em como ela é retratada... MONSTRO!

Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu
A imagem acima é capa de um dos álbuns da banda Amon Amarth. Arte alucinante!

E como Kratos foi parar nessa mitologia?

Como dissemos, Valhalla é o gigantesco salão para o qual os grandes guerreiros que morreram em comabte são levados, escolhidos pelo próprio Odin e preparados em combate para o Ragnarok, que é como o Juízo final da mitologia Nórdica, o evento que prevê o fim e o renascimento do mundo, com a morte de muitos dos deuses, incluindo o próprio Odin.
Com algo tão catastrófico a caminho, é fácil de imaginar que Odin teria interesse em Kratos, o Deus da Guerra da mitologia grega. Kratos, tendo aniquilado todos os grandes deuses anteriores, inclusive Hades, ficou em uma espécie de limbo, não havendo mais inferno ou pós-vida. É aí que surge Odin, uma possibilidade que Cory Barlog e David Jaffe já haviam cogitado no passado, em entrevistas.
Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu
Kratos poderia ter sido trazido como guerreiro ou escravo de Odin, dado o seu imenso poder. Como todos os ferimentos dos guerreiros são curados ao serem carregados até Valhalla, isso explicaria o fim dos ferimentos de Kratos, e a cicatriz que permanece em seu abdôme, deixada pela Lâmina do Olimpo. Mas esta parte ainda é uma especulação bem forte. Outra explicação bem mais plausível é sobre quem é o pequeno garoto...

O filho adotivo de Thor?

Durante as entrevistas, os produtores do jogo afirmaram diversas vezes que a história será sobre o relacionamento de Kratos e seu filho. Kratos ensinará o menino a ser um deus, enquanto o garoto ensinará a Kratos como voltar a ser humano. Consultando a mitologia nórdica, temos um personagem que se encaixa perfeitamente na descrição: Ullr.
Ullr é um exímio arqueiro, caçador, esquiador. Lembram do que Kratos estava fazendo? Pois é, ensinando o garoto sobre a arte da caça. Sobre ser forte. Novamente, de acordo com a mitologia, Ullr é o filho da deusa Sif e filho adotivo de Thor. Segundo os textos, a criança vem de um pai "cujo nome não foi gravado". Não parece a desculpa perfeita para encaixar Kratos na trama inteira?
Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu
Alguns especulam que em decorrência do relacionamento entre Sif e Kratos, Thor pode estar irritado e mandando criaturas como forma de retaliação. Já outros leitores defendem que o filho de Kratos é o próprio Thor, por conta de seus poderes, raios lançados pelo arco... A verdade é que teremos muito chão pela frente até descobrirmos a verdade, e se a nova saga atravessará mais um fim do mundo, chegando até a tão temida Ragnarok.
Pelo menos, tudo parece estar sendo bem amarrado pelos produtores do game. Até o símbolo de Ômega foi reimaginado para a versão nórdica. Adivinha quem está fazendo uma ponta no novo símbolo? Sim, A Serpente. E é ela que a gente vai buscar.
Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu

Bônus!

Já que estamos falando de Kratos, veja como o personagem envelheceu de God of War 3 para o novo jogo para PlayStation 4:
Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu
E aqui uma foto de pai e filho, lado a lado. Ele com certeza deve ter os olhos da mãe.
Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viu
É Thor, o jeito é você se preparar e tirar esse sorrisinho maroto do rosto, porque Kratos e o seu filho estão vindo aí. Como por onde ele passa não sobra ninguém vivo para contar história, esteja pronto para o pior!
Os segredos sinistros do trailer de God of War que você não viuÉ pra erguer o Mjölnir? Beleza!
FONTE(S)
IMAGEN(S)

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…