ZGB Start: Todo o conteúdo multiplayer de Uncharted 4 será grátis ! / Nintendo não pretende ter prejuízo com vendas do NX em seu lançamento / LEGO Star Wars: The Force Awakens apresenta novas sequências de gameplay / Novo trailer de Dead Island Definitive Collection é realmente sangrento !

Todo o conteúdo multiplayer de Uncharted 4 será grátis, diz Naughty Dog

Todo o conteúdo multiplayer de Uncharted 4 será grátis, diz Naughty Dog
Com o lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End cada vez mais próximo, a Naughty Dog finalmente resolveu trazer informações sobre o multiplayer do game, revelando como ele vai funcionar de ponta a ponta – dos modos disponíveis no lançamento ao sistema de economia das partidas. A melhor parte de tudo é que, entre as novidades, a empresa confirmou que todo o conteúdo adicionado a esse modo será completamente grátis.
Segundo Robert Cogburn, designer chefe do game, em um post feito no PlayStation Blog, a decisão veio com objetivo da desenvolvedora de criar um game cuja experiência está constantemente evoluindo com novos DLCs. Ao mesmo tempo, a empresa buscou uma experiência que fosse sempre acessível a todos; assim, é claro, surgiu a ideia de trazer o conteúdo inteiro sem custos adicionais.
A decisão também veio em virtude de outro dos principais pontos que a Naughty Dog definiu para o multiplayer de Uncharted 4: oferecer uma experiência justa, antes de tudo. “Nós acreditamos fortemente que jogadores devem estar em um cenário equilibrado. Para fazer isso, nós criamos as Relíquias, uma moeda que pode apenas ser ganha jogando e vai ser capaz de destravar todos os DLCs, presentes e futuros”, contou ele.
Todo o conteúdo multiplayer de Uncharted 4 será grátis, diz Naughty DogNa imagem acima, você pode conferir todos os planos da empresa para trazer novos DLCs ao game ao longo do ano

Pagar? Só para quem tem pressa

Não é como se você não tivesse qualquer maneira de gastar mais de seu suado dinheiro no multiplayer de Uncharted 4, no entanto. Todo o conteúdo extra do game, como dito acima, é liberado através de um sistema de pontos, ganhos ao completar desafios diários ou ao vencer partidas; contudo, caso você não queira esperar para destravar tudo dessa forma, é possível comprar pontos na PS Store e usá-los para conseguir o que deseja dentro do jogo.
Mesmo assim, a Naughty Dog deixa claro: você não vai precisar pagar nada pela experiência multiplayer de Uncharted 4 – e ainda pode ter acesso ao mesmo conteúdo de quem estiver disposto a comprar itens extras para o modo (mesmo que seja preciso um maior tempo de jogo para isso).
Uncharted 4: A Thief’s End é uma exclusividade do PS4. O game tem previsão de lançamento oficial para o dia 10 de maio deste ano.
IMAGEN(S)

Nintendo não pretende ter prejuízo com vendas do NX em seu lançamento

Nintendo não pretende ter prejuízo com vendas do NX em seu lançamento
O NX nem mesmo foi oficialmente revelado, e aNintendo já trouxe uma notícia que pode ser desanimadora para quem estiver juntando suas economias para comprar o console. Em uma reunião de investidores ocorrida no fim de março, Tatsumi Kimishima, presidente da companhia, informou que não tem como objetivo ter perdas com as vendas do dispositivo, visto que “vender a perdas no lançamento não daria suporte ao negócio”.
E por que deveríamos ficar preocupados? O motivo é simples: na maioria das vezes, as desenvolvedoras de consoles lançam seus aparelhos no mercado por um preço inferior ao seu custo de produção. Isso, é claro, resulta em prejuízos para a empresa, mas é algo compensado por criar uma maior base instalada (afinal, preços menores significam mais compradores) e, por sua vez, resultar em maiores vendas de software.
Vender a perdas no lançamento não daria suporte ao negócio, então estamos levando isso em mente ao desenvolver o NX
Apesar de não seguir isso anteriormente, até mesmo a Big N já apostou nisso com o Wii U. O problema, como todos sabem bem, é que o console não foi exatamente um sucesso de vendas; como resultado, o aparelho só passou a gerar lucros para a Nintendo em suas vendas dois anos depois do lançamento. Considerando isso, não é surpresa que a gigante tenha preferido voltar atrás em sua decisão.
Isso não quer dizer necessariamente, é claro, que o custo do console vai ser absurdamente maior. Para compensar o fato de que pagaremos o valor do aparelho completo, o CEO deixou claro que todo o desenvolvimento do NX está levando esse fator em mente, o que, por sua vez, pode significar que a equipe por trás do dispositivo está fazendo de tudo para manter os custos de componentes e manufatura os mais baixos possíveis.
Nada disso, no entanto, pode ser suficiente para evitar que o NX chegue a um preço ainda mais salgado nas lojas do que os últimos consoles do mercado. Mas isso é algo que, no fim das contas, só saberemos com certeza quando o aparelho for lançado pela Nintendo.

Chegando em má hora?

Na reunião, Kimishima foi questionado quanto à decisão de levar o console para as lojas em março – uma data incomum para a empresa, que costuma disponibilizar seus novos aparelhos perto do fim do ano.
Nós queremos que os consumidores continuem a jogar este sistema de jogo por muitos anos, então acreditamos que no começo é mais importante nos certificar de que tudo está em ordem no lançamento
Embora admita a importância que as datas festivas podem ter para o sucesso do console, o motivo da decisão, segundo Kimishima, foi uma questão de primar por trazer o console quando a empresa estiver pronta para “prover uma experiência completa, no lugar de correr para lançá-lo no fim de ano”.
“Nós acreditamos que, ao lançar um hardware, a quantidade de softwares de qualidade para os consumidores jogarem que está disponível no lançamento é importante, e que nós devemos determinar nossas datas de lançamento baseado nisso”, disse ele. “Nós queremos que os consumidores continuem a jogar este sistema de jogo por muitos anos, então acreditamos que no começo é mais importante nos certificar de que tudo está em ordem no lançamento.”
FONTE(S)
IMAGEN(S)

LEGO Star Wars: The Force Awakens apresenta novas sequências de gameplay

Novo trailer de Dead Island Definitive Collection é realmente sangrento

A Deep Silver e a Techland publicaram um novo trailer de Dead Island: Definitive Collection.
No trailer intitulado Dead Facts, podemos ver a ilha, as mecânicas de jogo e os gráficos melhorados. Esta edição remasterizada conta com texturas de melhor qualidade, um sistema de iluminação fotorealista e HBAO.
Dead Island Definitive Collection inclui os jogos Dead Island e Dead Island Repitide. Será lançado no dia 31 de Maio no PC, Xbox One e PS4.
Confira o trailer.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead